Capítulo 54 - Vou sentir saudades viu.

1K 61 3
                                    

Jovania me abraça forte em prantos e eu começo a chorar também, as outras meninas se juntam ao abraço e ficamos todas em um grande abraço chorando.
Depois de um tempo me sobe uma raiva, eu tenho raiva porque eu sei o motivo por ela está indo embora, ela está grávida com certeza e a mãe descobriu e com vergonha da filha está grávida quer ir embora, antes que a barriga apareça, então neste momento de raiva, eu falo o que estou pensando e sentindo, - porra Já, cadê o pai dessa criança? ele não vai te assumir e nem esta criança? você deveria ficar aqui com a gente. Eu sei que sua mãe quer o seu bem mas poxa largar a escola assim quase no final , isso não é justo, falo em prantos com muito soluço .
Silvânia jovania levanta o rosto Respira fundo limpa as lágrimas e começa a contar o que aconteceu ontem quando chegou em casa.
Jovania - meninas fui horrível. Ontem quando cheguei em casa do meu portão, ouvi minha mãe gritando, dizendo para ele sair da minha casa e ele disse que só ia sair depois que eu chegasse, pois ele iria me levar para fazer o aborto porque ele não queria filho nenhum e seria por bem ou por mal minha, mãe disse que a culpa foi dele pois eu sou apenas uma menina que ele se aproveitou de mim e ele disse que que era uma putinha e que ele adorou cada momento que esteve comigo escondido dela, pena que acabei ficando grávida, mas que não ia ficar assim, que ele iria resolver isso por bem ou por mal, ou eu ia com ele para fazer um aborto ou correria um sério risco de sofrer um acidente e perder esta criança, minha mãe disse para ele sair da casa dela e que se ele não saísse da casa dela ela iria chamar a polícia e ele falou que se ela chamasse a polícia antes da polícia chegar,que minha mãe e eu estariamos mortas, então velha, ele disse assim para minha mãe, então velha convença a sua filha amanhã estar me esperando para eu levar ela numa clínica para tirar essa coisa. Meninas quando Ele olhou e me viu ele falou, que bom então já tá dado o recado né, amanhã eu venho aqui te levar pois eu não quero filho de ninguém e saiu, corri até a minha mãe, abracei ela e ele me disse, minha filha porque você se envolveu com uma pessoa dessa, eu disse que estava tão sozinha na parte da tarde e ele foi chegando devagarinho e me fazendo companhia quando eu percebi já tinha acontecido, ele foi tão carinhoso no começo mas depois ele foi se mostrando e quando eu vi eu comecei a sentir os sintomas contei para ele e ele não aceitou, queria me levar ao médico mas eu fiquei com medo e não fui, aí ele sumiu agora ele aparece aqui, querendo que eu aborte, mãe eu não quero abordar, eu não acho isso justo com essa criança, ela não tem culpa de nada. Então minha mãe olha para mim e diz, só tem um jeito minha filha, temos que ir embora amanhã mesmo ou ele virá aqui e irá levar você a força e Deus sabe o que pode acontecer, então eu aceitei e passamos a noite toda arrumando tudo, fazendo ligações e daqui da escola mesmo ela já me pega e vamos embora, amo muito vocês meninas, nunca vou me esquecer de todos vocês, quando eu estiver bem eu vou dar um jeito de ligar para vocês, amo muito vocês, agora vamos parar de chorar por que daqui a pouco o sinal toca e a turma entra.
Então eu disse:
- vou sentir muitas saudades viu.

Menina? que nada, pura safadezaWhere stories live. Discover now