capítulo 30- Que loucura

2.1K 94 17
                                    

Estamos parados como duas estátua e o celular continua  tocando, quando penso que meu professor delícia vai me largar ,ele belisca com gosto meu seio exposto e quando vou gritar ou gemer pois ele vem com sua boca gostosa e recomeça a me beija como se o mundo fosse acabar, puta que pariu, o beliscão com este beijo e dois dedos em movimentos circulares em meu clitóris me faz sentir aquele prazer que senti no carro com ele, vindo pelas pontas dos pés e  subindo, tanto choques de prazer em minha vagina e minha espinha, sento uma carga elétrica e vai subindo e me fazendo estremecer, me encolher e tremer ,pois este será grande, parece que vou morrer de tanto prazer, quando estou chupando sua língua para não gritar de prazer sinto os dedos de meu professor delícia descer até a abertura de minha vagina e força a entrada, o medo da dor e a noção de onde estamos me vêm e tento sair mais ele me segura , inda forçando a entrada de seu dedo em minha vagina e eu tentando fechar a perna e puxar a bunda para trás, ele tira sua língua de minha boca e diz - viemos até aqui, vc VAI deixar eu terminar, quero vc agora e vou ter.
Olho assustada para meu professor que não reconheço, ele me olha com dominação e puro desejo sexual, nada de carinho ou afeto e digo- não , assim não ,  mas ele vai com a mão em meu pescoço o apertando e diz bem perto do meu rosto, - cansei desta brincadeira garota, quero e vou ter vc, quando ele consegue enfiar um pouco o dedo em minha vagina ,digo -   , e uma lágrima rola por meu rosto, então ele solta meu pescoço e beija meu rosto e vem perto do meu ouvido e diz,- realmente virgem, delícia , foi fazer no começo com carinho, não se preocupe gostosa do caralho, vc será minha vadiazinha mais gostosa até hoje, vou cuidar de vc. Ele força mais o dedos e o celular recomeça a tocar e eu digo, -se eu não atender meu tio vai vir na escola e será uma guerra, prof. quero que seja especial e é aqui que quer nossa primeira vez, falo isso para ele me soltar e ele cai, graças a Deus,  ele então se afasta me soltando e diz,-vc tem razão, sua primeira vez tem que ser especial, vou ver como faço o mais rápido possível e te falo, nisso já tinha colocado minha calcinha e estava com a bermuda na mão a colocando, passo a bermuda pela coxa e vou até o celular que ainda toca e atendo.
- oi, tio, desculpa ,estou na biblioteca da escola, não ,estou bem, para mim ir para casa agora , ok, está bem, tchau. Nem deixo o Marcos falar direito, coloco o celular na mochila e pego minha blusa a colocando, coloco minha mochila no ombro e me viro, olhando para meu professor que me olha e vêm até mim, me segurando pela nuca e me beijando como antigamente, com paixão, ele encosta a testa na minha e diz, - me desculpa, perdi a cabeça com a sua entrega e vendo vc quase gozar me levou à loucura, me perdoa?
Confirmo com a cabeça e ele me beija gostoso de novo e me derreto novamente respondendo com desejo,mas o afasto e digo que tenho que ir, ele concorda e pede que eu espere, ele vai até a porta a abre e olha, nisso já estou ao seu lado e saiu quando ele abre a porta e vou embora sem olhar para trás e pensando ,e agora? ,como resolver isso?
Quando chego no portão , a moça não quer me deixar sair e tenho que ir falar com alguém da secretaria para me dar um papel me liberando, pego o papel e vou em direção ao portão mostrando a moça que me libera, quando saiu para fora respiro aliviada , mas braços fortes me puxam , me assustando mais que já estava então crio coragem e me viro  levantando  os olhos, tanto de cara com Marcos que me abraça e retribuo seu abraço ,então pela segunda vez ouço o barulho de pneu freando, ainda nos braços de Marcos olho para trás e vejo meu professor em seu carro nos encarando. Puta que pariu e agora? , Meu professor vai embora e olho para Marcos e penso, que loucura.

Menina? que nada, pura safadezaOnde histórias criam vida. Descubra agora