Capítulo 50 - Droga

1.2K 74 1
                                    

Acho que ele não entendeu o que eu disse, pois ele me dize, - ok, eu te levo para a escola, olhei para ele e achei graça e acabei rindo, então eu disse, - mas não é para a escola que eu quero  ir, ele me olhou sem entender,  abaixou a cabeça e suspirou dizendo, - vc quer ir para casa? Me desculpa Leyla, eu passei do limite com vc, mas vc assim, sentada em cima de mim e, porra, eu perdi a cabeça, me desculpa.
Aí meu coração, assim eu não aguento, eu que subi no colo dele e me esfreguei que nem uma louca no cio e ele que pedi desculpas, como ficar imune a tanta fofura,( sim amores, achei fofo), coloco minhas mãos em seu rosto e lhe dou um beijo, sorrindo eu digo para ele, - Marcos vc não fez nada que eu não quisesse e sim o contrário, amei te encontrar, amei estar aqui com vc e eu quero ir além com vc, se vc quiser, é claro.
Marcos me olha e de repente ele percebe sobre o quê eu estou falando, mas então ele fica sério e me pergunta se eu tenho certeza, neste momento  olho bem séria para ele, morto meu lábio de uma forma  do tipo que estou avaliando, pensando no que ele me falou e bem séria falo.
- você tem razão, acho melhor me entregar para um outro homem, sabe, um assim, que queira, Já que você não me quer.  
Ele me olha abismado, eu  não aguento e caio na gargalhada , mas quando eu olho para ele, ele não está sorrindo, quer dizer, ele não está rindo comigo, então eu olho nesses olhos lindos que ele tem, e digo.
-Claro que eu quero você,eu escolhi você e me sinto pronta.
Ele sorri e me beija mas logo para e me olha e diz.
- Droga

Menina? que nada, pura safadezaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora