capítulo 19 - Que noite

4.2K 133 5
                                    

Eu olho para os dedos dele e tem um fio de algo, ele coloca os dedos novamente em mim e começa a mexer, girar, pressionar e meu corpo vai esquentando, tremendo, levando minhas costas do banco, gemendo, e eu segurando para não gritar, fecho meus olhos e mordo os lábios, então ele começa a tremer os dedos e eu gozo, me liberto, minha garganta está seca, minhas pernas moles, meu coração acelerado, ele vem até meu rosto e me beija, seu pénis roça em minha vagina e estremeço, será que ele irá me penetrar aqui, assim e sem camisinha?
Ele para de me beijar, me abraça e diz, pode matar aula amanhã?
Então ele vai se afastando, coloca minha calcinha no lugar, pega minha bermuda e começa a me vestir, me ajuda a sentar e se arruma.
Fico olhando para ele, ele me olha e sorri, um sorriso terno , lindo e me diz.- Quando te vì gozando agora, quase perdi a cabeça, ao te abraçar e beijar, minha vontade era de enterrar minha rola em vc, mas me lembrei que seria sua primeira vez e não quero que seja assim, quero que seja especial, mas não quero esperar muito, por isso que lhe perguntei se pôde matar aula amanhã? Quero muito vc, vc me quer como seu primeiro?
Meu sorriso se espante e é claro que quero que ele seja meu primeiro, digo Sim, ele me explica onde vamos nos encontrar e me deixa perto de casa, chego em casa sem ver, vou no automático, minha avó não estar, estou sozinha, vou tomar meu banho e quando me toco para me lavar sinto como estou sensível e relaxada. A tarde se vai e vem a noite, que noite longa, não consigo dormir, só penso no que me aconteceu hoje no carro de meu professor gostoso e com os pensamentos nele , durmo.
Acordo com minha avó gritando e barulho de algo caindo ,está tudo escuro, é madrugada, estou cansada e penso em ignorar pois ela deve estar brigando com um de meus tios, já nem ligo mais pois eles as vezes passam do limite e chegam bêbados, aí ela grita ,briga e os ajuda a subir pois o quarto deles é no segundo andar, quando coloco minha cabeça no travesseiro e vou fechar os olhos, ouço meu tio Saulo gritar, sai porra e ouço quando minha avó caí, aí não ,me levando como um furacão e corro para fora, vejo meu tio Saulo ir para cima da minha avó que é mãe dele cara, fico louca e já pulo em cima dele e o puxo com toda minha força pelo pescoço, onde ele cai de qualquer forma pois não me importo e vou ajudar minha avó ,ela levando e vai ajudar meu tio que está caindo. Olho aquilo e vou para meu quarto, cansei desta palhaçada ,penso comigo 😥😪

Menina? que nada, pura safadezaWhere stories live. Discover now