capítulo 10- caindo a ficha

4.5K 134 3
                                    

hãm? não, acho que estou dormindo, isso é um sonho só pode ser. estão de brincadeira comigo, estou nesta escola deste o 5° ano, e nestes 6 anos, nenhum garoto me deu mole e eu só conversava com minhas amigas e zuava uma vez ou outra um garoto mas eles nunca me terão bola e hoje dois?só pode ser pegadinha, impossível, apesar de ter acontecido umas coisas e eu mudei um pouco, cara estou confusa.

Olho para o Eduardo que olhando bem é gatinho e dou meu sorriso safado e digo , è ?e por que vc diz isso? Sou apenas uma garota e me acho bem sem sal até. Ele me olha sorrir e me pergunta se não Tenho espelho em casa, ele vem chegando perto e toca meu rosto e desliza o dedo até meu lábio inferior e a campainha que o recreio acabou toca me levando e vou passar por ele para ir para a sala mas ele coloca o braço na frente como se fosse se pegar pela cintura e beija minha bochecha perto da boca e vou virando meu rosto para olha-lo e nossos lábios se toca e ouvimos um , ei vcs já para a sala vão. Vão
Entro na sala sem olhar para trás. E me sento no meu lugar, tento prestar atenção na aula mas fico lembrando do quase beijo. Na saída fui para casa sem falar com ele , o Eduardo, fiz meus afazeres e não vi o gostoso do faz tudo .fui dormir pensando neste homens que apareceram em minha vida.rotina de ir pra escola mas ao chegar uma turma de meninos estão me olhando de um jeito , como se eu tivesse feito algo que não sei o que é. Vejo Jovania e vou até ela e ela me vê e vai logo falando, olha quem chegou? A pegadora , pegou dois ontem. heim

Quê? Tô que vc está falando, agora o ficha caiu, o carlinhos e o Eduardo, que merda, não peguei ninguém, falo para ela, dá doida não peguei ninguém não.
Ela me explica tudo na ida pra sala e meu sangue ferve e explico tudo para ela, ela fica revoltada e eu indignada, que ódio.

Isso não vai ficar assim, hoje tem educação física, vou dar uma de louca e abusada, cansei de ser boazinha, só pode ser coisa de Deus , pois hoje vim com meu bustiê que adoro e valoriza meus seios , então vamos causar, acabou a primeira aula e vamos descer para a aula, puxo a bermuda para cima e dobro a cintura , arrumo os seios e tiro a camisa da escola já descendo a escada e lá embaixo o professor me olha e pergunta , com calor Leyla? , olho para o professor e sorriu com cara de safada e digo, não sabe o quanto ; ) e pisco para ele, depois olho para a turma que está me olhando com cara , tipo :o . Os meninos me olharam e eu mordi o lábio inferior e joguei um beijo sorrindo.

Adorei a aula, o professor deu alongamento e eu me alonguei com gosto e depois fomos jogar queimada, fui queimada logo de cara pois não queria brincar e fiquei do lado do professor torcendo para minhas amigas, fiquei tão louca que resolvi ir para o morrinho que faz a divisão da quadra e me debruçar no morro e empinando a bunda, balançando o corpo em uma dança sexy que toca em minha cabeça, me sinto solta, leve e a vontade, e logo tem um monde de menino me olhando e o Eduardo pedi ao professor para ir beber água e passar perto e fala , dá gostosa hein, eu o olho e digo, mas não sou para o seu bico, idiota. ele me diz, poxa achei que tinha rolado algo ontem, e eu digo, eu também , mas alguém resolveu espalhar mentiras na escola e eu não sou otária para cair de novo não.

A partir de hoje serei mais eu, cansei de ser a quietinha e boazinha, cansei. A aula termina e vou para o banheiro, lavo meu rosto e molho os cabelos, terceira aula, espero o prof. chegar sentada na cadeira e contando que o jogo foi massa e minhas amigas me falam sobre as garotas que ficaram me olhando e falando que eu estava toda atirada, me achando , digo que nem ligo e ai meu amado professor de contabilidade chegou, e eu fico animada com sua aula e dou um show mostrando que além de gata ,sou inteligente e ele me dá os parabéns para cada respostas minha que são todas corretas . meu dia está um máximo.

Menina? que nada, pura safadezaOnde histórias criam vida. Descubra agora