Capítulo 6

5.8K 586 710
                                    

Não esqueçam de votar e comentar muito por favor tá? Amo vocês, boa leitura <3

-x-

O quarto está quente. Iluminado por várias velas colocadas em diferentes superfícies do espaço. Não é um lugar grande, apenas uma cama e uma cômoda.

Seu peito está se movendo rapidamente a cada respiração aguda que ele dá. O olhar de Styles o faz se sentir mais quente do que deveria. Ele se sente entorpecido e incapaz de empurrar o Capitão, olhando para ele.

Louis está olhando para seu rosto, memorizando cada pequeno detalhe nele, cada emoção que ele mostra. Os olhos do Capitão são de um verde escuro profundo, pupilas ligeiramente dilatadas, que se Louis olhar por muito tempo poderá ver seu reflexo neles.

Os lábios de Styles estão curvados para cima, formando um meio sorriso malicioso e divertido. Eles parecem um rosa escuro, seu lábio inferior brilhando pelo quanto ele deve ter os mordido e lambido. Eles parecem tão convidativos que Louis está tendo dificuldade para se conter e não beijá-lo.

Seu hálito quente atinge Louis na parte inferior de seu queixo, e isso faz seu estômago se contorcer de antecipação. Ele sabe o que o capitão quer, e Louis teme não conseguir resistir por muito tempo.

Ele está um pouco com medo, mas principalmente se sente animado. Louis ama a atenção de Styles nele mais do que qualquer coisa, especialmente depois desta noite. O menino de olhos azuis se deleita com isso, o faz se sentir importante.

Seus peitos estão pressionados um contra o outro, e as mãos do capitão estão em seus quadris, segurando a carne quente das laterais de Louis entre seus dedos. Os anéis em seus dedos funcionam como um mecanismo de resfriamento, mantendo-o acordado e não entrando em transe para se deixar flutuar e entregar todo o controle sobre si mesmo.

"Estamos finalmente sozinhos."

Quatro palavras simples, mas que causam arrepios na espinha de Louis. Sua respiração sai gaguejando, a boca ligeiramente aberta e esperando. Seus joelhos dobrariam se Styles não tivesse colocado sua perna entre as coxas de Louis.

Seus lábios colidem, e Louis se sente estúpido por cair no ato de bêbado de Styles, mas seu corpo se move por conta própria, recusando-se a ouvir sua mente. As mãos de Louis encontram seu lugar no ombro de Styles, e mesmo que sua primeira intenção tenha sido empurrar o homem para longe, ele não pode evitar trazê-lo para mais perto de seu corpo.

Um gemido escapa dos lábios de Styles, circulando a cintura de Louis e o pressionando mais perto. Ele pode sentir a pele macia, as mãos coçando para agarrá-la e apertá-la. O comprimento do capitão pressiona contra a barriga do menino menor, e Louis suspira contra seus lábios.

Styles morde os lábios, sugando-os levemente em sua boca. Ele é dominante em seus movimentos, tentando colocar Louis em seus braços para que ele possa fazer o que quiser com ele.

O Capitão de cabelos encaracolados, lambe a boca, línguas lutando e se provando com fome. Ele dá uma chupada doce e lenta na língua de Louis e dá uma pequena mordida apenas para provocar. O menino de olhos azuis geme involuntariamente, e o capitão o pressiona contra a parede, prendendo-o entre seus braços. A respiração deles é difícil, sufocando um ao outro com a boca.

A mão de Louis sobe para o casaco de Styles e começa a tirá-lo de seu corpo. A peça de roupa cai no chão com um baque surdo e, por um breve segundo, Louis se pergunta como é possível que o capitão a use o tempo todo se é tão pesada. Ele deixa o homem apenas com uma camisa branca transparente, com um colarinho cheio de babados.

Styles cantarola em diversão, aproximando-se se é possível e continua a beijá-lo sem fôlego. Ele se move da boca do menino menor para o queixo, depois para a parte inferior de sua mandíbula. Ele chupa a pele com força, fazendo Louis gemer animalesco.

ᴛʜᴇ ᴡʀᴀᴛʜ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴇᴍᴇʀᴀʟᴅ ᴇʏᴇꜱWo Geschichten leben. Entdecke jetzt