Capítulo 15

4.2K 443 571
                                    

oii babies, por favor não esqueçam de votar e comentar. ah, antes que eu esqueça: preparem as calcinhas rs

amo vocês e boa leitura x

-x-

"Senta."

Louis pode sentir a raiva irradiando das costas de Styles. Seu pulso ainda dói um pouco pelos dedos cheios de anéis do homem que o agarraram e arrastaram o corpo de Louis para a cabine do capitão. O batimento cardíaco do homem de olhos azuis aumenta a cada passo que eles dão na direção do quarto em que os dois estão no momento.

Styles não havia pronunciado uma única palavra desde que deixaram o convés principal. Louis queria falar, talvez fazer uma piada apenas para evitar que o ar frio que envolvia seu corpo fosse dispensado como se ele não estivesse presente ou nem existisse. Como se de repente tivesse se lembrado de tudo o que o Capitão acabara de lhe dizer, ele se levantou e se sentou na única cama do quarto. Assim que sua bunda repousa sobre o edredom macio, ele abaixa o que ele tinha, seu olhar demorado nas novas calças e botas brilhantes que cobriam cada pedaço de pele de sua parte inferior do corpo.

Ele decide brincar com os dedos, apenas para sentir algo e se manter ocupado, não querendo mais olhar para os ombros tensos de Styles. Ele ouve o som de roupas sendo tiradas, mas ainda não ousa erguer os olhos. Talvez seja melhor assim, talvez quanto menos perceptível Louis fizer da sua presença, melhor ajudará a dissipar a ira do Capitão.

O baque das botas de Styles é ouvido ao redor da sala, o passo do homem lento e cuidadoso. Ele para bem na frente de onde Louis está sentado, ficando ali por dois longos segundos sem dizer ou fazer nada. O homem mais baixo pode sentir seu olhar aquecendo no topo de sua cabeça, mas ele ainda não levanta a cabeça para olhar para cima, nervoso demais para enfrentar o que quer que Styles esteja procurando em seu rosto.

Dois longos dedos são colocados sob seu queixo e seu rosto se levanta, os anéis parecem frios em sua pele e o ritmo de seu batimento cardíaco fica ainda mais louco do que já estava. Ele olha para cima, o rosto de Styles inexpressivo e calculista. De repente, seu queixo é agarrado com um pouco mais de força e o homem se aproxima.

"Você acha isso engraçado, não é?" A voz rouca de Styles ecoa pela sala, e Louis se encolhe levemente.

Ele abre a boca para falar, mas os dedos em torno de seu queixo apertam com mais força.

Styles fala novamente, "Você acha engraçado andar pelo meu navio, vestindo as roupas dele, enquanto você é meu? Agindo como se eu não fosse o único que tem o direito de sentir o gosto do seu corpo? Como se eu não tivesse sido o único que já teve você? O único que vai sempre ter você! O que você estava pensando, Louis? Hm?"

Louis balança a cabeça em negação rapidamente, profundamente ansioso para falar e dizer a verdade, mas os olhos de Styles não deixam espaço para objeções. Suas costas de repente atingem o edredom, seus lábios cobertos por lábios carnudos, beijando-o com fervor, os dedos de Styles ainda apertando seu queixo para fazê-lo abrir a boca.

Louis o faz, e a língua do homem entra na sua, lambendo sua boca enquanto uma sensação elétrica se espalha por todo o seu ser. O corpo pesado e largo de Styles cobre o seu, enquanto isso, ele fica entre as coxas de Louis, agarrando cada quadril e levantando as pernas de Louis para envolvê-las em sua cintura.

Quando Louis consegue manter a boca aberta para Styles, o Capitão move suas mãos então, acariciando cada centímetro da pele de Louis até que seus braços circulam a cintura do homem de olhos azuis. Ele empurra o corpo de Louis ainda mais perto do seu, como se não abrisse nenhum espaço entre eles. Louis o recebe; adora ser segurado com força nos braços do homem, aquela sensação de queimação dentro dele se dissipando a cada segundo que Styles o mantém contra seu corpo.

ᴛʜᴇ ᴡʀᴀᴛʜ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴇᴍᴇʀᴀʟᴅ ᴇʏᴇꜱWhere stories live. Discover now