Capítulo 16

4.1K 420 995
                                    

É, só digo uma coisa sobre esse capítulo: boa sorte! Não esqueçam de votar e comentar ok? Amo vocês e boa leitura x

-x-

O sol acima de suas cabeças serve como um lembrete de onde estão trabalhando e certamente não ajuda a tornar seu trabalho mais fácil. O suor continua escorrendo por suas costas, mas Louis não consegue mais enxugá-lo quando sabe que em questão de minutos ele se acumulará novamente. Claro, ele escolheu o dia mais quente da história da humanidade para começar suas aulas de luta, mas se ele dissesse a Styles que preferia começar outro dia ou adiá-lo, esse dia teria uma chance maior de nunca chegar.

Ambos estão no convés do navio, Styles sem camisa e Louis com um trapo velho que pelo menos cobre seus mamilos de acordo com as exigências de Styles. Que bastardo possessivo ele é. Foi preciso que outro homem jogasse algumas palavras na direção de Louis para ele assumir o que é dele e mostrar ao homem de olhos azuis uma pitada de afeto. Louis está tão desesperado por isso que até aceitou continuar com aquele joguinho doentio que Aaron sugeriu.

Falando no diabo.

"Parece bom", diz o guarda real, com a bochecha inchada e uma caneca de madeira perto dos lábios.

Louis pede a Deus que aquele copo de madeira tenha água porque é muito cedo para beber rum.

O capitão apenas grunhe na direção de Aaron, ainda cheio de raiva do que acontecera alguns dias antes.

"Não diria isso", Louis bufa, "Ele está me agarrando no chão há cerca de três horas. Acho que não estou fazendo nenhum progresso."

Aaron solta uma risada, "Isso é porque ele adora jogar você no chão. Você sabe, para mostrar que ele é todo dominante e tal."

Ele tem a coragem de adicionar um meneio de sobrancelhas ao dizer isso, e Louis finge estar aborrecido, soltando um bufo. Ele faz mais para afastar a franja que gruda em sua testa, mas ainda assim transmite sua mensagem. Ele não diz nada para Aaron de volta, mas o homem não se move de onde está, ainda sorrindo enquanto olha para Styles.

Louis decide não prestar mais atenção em Aaron, mantendo os olhos em seu oponente à sua frente, que está parecendo ainda mais assustador do que há alguns minutos. A postura de Styles vai de intimidante a predatória, e Louis respira fundo. Suas mãos estão suando muito e se alguém perguntasse, ele obviamente diria que é do sol batendo em suas cabeças. Sua espada ameaça escorregar de suas mãos a qualquer segundo, mas Louis a agarra com as duas mãos teimosamente.

Ele quer engolir porque ele nunca sabe o que Styles está pensando, mas decide ir contra isso. Engolir mostra fraqueza, e Louis pode ser muitas coisas, mas nunca fraco. Quando eles começaram a treinar, Louis fez o homem prometer que não seria fácil com ele e Styles, um verdadeiro homem de palavra, pois ele cumpriu a promessa. Os joelhos e as costas de Louis estão gritando para ele cair no chão vez após vez, mas ele ainda não reclamou.

Ele ouve Aaron abaixando a caneca de madeira, mas balança a cabeça levemente como se estivesse se mantendo concentrado. Há coisas mais importantes a que Louis deveria estar atento agora, mas o leve zumbido em seus ouvidos está tornando tudo muito difícil para ele agora. Ele respira fundo e se prepara para atacar, mas é imediatamente interrompido quando um par de braços fortes envolve sua parte superior do corpo. Suas costas ficam rígidas instantaneamente. O fogo furioso atrás dos olhos de Styles vai de zero a cem, mas Aaron parece despreocupado. Ele deve começar a levar as ameaças de Styles a sério se quiser estar vivo para o dia seguinte.

"Shhh," Aaron sussurra suavemente em seu ouvido, "Acalme-se. Endireite os ombros um pouco e abra as pernas para mim."

Louis franze a testa.

ᴛʜᴇ ᴡʀᴀᴛʜ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴇᴍᴇʀᴀʟᴅ ᴇʏᴇꜱWhere stories live. Discover now