Epílogo

3.9K 378 252
                                    

por favor não esqueçam de votar e comentar ok? obrigada por tudo, amo vocês eboa leitura x

-x-

As pontas dos dedos de Harry correram lenta e cuidadosamente sobre a pele macia do ser humano atualmente descansando em seu peito. Seu coração está tão cheio e ele não consegue imaginar que sua pequena pérola está novamente entre seus braços. Um arrepio percorre todo o seu corpo quando pensa nos erros do passado. Quando ele pensa quantas vezes Louis foi tão bom com ele, apesar de Harry ser um bruto. Ele não merecia perdão, mas Louis o perdoou. Talvez não nas primeiras semanas depois que o homem de olhos azuis voltou à sua vida, mas depois da perseverança de Harry, Louis conseguiu deixá-lo entrar.

Depois de chorar por tantos meses após a partida de Louis, o capitão pensou que suas lágrimas e qualquer poder para passar. Mas o destino queria que ele tivesse outra chance. Ele recebeu o dom de conhecer o amor, mesmo depois de todo o ódio e dor que experimentou em sua vida.

Nas primeiras noites, ele só queria dormir ao lado de Louis, realmente apenas descansando ao lado de sua pequena pérola, e Louis o negou. Parecia que uma faca atravessava seu peito a cada vez. Mas, Harry nunca o culpou. Aos olhos de Louis, Harry o havia deixado para morrer. Louis não era importante o suficiente para ser o escolhido.

"O que você está pensando?" Louis murmura sonolento, voz suave e olhos brilhantes.

Harry beija sua testa, respirando seu cheiro pela enésima vez apenas esta noite, "Eu estou pensando que sou grato."

Louis olha para ele, as sobrancelhas ligeiramente franzidas, "Pelo o quê?"

"Que você me aceitou de volta," Harry fecha os olhos, suspirando, "Eu sei que deve ter sido difícil perdoar o homem que parecia te prometer o mundo, mas te largou na primeira chance."

Louis se senta, cobrindo-se até os ombros com o edredom, "Harry, só- me deixe não pensar nisso por um tempo. Às vezes, eu simplesmente não quero me lembrar do que você fez. É mais fácil perdoá-lo totalmente que maneira."

"Mas," Harry se senta também, olhando para a nuca de Louis, "Isso não é justo, baby. Eu não quero que você esconda seus sentimentos apenas por mim. Então se você pode deixar para trás muito rápido o que aconteceu, isso pode causar mais danos."

"Eu sei, Harry. É que às vezes eu quero avaliar seus olhos pelo que você fez comigo, e eu sei que isso não é saudável", Louis suspira, olhando para seu colo.

"É. Mas eu não posso permitir que você tenha pesadelos, então mais tarde você me odeie por causar-lhe toda aquela dor e ansiedade. Eu sei que você pensa isso," Harry engole, levantando-se da cama e colocando as calças, "Isso, acabei deixando você ir porque não queria dar a Pravus o Lead-Me-Map. Eu só- eu- no começo fiquei chocado."

"Harry, está tudo bem. Vamos deixar isso por enquanto-"

Harry caminha na frente dele, um copo de água entre as mãos, "Não, por favor. Eu só preciso que você saiba disso. Não mencionei isso antes porque queria que você se recuperasse um pouco e nos deixasse ter esta conversa sem que você me dê um soco e acabemos gritando um com o outro. Ouça-me, baby. Depois que tive aquela noite incrível com você, percebi o que você significa para mim. E então, da próxima vez que eu abrir meus olhos, você está gritando e sendo arrastado para longe de mim."

O Capitão deixa o copo d'água entre as coxas de Louis, uma oferta silenciosa para fazê-lo se hidratar, "Pravus simplesmente pegou você e me ameaçou com sua vida. Por favor, eu havia preparado toda a minha vida para me vingar dele por todos os danos que ele me causou. Foi um segundo. Apenas um segundo de dúvida, que eu tive que escolher. Vingar o que meu pai e minha mãe sofreram ou você. Era a memória deles ou você. Nunca foi pelo o mapa. Se Pravus pegasse o que queria, ele me mataria sem pensar duas vezes, e o sofrimento de meus pais teria sido em vão. Meu corpo não conseguia se mover. Eu me odiava tanto por tanto tempo por ter deixá-lo ir. Mais do que tudo."

ᴛʜᴇ ᴡʀᴀᴛʜ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴇᴍᴇʀᴀʟᴅ ᴇʏᴇꜱWhere stories live. Discover now