Capítulo12

4.1K 453 358
                                    

Boa leitura babies, vota e comenta muito tá? Amo vocês x

-x-

A porta se fecha. Louis não se importa se Zayn pode estar dormindo. Não o leve a mal; claro, ele quer que seu melhor amigo descanse depois de todas as coisas que aconteceram nos últimos dias. É só que, agora mesmo, sua raiva não conhece limites e ele precisa desabafar. E Zayn, tendo o luxo de ser seu melhor amigo, precisa ouvi-lo e dizer que ele não está errado em ficar furioso com a conversa que acabou de ter com Styles.

O fato é que Louis não sabe por que seu capitão não quer ensiná-lo a lutar. Não é como se Louis estivesse pedindo o impossível. Ele só precisa aprender o básico de uma luta, então quando chegar a hora ele não será um pé no saco por ter que se esconder atrás dos outros para salvar sua própria vida.

"O que há com você?" Vem a voz de Zayn, pesada de sono. O garoto de cabelos pretos se levanta preguiçosamente, esfregando o olho com a mão esquerda em punho, e um lado de seu cabelo está em pé por ter se mexido e virado na cama.

Louis acena para ele, "Não ligue para mim. Apenas volte a dormir." Ele diz, internamente esperando que Zayn não pare por aí, mas comece com suas perguntas de sondagem como um verdadeiro melhor amigo deveria.

O olhar irritado que ele recebe deixa Louis em paz, sabendo que Zayn não vai voltar a dormir, mas começa a incomodá-lo até que Louis se despedaça e derrame seu coração. Obrigado porra.

"Se você realmente quisesse dizer isso, não estaria ainda parado bem aqui na frente da minha cama como uma criança esperando por um prato de biscoitos e um copo de leite", Zayn dá um tapinha na lateral de sua cama, "Venha aqui. Sente-se."

Louis geme, batendo o pé e odiando o quão infantil ele deve parecer, mas ele não se importa muito. Este é Zayn, e eles estiveram juntos em bons e maus momentos. Zayn o conhece mais do que ninguém e ele pode ler Louis facilmente, apenas olhando para seu rosto. Deus o abençoe.

Não é que Louis não queira falar sobre isso. Mas, mesmo que ele fale sobre isso, o que há para dizer. Sim, Zayn o encorajou no início a ceder ao pedido de Styles e apenas dormir com ele para ficar do lado dele. Mas Louis tem certeza de que Zayn sabe que o garoto de olhos azuis sente algo mais pelo Capitão. Pode ser luxúria, mas corre mais fundo em suas veias do que apenas isso.

Louis também está confuso consigo mesmo. Talvez seja muito cedo para chamar de amor, mas ele sente... alguma coisa. Ele não sabe que tipo de nome dar também e ele odeia isso. Ele quer limpar seu coração e sua cabeça e saber o que ele quer. Ou, mais importante, Louis sabe o que quer, mas o problema é que ele não sabe se Styles quer a mesma coisa. E então, novamente, mesmo que o capitão sentisse algo, que tipo de futuro eles têm?

A tripulação não sabe sobre eles; Pravus os está seguindo como uma sombra escura do passado que não vai parar até conseguir o que deseja. E Louis também não sabe o que Pravus quer; na verdade, ele nunca o viu, mas ainda assim vai lutar contra o cara.

Styles é como um céu cheio de nuvens, escondendo-se muito e nunca deixando que ele veja o que está por trás da fachada. Normalmente, as nuvens prometem tempestade, e a tempestade que as atingirá levará embora tudo o que puderem.

"O que está acontecendo?" Zayn pergunta depois de alguns momentos, e a cabeça de Louis vira em sua direção, percebendo que ele está olhando para a mesma mancha vermelha no chão de madeira nos últimos cinco minutos.

Os lábios do garoto de olhos azuis escapam de um gemido de frustração, as palmas das mãos esfregando o rosto. "Por onde eu começo? Não sei o que dizer, ou como dizer!"

ᴛʜᴇ ᴡʀᴀᴛʜ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴇᴍᴇʀᴀʟᴅ ᴇʏᴇꜱजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें