Capítulo 7

5K 520 421
                                    

Boa leitura babies, não esqueçam de votar e comentar por favor tá? Amo vocês x

-x-

Assim que Styles sai da sala, Louis começa a se preparar o mais rápido que pode. A primeira coisa que faz é se limpar o máximo que pode com uma toalha molhada, bagunçando o cabelo da cama que deve estar grudado em todos os lugares. Depois de movê-lo por alguns segundos, ele simplesmente desiste. Ele está impaciente e tem uma sensação avassaladora no peito de que não sabe de onde está vindo. Ele poderia facilmente incluir na sua palestra e na do capitão pela manhã, mas não é. Louis sabe que não é isso.

Ele cambaleia pela sala, encontrando suas roupas, trapos para uma melhor explicação, espalhados pelo chão. O menino de olhos azuis dá um pulo, vestindo cada peça de roupa que possui, e então toma um grande gole d'água, domando sua desidratação.

Ao ver seu reflexo no espelho torto na lateral da cômoda, seus olhos se movem em torno de seu rosto. Os olhos de Louis têm um brilho feliz, seu rosto tem uma cor rosada saudável e os lábios vermelhos e carnudos. Seus olhos deslizam para o pescoço, alguns chupões ali, especialmente um na lateral da garganta, logo abaixo da orelha. Ele o toca, um arrepio percorrendo sua espinha, e ele não pode deixar de sorrir com os eventos da noite anterior.

Ele amou cada pedacinho disso. Ele ri sozinho, balançando a cabeça como se isso o ajudasse a afastar esses pensamentos. Não é tão fácil e talvez, apenas talvez, Louis não queira que eles vão embora.

Os chupões na lateral do pescoço e na parte inferior do queixo podem ser vistos facilmente. Ele tenta mexer a camisa, tentando encontrar uma maneira de escondê-los, mas é impossível. Enfim, não é como se Louis tivesse de quem escondê-los. Se alguém perguntar, ele pode facilmente dizer que foi um dos homens que estavam ontem à noite na taverna. Ele não precisa se explicar muito.

Com esse pensamento em mente, ele sai da sala, trancando-a e olhando ao redor do corredor. Zayn deve estar neste andar da taverna também, mas ele não sabe em que quarto exatamente. Mesmo que o fizesse, não é como se ele pudesse ir e perturbá-lo. Quem sabe em que posição ele e Liam podem estar. Louis não quer ou precisa ser traumatizado, muito obrigado.

Styles não disse a ele em particular onde colocar a chave e o que ele deveria dizer sobre o motivo de estar em posse da chave do quarto do capitão. Novamente, ele pode dizer que Styles confiou nele, já que ele tinha alguns recados para cuidar. Louis não sabe por que sente que todo mundo vai questioná-lo sobre tudo. Está tudo em sua cabeça, e ele deveria se controlar antes que enlouqueça tão jovem. Ele sente que está prestes a enlouquecer com todos esses pensamentos estúpidos, e todo o medo se espalhando por todo o seu corpo como se alguém fosse crucificá-lo, embora ninguém saiba que Louis estourou sua cereja na noite passada.

Deus, ele realmente precisa comer alguma coisa antes de desmaiar.

"Louis!"

Suas costas ficam rígidas, seu corpo todo congelando bem onde ele está no corredor, no topo da escada. Ele agarra as chaves em suas mãos como se fosse obter superpoderes e fazê-lo desaparecer antes que Zayn o veja.

Ele se vira usando os calcanhares, estampando um sorriso falso e calmo no rosto que tem certeza de que parece mais estar com prisão de ventre. O que diabos há de errado com ele? Ele é atingido uma vez e se transforma em uma bagunça gagueira, até mesmo com medo de sua própria sombra. O eixo de Styles deve ter tido superpoderes de algum tipo para transformá-lo em uma criança tímida.

Controle-se, idiota!

"Ei," ele dá a Zayn um sorriso de boca fechada, empurrando a chave em sua mão ainda mais e é o que ele faz que chama a atenção para o objeto.

ᴛʜᴇ ᴡʀᴀᴛʜ ᴏꜰ ᴛʜᴇ ᴇᴍᴇʀᴀʟᴅ ᴇʏᴇꜱOnde as histórias ganham vida. Descobre agora