CAPÍTULO 7

3.4K 144 2
                                    

  Pov: Percy.
   Depois de ouvir as palavras do oráculo, uma grande gritaria se instalou no local, os semideuses fazendo varias perguntas ao mesmo tempo querendo saber o que queria dizer a profecia e os deuses estavam gritando confusos com Apolo sobre a profecia inesperada. Mas não estou preocupado com isso, quer dizer, eu sei que nós estamos envolvido nela, não sou burro, também sei que teremos que envolver 8 semideuses , entre eles gregos e romanos, o que vai ser realmente difícil já que gregos e romanos são tipo inimigos mortais, mais o que realmente me preocupa agora é minha irmã, não me julguem, mais eu preciso protege-la, não posso deixar que algo aconteça com ela de novo como aconteceu agora a pouco.
  Então olho em sua direção, pois ela deveria estar ao meu lado, sim deveria, mas não está, a procuro por todos os lados e não a vejo, sinto o desespero tomar conta de mim mais uma vez, e a lembrança de alguns minutos atraz vem em minha mente.
 
   Flacheback on:

   Sorrio quando acerto meu prato de feijoada em Apolo, me preparando para lançar outro copo de suco em direção de Athena, mas  paro bruscamente quando ouço uma voz  em minha cabeça, não a voz misteriosa que vem nos atormentando, mas uma voz mais suave e distante e também não conhecida.
  --  Enquanto você brinca Perceu, sua irmã esta sofrendo com horríveis alucinações. - termina a voz com uma risada malvada.
   E assim com a mesma rapidez que apareceu, a voz se desfez, deixando apenas uma grande preocupação em meu peito.
   -- Percy, esta tudo? - pergunta Athena percebendo meu estado.
  Não respondo, não por falta dr respeito ou maldade, mas sim porque tenho que encontrar minha irmã, então apenas começo a procurar por todos os lados mas não a vejo em lugar algum, sinto o desespero tomar conta de mim, avisto Leo vindo correndo em minha direção gritando por mim.
   -- Percy, Percy. - chama Léo desesperado, o que me preocupa mais, - Sua irmã esta fora gritando. - diz sem rodeios.
   Sem aviso, saio correndo em direção a porta, e logo que saio vejo  que minha irmã está , e esta chorando nos braços de uma pequena menina que parece a consolar.
   Vou em direção as duas e espero a menina soltar Liah que esta de joelhos no chão, me ajoelho igualmente mais logo sento e a puxo para meu colo e a abraço forte como sempre faço, e ela faz por mim, quando é preciso.
  
Flacheback of..

Os Filhos De Caos.(Percy Jackson)Where stories live. Discover now