CAPÍTULO 29.

808 56 3
                                    

Pove: Percy.
    Olho para o teto pensando em tudo que esta acontecendo, faz três dias que enfrentei Urano, três dias desde a última vez que vi minha irmã, Leo disse que o Argos 2 está quase pronto e que finalmente teremos um plano para destruir Urano, que por sinal não dá notícias desde o dia do duelo, e tenho certeza que ele já voltou do seu passeio forçado mais se mantém isolado, não fala com nenhum de nós o que me deixa muito desconfiado, sei que vem coisa grande por ai.
    Nesses três dias fomos atacados e quase mortos e o Argos 2 esta muito triste, ninguém parece ter ficado feliz com a partida da minha irmã, principalmente Piper e Nico que parecem ter se apegado a minha irmã de uma forma que nunca imaginei, mesmo com tudo que estou sentido tento me manter em maximo movimento possível para tentar esquecer a dor, Jason e Frank me obrigaram a parar um pouco por acharem que poderia desmaiar a qualquer momento já que não consigo durmir direito e praticamente não como, apenas fica fazendo ronda lá pra fora e observando como é interessante o poder que a névoa tem sobre os mortais que nem a menos conseguem ver o Argos 2.
    Ouço passos apressados vindo em direção a porta do meu quarto, não, do nosso quarto e vejo uma cabeleira lora abrir a porta com agressividade e fico surpreso por ver Annabeth em minha frente, desde que a corôa de Vazio apareceu no sinto de Leo e nenhum de nós conseguiu destrui-la, Annabeth tem estado todo tempo em seu quarto procurando um jeito de elimina-lá, mas todos os esforços até agora foram em vão, então, talvez, ela tenha achado uma maneira de destruir a maldita corôa que tirou minha irmã de mim. A olho de forma questionadora e ela retribue com uma mistura de medo, alegria e pena, o que me deixa preocupado, o que houve dessa vez?
     -- Percy, Jason, Hazel e Frank acharam sua irmã. - ela diz direta respondendo minha pergunta silenciosa.
     Meu coração começa a bater forte no peito e dou um salto da cama, eles acharam minha irmã, minha pequena Lili, ela esta bem? Está viva? Com saudades? Onde ele está? Tantas perguntas.
     -- Onde? - é tudo que consigo dizer.
    Ela parece entender minha pergunta e sorri fraco pra mim, mas tem algo estranho em seu sorriso, minha pequena não está bem.
     -- Esta lá fora com os outros. - diz e já me encaminho a passos largos em direção a porta, mas ela segura meu braço me fazendo parar, o que me faz olhar em sua direção de forma assassina. - Ela não esta bem. - diz e sinto me peito se apertar. - Ela esta viva, ao não esta acordada e sua situação é bem critica não sei... - não deixo ela terminar e puxo meu braço com força e corro pra fora.
     Minha irmã não esta bem e precisa de mim, mas porque eu pársi de senti-lá se ela continua viva? Foi uma dor horrível quando a ligação entre nós foi quebrada estava ajudando Nico e Thalia com alguns monstros que apareceram e derrepente senti como se meu peito tivesse se partido ao meio e se tudo não tivesse mais cor e eu soube que tinha perdido minha irmã naquela hora, quase fui morto mas não me importei, pois a partir daquele momento estava sozinho na terra e sabia que todos no reino primordial estariam sofrendo tanto quanto eu naquele momento, não, não como eu, pois eu era o único ligado a ela de varias formas, ligados pelo sangue, por um pacto e por um amor infinito, e agora saber que ela ainda esta viva me deixa muito feliz, mas também surpreso.
    Assim que saio do navio vejo que estão todos em volta de uma menina sentada, Piper, de costa pra mim, mas consigo perceber que em seu colo a um corpo, minha irmã.
     Olho minha irmã tão imóvel no colo de Piper e me aproximo me abaixando e levando a mão em seu rosto, deixo as lágrimas correrem livremente e sorrio fraco quando assim que encosto meus dedos em sua pele seus olhos se abrem automaticamente, ela ainda responde ao meu toque e isso é bom.
    Ela me observa com cautela e eu aproveito para fazer o mesmo com ela, ela usa uma espécie de top que creio que algum dia foi branco, mais que agora esta sujo de terra e sangue, muito sangue, sua barriga e braços estão cobertos de cortes que parecem ter sido feitos por chicotes, na parte de baixo ela usa uma calça de coro colada ao corpo da mesma cor e estado que o top, volto o olhar para seu rosto e vejo um corte feio nele, mais uma chicotada, sinto meu peito doer, o que fizeram com ela?
     Acaricio seu rosto e ela segura minha mão no ato enquanto me olha com nojo, desprezo e raiva, muita raiva. Ela tira minha mão do seu rosto em um gesto agressivo fazendo todos os presentes arfarem, e eu a olho surpreso e magoado, surpreso por ela ainda ter força e magoado por ela está me afastando.
    Antes que eu possa dizer algo ela está em pé e com sua espada na mão, me levanto também querendo saber o que ela tem e ela apenas me olha com os olhos faiscando de raiva.
    -- Tic tac, Tic tac, seu tempo acabou Perceu. - diz ela e derrepente está vindo pra cima de mim me atacando.
    Fico apenas olhando sem entender e sou quase morto pela minha própria irmã, sorte que Leo foi rápido e se jogou em cima de mim me tirando do caminho dela, Leo manda diversas bolsa de fogo nela que apenas faz uma barreira invisível a protegendo e o lança longe o fazendo cair inconsciente em cima de Piper que havia acabado de se levantar, Liah vem novamente em minha direção ignorando todos os outros, seu alvo sou eu, pego contracorrente e consigo defender um golpe que ela da em direção a minha cabeça, ela esta mais forte que o normal e ainda sem usar a bênção de nenhum primordial, ela me ataca novamente tentando acetar meu peito, mas desvio e ela me chuta com força me fazendo desequilibrar e acertando meu ombro me fazendo rugir de dor, ela esta mais rápida também, e olha que ela já era muito boa antes, ela segura meu pescoço e me lança com toda sua força em direção a parede me fazendo bater a cabeça, fico confuso por um momento tentando me lembrar de onde estou e o que estou fazendo e vejo Jason entrar em sua frente tentando a atacar pra me defender mais ela desvia, ele tanta um novo ataque enquanto Thalia tenta ataca-la por trás tentando faze-la desmaiar, mais Liah se joga para o lado fazendo com que ela acerte o próprio irmão no pescoço o fazendo cair desmaiado imediatamente, o seguro e o coloco encostado na parede e olho pra cima a tempo de ver Thalia sendo lançada em cima de Annabeth que vinha para cima de Liah com sua adaga, olho pra minha irmã que vem em minha direção com raiva.
     -- Liah, pare, você... - começa Piper tentando usar seu charme mais Liah faz um movimento com a mão e ela cai no chão com os olhos arregalados e coloca a mão no pescoço, parece com dor. - Aaaaaaaa. - ela grita se contorcendo de dor.
     Liah da mais alguns passos em minha direção, mais solta um rosnado quando uma flecha se instala em seu ombro e se vira a tempo de ver Hazel a atacando com sua espata, Liah defende e a joga longe e derrepente  Hazel esta imóvel, em pé, e Frank tem seu arco e flechas apontado diretamente para seu coração, ela faz mas um movimento com a mão e quando observo ao meu redor me assusto com o que vejo, Hazel quase sendo morta pelo próprio namorado que tem um olhar apavorado, Piper esta se contorcendo e chorando de dor, Jason e Léo estão inconscientes no chão, Thalia e Annabeth estão lutando uma com a outra como se fosse matar ou morrer, apenas Nico, eu e ela estamos totalmente conscientes, eu por seu ser alvo, ela por ser que esta causando tudo isso, e Nico por ter sido o único que não a atacou, ela começa a vir novamente em minha direção, mas Nico entra na frente a parando no ato, ela olha pra ele com raiva e ele joga sua espada de ferro estige no chão como se tivesse se entregando e ergue as duas mãos para o auto.
     -- Liah, você não quer fazer isso, você não quer machucar seu irmão, não quer me machucar, não quer machucar ninguém. - ele diz com a voz calma, mas ele também esta com medo. - Olhe ao seu redor, você quer mesmo matar todas as pessoas que te amam? - diz e vejo ela olhar para os lados como se não soubesse o que estava acontecendo.
      E foi nesse olhar que percebi que minha irmã ainda esta ali, presa em algum lugar em seu próprio corpo, mas esse olhar dura apenas alguns segundos e o olhar duro logo esta de volta, ela ataca Nico com força, mas eu o jogo para o lado cruzando nossas espadas em X.
      -- Lili pare, você não tem que fazer isso e nem quer, você não é você agora e vai se arrepender se continuar com isso. - digo e ela força mas a espada contra a minha, certo, tenho que ir mas fundo. - Você se lembra de quando éramos crianças? Nós aprontavamos muito, lembra de como você começava uma guerra de comida em quase todas as refeições fazendo todos se divertirem muito? Ou das nossas pegadinhas contras nossos irmãos e em como eles, principalmente o idiota do Tártaro, faziam contra ataques magníficos? E aquela vez que pintamos o cabelo do Tártaro de rosa choque e enfeitamos o palácio dele rosas? Ele ficou furioso. - rio com a lembrança e Liah solta um pouco a espada a deixando menos firme, acho que está funcionando. - Se lembra do nosso pacto? Você prometeu que estaria comigo até o fim, assim como eu estaria aqui por você, e eu estou, não quero te machucar e não quero que você me machuque, esta tudo bem agora, tudo bem, eu to aqui po você, eu te amo. - digo deixando uma lágrimas rolar.
     Vejo várias emoções passarem por seu rosto, compressão, felicidade, tristeza, surpresa e dor, ela me olha fixamente e derrepente sua espada esta no chão e lagrimas começam a escorrer por seu rosto, suas pernas amolecem e ela vai caindo, mas jogo minha espada no chão e seguro seu corpo o puxando pra mim a abraçando, ela se deixa ser abraçada por mim e chora, ela pode não retribuir o abraços, mas pelo menos não me afasta, a acolho em meus braços com delicadeza enquanto ela chora, olho para os outros e vejo que tudo esta voltando ao normal. Thalia e Annabeth se olham envergonhadas e Annabeth estende a mão para a amiga que aceita sem reclamar, Frank abraça Hazel que chora e a uma flecha enfincada no chão bem próximo aos dois, Piper esta sentada no chão chorando, Leo e Jason parecem recobrar a consciência aos poucos e Nico nos olha com uma mão na cabeça, tento ignorar todos eles e sinto Liah se afastar un pouco, ela me olha como se estivesse com dor.
     -- Eu sinto muito, não sei o que aconteceu comigo, só sabia que tinha que mata-lo. - diz com a voz falha e se vira para os outros, me afasto um passo percebendo agora a flecha de Frank em seu ombro. - Sei que o que fiz foi errado, mas, eu..eu não queria machucar vocês, me desculpa. - diz chorando mais.
    Piper se levanta devagar e solta um rosnado de dor, mas ignora e vem a passos lentos ate nós, ela segura a mão da Liah e sorri com carinho, mas a dor em seu olhos.
    -- Esta tudo bem, não foi culpa sua. - diz com carinho.
   Liah sorri fraco não se convencendo, e solta um gemido de dor se curvando pra frente, parece que toda a dor que ela deveria ter sentido antes parece ter vindo toda agora, ela coloca a mão onde está a flecha e solta um gemido de dor, mas puxa a flecha de uma vez e cai de joelhos, deve esta doendo bastante.
     Nico se aproxima antes de mim e a ergue nos braços com delicadeza mas força, e a envolve em como se fosse um abraço, fico com raiva mas não demonstro, esse imbecil pode estar tocando em minha irmãzinha, mas ela não se importa e isso deve bastar por enquanto. Me apoximo a acaricio seu rosto, seus olhos vão se fechando lentamente, ela está perdendo a consciência.
     Peço para Nico a levar para dentro o que ele faz com calma a levando para nosso quarto, enquanto isso eu vou ver se os outros estão bem, agora o grupo está completo e vamos dar um jeito para que tudo dê certo, é uma parte da profecia me vem a cabeça.
            Depois da dor o retorno acontecer.
   Agora a profecia faz sentido, ela esta se cumprindo.

          Oiii gente, espero que gostem do cap e desculpa os erros.
     Era para o livro acabar no cap 30, mas acho que não vai dar, então vou ver se consigo terminar no 32.

Os Filhos De Caos.(Percy Jackson)Onde histórias criam vida. Descubra agora