Epílogo.

1.4K 77 16
                                    

  Quando os filhos de Caos sumiram, levando consigo o primordial do céu, Hermes, o deus mensageiro, se materializou em frente as semideuses que ficaram olhando triste para o vazio que um dia estivera seus mais novos amigos. Annabeth estava arrasada, só descobrira que eles eram seus meios irmãos quando eles estavam de partida, Piper, que havia se apegado tanto aos gêmeos que os considerava quase como irmãos ainda chorava e se arrependia de não te-los abraçado mais forte, Thalia estava arrasada, mais se recusava a mostrar qualquer sinal de abalo, ela é orgulhosa de mais para se deixar expor assim, mais prometeu a si mesma que deixaria a caçada assim que voltasse pra casa, pois quebrou seu juramento e se apaixonou, se apaixonou pelo moreno de olhos verde mar que provavelmente jamais voltaria ver, pois chegara a hora de ir pra casa, Nico estava ainda mais reservado e misterioso que o normal, seus olhos tristes revelavam a dor que sentia, o filho do deus dos mortos havia se apaixonado e perdido seu único amor, Frank e Hazel estavam abraçados enquanto deixavam lagrimas escorrer pelo rosto em despedida aos amigos, Jason estava triste, mais tentava ser forte pelos outros, e como um bom líder tentava não demonstrar sentimento algum, Leo estava abalado e já começara a sentir saudades, gostava dos dois irmãos ciumentos e protetores um com o outro, e agora eles se foram sabe se lá pra onde.
    -- Zeus ordenou que fossem levados ao Olimpo. - fala o deus e faz com que todos aparecessem no lar dos deuses com apenas um aceno.
    Os doze deuses já o esperavam e resolveram presentear seus heróis com a imortalidade parcial, ao qual todos aceitaram muito honrados, todo seu esforço fora reconhecido por seus pais, e todos ali sabiam que isso dificilmente acontecia. Thalia revelou seu desejo a sua senhora que depois de uma longa conversa realizou seu desejo e a deixou livre de seu juramento.
    Hera prometeu aos heróis que todos saberiam das aventuras que viveram, e que os romanos já não eram exilados, mais sim heróis reconhecidos e homenageados, ela estava triste, havia realmente se encantado pelas crianças primordiais, mais ela sabia que uma hora eles teriam que partir, e quando ela ouviu os relatos dos semideuses e revelou que havia lido os pensamentos dos dois antes de eles partirem e disse que eles foram mandados para a inexiste junto a Urano, o clima da sala mudou, sabiam que tinham perdido jovens heróis bondosos, mais eram gratos por seu sacrifício.
    Athena e Poseidon estavam arrasados, reencontraram suas pequenas crianças e as perderam novamente, mais tinham a esperança que o mesmo ser que os salvou da primeira vez o fizesse novamente, quando ouviram o pedido de suas crianças por um pouco mais de força, eles mandaram, é claro que mandaram, mais nem um dos dois sabiam que era tão grave quanto o caminho da inexistência, eles choravam, nem ao menos conseguiram dizer o quanto os amavam, nem mesmo tiveram a chance de se despedir, novamente suas crianças foram tiradas.
  E enquanto muitos choravam, em um lugar muito distante e diferente daquele, um outro planeta, em um universo paralelo, uma família comemorava a volta de suas crianças a muito fora, mais agora estavam de volta e seriam muito bem recebidas, uma grande festa fora organizada e todos felizes comemoravam, o povo estava contente, pois todos amavam os pequenos herdeiros, Liah e Perceu estavam triste por ter se afastado de seus mais novos amigos, mais a felicidade de estar novamente em casa era maior que toda a dor, eles colocaram seus mais novos colares e correram para e juntar aos outros na festa, aliás haviam preparado uma surpresa para Tártaro em seu trono, surpresa que envolvia muita tinta cor de rosa e purpurina, que deixaria o irmão furioso, mais feliz por tudo esta novamente voltando ao normal.
    As crianças foram mandadas para a inexistência, sim elas foram, mais haviam se esquecido que habitavam ali desde bebês, haviam sido resgatados e criados naquele lugar, conseguiram sair facilmente, ao contrário de Urano, que viveria ali pelo resto da eternidade procurando uma saída que não existia, as regras eram claras, apenas que já esteve ali saberia o caminho de volta.
    Se voltariam a terra novamente? Isso nenhum deles sabia, o que sabiam era que se um dia fosse novamente necessário estariam dispostos a ajudar, e ajudariam da forma que fosse possível, mais se eles voltariam ou não era um segredo que Anark guardava apenas pra ele, e não revelaria antes que fosse chegada a hora.

Fim.



Oii gente, foi muito bom escrever esse livro e ver os votos e comentários de vocês com certeza foi recompensante e me deixaram extremamente feliz, mais chegou ao fim, então quero agradecer a todos que leram, votaram e comentaram e espero que tenham gostado da história, pois fim com muito carinho, bom e desculpas pelos erros. Bye.❤❤

Os Filhos De Caos.(Percy Jackson)Where stories live. Discover now