A última página

3.1K 324 9
                                    

Hoje eu e Nicolas estamos comemorando 6 meses de namoro. Cada dia Deus tem me surpreendido mais. Eu amo o Nicolas, mas Deus nunca deixou de ser meu foco. O meu primeiro pensamento da manhã é Deus. O último da noite também é Deus. E isso da uma alegria enorme ao meu coração por saber que nada foi capaz de tirar o lugar dele em minha vida.
Do Nicolas, eu nem tenho o que falar. Fico impressionada em como pode existir alguém assim, tão puro, tão carinhoso e tão focado em Deus. Ele é alguém que me aproximar de Deus e isso faz com que eu tenha ainda mais certeza de que ele faz parte do melhor de Deus pra mim. Durante esses meses que estamos juntos estamos nos dedicando bastante em ajudar os jovens. Sabemos o quanto é difícil ser um jovem cristão hoje em dia, mas não é impossível. Tentamos passar que ser cristão é divertido e que Deus é o companheiro certo pra qualquer aventura.

Nosso relacionamento também é lindo. Oramos sempre juntos, conversamos bastante sobre a palavra de Deus e as experiências que temos com Ele. Minha família já o amava, agora então amam ainda mais.

Sou grata a Deus por tudo que Ele me deu.

Como hoje é meu aniversário de namoro, Nicolas me chamou pra sair agora a tarde e nesse momento estou no quarto terminando de me arrumar. Meus pais estão no trabalho e eu não trabalho aos fins de semana. Coloco um vestido listrado, um colete jeans e um tênis branco. No rosto uma make leve com BB cream, corretivo, delineador, rímel e batom nude. A campainha toca e com certeza é o Nicolas. Antes de atender borrifo um pouco de perfume, ajeito o cabelo e dou uma última olhada no espelho.

Ao abrir a porta tomo um susto enorme.

- Vo-vo-você? - Falei assustada.

- Tá surpresa, Laura?

- Eu só não esperava te ver assim aqui e agora. Não sabia que...

- Que eu tinha saído da cadeia, né?

- É.

- O juiz liberou pra que eu aguarde o julgamento em liberdade.

- Que bom Pedro. Fico feliz por você.

- Minha mãe nem sabe que saí ainda.

- Uai! Você ainda não foi em casa? - Perguntei intrigada.

- Eu quis vim de direto pra sua casa. Eu preciso te dizer, Laura, que eu mudei. Eu sou um novo homem. Aceitei a Deus em meu coração e tudo que quero é reconstruir minha vida.

- Você não sabe como fico feliz em ouvir isso, Pedro.

- Mas o que eu quero mesmo é ter você de volta. Laura, eu sei que não fui o melhor namorado do mundo pra você. Eu cometi muitos erros, te traí, brinquei com seus sentimentos e fiz aquilo com o Nicolas. Todo mundo erra e eu só queria que você me perdoasse e me desse a chance de conquistar seu coração de novo. Quero muito que você conheça o novo Pedro.

- Como eu já disse, sua mudança me deixa feliz, mas voltar com você eu não quero mais.

- Mas porque Laura?

- Porque tudo mudou. Inclusive eu. Porque eu não amo mais você pra ser meu namorado.

- Não fala assim. Eu só te peço uma chance. Apenas uma, pra te mostrar que sou um novo homem. Deixa eu te conquistar?

- Pedro, eu tô namorando.

- Eu não sabia.

A campainha toca e dessa vez eu sabia que era o Nicolas. Meu coração acelerou.  Eu não sabia direito o que fazer. Fiquei com medo do que o Nicolas ia pensar, mas mesmo assim abri a porta.

- Oi meu amor. - Ele falou empolgado. Seu olhar percorreu minha sala até se cruzar com o do Pedro. - Pedro?

- Oi Nicolas. - Ele respondeu.

O Nicolas me olhava como se buscasse a resposta pra aquela cena, mas eu não conseguia dizer uma palavra.

- Eu já entendi, Laura. É com ele que você tá namorando. Me desculpe ter vindo aqui. Eu vou embora. - Pedro falou e foi saindo até a porta. Eu queria ir atrás dele. Eu não queria que ele tivesse descoberto dessa forma, mas eu só pensava em como o Nicolas ia se sentir se eu fizesse isso. Eu olhei para o Nicolas e ele me disse:

- Vai lá amor! Eu sei e entendo que você precisa resolver isso.

Saí rapidamente e encontrei o Pedro fechando o portão.

- Pedro! - Eu gritei e ele olhou. - Espera!

Ele parou imediatamente.

- Pedro, eu sinto muito. - Continuei.

- Não precisa me explicar nada, Laura.  Mas saiba que não vou desistir de você.

- Não Pedro. Você precisa desistir de mim. Precisa! Se não sua vida nunca vai andar.

- Não me pede pra não te amar, porque eu não sou capaz de fazer isso.

- Pedro, não complica as coisas.

- Eu não vou complicar. Eu só não sabia que vc estava com ele.

- Pedro, de coração, eu desejo tudo de melhor pra você. 

- E eu pra você. Desculpa por tudo.

- Eu já perdoei você.

Ele me deu um último sorriso e partiu. Naquele momento eu senti que aquele era realmente o ponto final da última página da história que vivemos. Apesar de tudo de ruim, tivemos nossos momentos bons e isso não posso negar. Hoje me sinto feliz e completa. Não porque eu tenho um namorado, mas porque Deus me completou e preencheu meu coração de uma forma que ninguém nunca fez.

Voltei pra sala e Nicolas estava sentado no sofá a minha espera. Eu o abracei forte e quando percebi estava derramando todas as lágrimas em seus ombros. Nos afastamos e ele segurou em meu rosto pra que eu olhasse diretamente pra ele.

- Laura, por que você tá chorando? Você gosta dele? Seja sincera pra mim.

- Eu sempre fui sincera contigo. Eu só fiquei triste em vê-lo assim. Você sabe da dificuldade que tenho de dizer a verdade olhando pra as pessoas. E eu falei diretamente pra ele que não o amo mais.

- E isso é verdade?

- Claro que é. Eu amo você, Nicolas. Amo com o amor mais puro e sincero que há em mim.

- Eu também amo você Laura.

Meus pais chegaram e decidimos ficar em casa mesmo assistindo um filme com eles.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores.
Tudo bem com vocês?

Mais uma vez peço desculpas pelo sumiço. Fiquei sem celular e confesso que passei por algumas coisas que me deixaram um pouco sem inspiração. E eu gosto de respeitar meu próprio tempo. Se eu não estou bem não gosto de vir aqui e escrever qualquer coisa. Me desculpem por deixar vocês esperando por tanto tempo e agradeço a vocês pela paciência.
Orem por mim.

Beijos e mais beijos.
E até a próxima.

Um amor que vem de DeusWhere stories live. Discover now