Fica comigo para sempre?

3.5K 360 66
                                    

Era uma sexta-feira e eu acordei cedo, porque finalmente havia chegado um dia tão esperado por mim. Minha formatura. Eu nem acreditava que os cinco anos mais complicados da minha vida finalmente estavam sendo recompensados.

Quando eu penso em toda minha trajetória na faculdade só consigo me lembrar o quanto Deus é bom. Foram tantas dificuldades, uma correria danada,  provas difíceis e estágio. Mas hoje posso ver o quanto valeu a pena e o quanto foi bom este tempo. E era exatamente isso que eu pensava sentada na cama, acordada mais cedo que eu queria.

Me levantei e fui direto para o banho. Logo a Gabi ia chegar para nos prepararmos para a noite. Saí do banho, coloquei uma roupa qualquer e desci para esperar a Gabi.

Eu não sei se todo mundo é assim, mas nos dias mais importantes da minha vida eu fico refletindo muito. É engraçado, estou prestes a completar 24 anos e nesses quatro anos tanta coisa aconteceu. Eu acho que não foi só minha vida que mudou, mas eu mudei, sabe. Agradeço tanto a Deus por tudo que Ele fez em mim. Ele mudou toda a minha história. Ele trabalhou muitas coisas em mim e a principal delas foi entender que ser cristão não está ligado a apenas ir à igreja, mas em ser a igreja em qualquer lugar. É me preocupar com o reino de Deus e pregar o amor a qualquer pessoa. Existe um Deus que ama e tem muita gente precisando saber disso. Eu tive muitas experiências lindas com Deus e quero ter cada vez mais.

Ouço o som da campainha interromper meus pensamentos.

- Onde está a mais nova advogada dessa cidade? - Gabi disse assim que abri a porta.

- Ah, ela está olhando agora pra sua companheira de trabalho!

Ela me deu um abraço forte e disse:

- Não acredito que esse dia chegou!

- Nem eu amiga.

A Nath e a Rebeka também chegaram e passamos o dia fazendo uma espécie de spar lá em casa. Nos arrumamos, tiramos várias fotos juntas e fomos para o local da cerimônia. Meus pais estão com a gente e o Nicolas marcou de encontrar comigo no local porque ele estava no trabalho e não ia dar tempo de passar lá em casa.

Liguei pra ele no caminho.

- Nick, onde você tá? Já chegou?

- Estou aqui na porta te esperando.

- Tá bom. Daqui 5 minutos estou chegando aí.

Desliguei o telefone e enquanto no carro do meu pai tocava alguma música que eu não sabia qual, eu olhava pela janela e agradecia a Deus por aquele momento.

Assim que cheguei, avistei de longe o Nicolas que estava lindo, de terno e com o mesmo cabelo bagunçado de sempre. Saí do carro e pude perceber seu sorriso ao me olhar. Eu estava com vestido azul com renda até a cintura e uma sandália preta. Meu cabelo estava preso de lado com um baby liss nas pontas. Minha maquiagem era um olho esfumadinho de leve e batom vinho na boca. Eu estava me sentindo bonita e o jeito que ele me olhava me dava a certeza disso.

O abracei enquanto ele me elogiava e me deixava sem graça. Mesmo com anos de namoro ainda sinto o mesmo frio na barriga ao vê-lo.

Ele entrou e eu fiquei na porta esperando para entrar com meus pais. Gabi também estava ali ao meu lado e cada vez que eu olhava pra ela tão linda eu agradecia a Deus pela vida dela. Gabi sempre me ajudou muito com as provas e com a vida.

Não demorou muito até que começassem a chamar os nomes. A Gabi foi primeiro e logo chamaram meu nome.

- Laura Martins!

De braços dados com meus pais eu entrei naquele lugar radiante enquanto tocava At The Cross do Hillsong. Música escolhida por mim para aquele momento especial.

Um amor que vem de DeusWhere stories live. Discover now