Capítulo 14 (Sem Revisão)

3.7K 468 13
                                    

    Aiden estava extremamente mau humorado. Havia dormido pouco, passou grande parte da madrugada em seu escritório, suprimindo a vontade de bater na porta de Yolande e exigir que terminassem o que haviam começado. Para piorar Linton o encarava de uma forma esquisita desde o amanhecer, um olhar acusador, como quem repreende silenciosamente uma criança que roubou um biscoito do pote.

Mas cedo havia deixado uma carta com o selo de Olivia. Não gostava disso. Havia mais de um mês que desmanchara tudo com ela, mas aparentemente ela não desistiria tão facilmente. Quebrou o selo da carta e imediatamente o perfume doce de jasmim penetrou um suas narinas. A bela letra cursiva e enfeitada anunciava do que se tratava a missiva:

  "Querido Aiden,
Me senti profundamente ofendida por ter sido ignorada na noite passada. Sei que está passando por um momento complicado de confusão, o que o fez querer um tempo para si, mas não consigo deixar de pensar em você. Preciso vê-lo hoje mesmo. Alexander saiu antes mesmo do sol raiar e duvido muito que voltará antes do anoitecer. Esperarei você por todo o dia. Sempre sua, Olivia."

Aparentemente não foi claro o suficiente na última vez em que se encontraram, precisaria falar com ela mais uma vez para que ela entendesse que ele não planejava mais continuar desta forma. Pegou o coche e rumou para a mansão de Olivia. Foi recebido pela empregada que se recusou a chamar a patroa, indicando o quarto no andar de cima. Olivia estava sentada na cama usando camisola e chambre, ambos transparentes e reveladores. Aiden desviou o olhar quando ela se levantou, entusiasmada e foi em sua direção.

- Eu sabia que viria, tinha certeza! Sabia que aquela selvagem era apenas uma diversão passageira. - abraçou ele, pousando a cabeça em seu peito.

- Do que você está falando, Olivia? - Ele a segurou pelos ombros, afastando-a. - Eu vim aqui apenas com a esperança de que você finalmente entendesse que acabou. Por favor, não torne as coisas mais difíceis do que já estão.

- Então e verdade mesmo, a bruxa o enfeitiçou! - Seus olhos manejados.

- Está falando de Maxine? - Ele franziu o cenho, confuso. Como Olivia poderia saber do beijo que ele e Yolande haviam compartilhado? A não ser que as duas tivessem se encontrado antes na festa e lá algo teria acontecido...

- Exatamente! A pequena selvagem atirou champanhe no meu rosto! - Olivia disse, horrorizada.

Aiden reprimiu uma risada ao imaginar a cena, não queria irritar ainda mais a leoa ferida.

- Olivia, entenda por favor de uma vez por todas! Não podemos mais ficar juntos. O que fazíamos não era certo e eu não sei onde estava com a cabeça quando resolvi me envolver com uma mulher casada. Independente de Maxine, tudo mudou. Eu espero sinceramente que você fique bem. Por favor, não volte mais a me procurar. - Saiu, deixando a mulher furiosa, soltando fogo pelas ventas.

    Yolande acordara cedo naquela manhã. Após driblar Giana, que pela milionésima vez tentava extrair algo mais sobre a noite passada, saiu em busca do pai. Se encontrariam no mesmo lugar e como sempre na carruagem. Estava começando a cansar de parecer estar fazendo algo de errado. Havia ganhado muito estando em Hampton Highs, mas também perdera sua tão amada liberdade, o direito de ir e vir que lhe era tão precioso. O coche parou numa área menos frequentada do parque, em alguns minutos Claude entrou, parecia um pouco abatido.

- Yolande, não entendo o por que de termos que nos encontrar assim!

- Oras papai! Já lhe disse que tomo o coche escondido! Não quero ser flagrada por um dos amigos do conde e ser delatada como a criada que se comporta como a dona da casa!

O Conde Diabólico(Concluída - Em Revisão)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن