Capítulo 21 + Anúncio (Sem Revisão)

3.5K 487 8
                                    

N/a: Olá! Se você chegou até aqui significa que está gostando mesmo do relacionamento nada normal de Lorde Peterson e Yolande Lacroix, fico muito feliz. Então, estamos na reta final de O Conde Diabólico, por isso achei importante passar essas mensagens para vocês. Em primeiro lugar aviso que em breve O Conde Diabólico estará na Amazon! Não se preocupe, não vou retirar a publicação daqui, mas quem adquirir o livro digital na loja terá acesso a capítulos exclusivos totalmente inéditos contando o final do romance na íntegra por uma pechincha! E em segundo lugar uma chamada para minha próxima obra, "Do Mar" que começará a ser publicada logo após a finalização desta aqui. Aguardem mais informações nos próximos dias. Bem, é isso! Continue agora curtindo seu casal problemático favorito logo a baixo o banner. Bjos!

Muitos dias se passaram no que foi uma tremenda agonia para Aiden. Yolande nunca saía do quarto, não importava o quanto ele chamasse. Giana sempre levava as refeições para o lá e quando questionada apenas dizia que Yolande não estava bem. Por quinze longos dias não teve nenhuma notícia da amada. Era como se ela nem mesmo estivesse lá! Em alguns momentos Aiden temeu que ela tivesse fugido pela janela. Linton recebera para ela notas de Winterburg, estas quais foram solenemente ignoradas sem nem mesmo terem sido abertas. Era como se ela houvesse desistido de sua vingança pessoal contra o homem.

Em uma manhã Aiden pegara de volta com o seu advogado os papéis referentes a provável falta grave que Winterburg tivera com a lei. Aproveitara também para agilizar a papelada para a união estável e a mudança das cláusulas testamentárias em confiança, incluindo YOLANDE PETERSON como beneficiária além do já citado no documento, Linton. No caminho para casa passou na frente da joalheria e se encantou por um anel solitário de prata com um lindo diamante rosé delicadamente fixado em uma base em forma de flor. O par dele era mais grosso e sóbrio, mas tinha bonitos desenhos gravados na superfície, como vinhas de uma trepadeira. Levou-os consigo para o momento oportuno. Chegou em casa com dor de cabeça. Queria contar a ela as novidades também já não suportava mais a distância. Se ele tinha um pequeno tempo não definido de vida queria passar cada minuto dele colado a ela. Subiu as escadas e no caminho pelas escadas topou com Giana e Linton, que falavam baixinho um com o outro mas se aprumaram a sua presença.

- Os papéis que mandei analisar chegaram. Vou guarda-los no cofre do quarto e já desço para ordenar os pagamentos na marina. Linton por favor prepare tudo no escritório. Giana, como vejo que estão concentrados em resolver algum assunto particular sugiro que vá ajudá-lo a cumprir a tarefa, poderão tagarelar mais sendo prestativos! - Subiu apressado, ignorando o rubor que cobria a face de ambos os empregados. Ótimo, deixara os ordenados de pagamento propositalmente dentro da carruagem. Enquanto Giana ficaria louca junto a Linton procurando os papéis pela enorme casa ele teria tempo o suficiente para ficar a sós com Yolande e arranca-la do quarto pelos cabelos se fosse necessário.

Bateu na porta uma, duas, três vezes. Como não foi atendido simplesmente chutou-a com toda força, arrebentando parte do caixilho de madeira com dois pontapés.

Yolande estava deitada na cama, ainda de camisola. Levou um susto tão grande que levantou com um único pulo, soltando diversos impropérios.

- Yolande! - Ele chamou preocupado, se aproximando dela. - Minha vida com você é recheada de preocupações, mulher!

Ela tinha o rosto abatido e podia-se ver que andara chorando.

- Pois não deveria! Mandei dizer que não me sentia bem, mas que não era grande coisa. Se preocupou à toa, se preocupou por que quis! - Continuava petulante como sempre.

Aiden sorriu e agarrou a mulher pela cintura, erguendo-a e girando com ela, pousando-a no chão em seguida, firmando o abraço e afundando o rosto na massa de cabelos castanhos e perfumados.

O Conde Diabólico(Concluída - Em Revisão)Where stories live. Discover now