Capítulo 04 - Pensamentos obscenos

1.5K 85 10
                                    

Mais um capítulo fresquinho para vocês....
Então vamos lá ! Não esqueça de comentar e clicar na estrelinha .... Bjs lindas !

Capítulo 04

Lucas

          Caralho mano, hoje é o dia da minha formatura, nem acredito que terminei essa porra. A partir de agora, começaria um novo período na minha vida, eu estava ansioso e contente pra cacete. Logo começaria a faculdade de direito, iria trabalhar nas empresas da minha família, junto com o meu pai, iria gerir futuramente a fortuna acumulada pelo meu pai, que não era pouca.

Apesar de que sempre me interessei por direito penal, pensei até em ser delegado de polícia, mas também tinha uma ambição em alcançar um dia a cadeira de juiz. Mas também tinham as empresas. Minha irmã Mônica, havia feito administração com pós em finanças e também  trabalhava com nosso pai na empresa. Mamãe era psicóloga e gerenciava o Rh das empresas. Meu pai era formado em administração também e tinha vários outros diplomas de cursos de pós e mestrado que havia feito ao longo dos anos e da carreira. Ele conseguiu o status de excelente empresário. Já havia ganhado vários prêmios como destaque no empreendedorismo. O sonho dele era darmos segmento ao que ele começou. Os negócios das empresas estão em vários segmentos, mas o forte mesmo era a tecnologia em segurança, sendo pioneira no ramo e líder de mercado.

         Minha vida não poderia ser melhor, tinha uma família incrível, também tinha uma namorada gostosa pra caralho, que eu amava muito, mais do que achei que amaria alguém um dia, logo eu, o pegador do Colégio Sênior, há um ano, não imaginava que estaria tão fodidamente apaixonado por uma garotinha linda e que me torturava me deixando com tanto tesão acumulado. Como eu queria fazer amor com ela logo, acho que me perderia naquela bocetinha pequena e rosada. Já estive várias vezes com meus dedos e boca saboreado aquela delícia. Já havia a feito gozar gostoso na minha boca e com a minha língua lambendo e chupando aquela delícia com sabor de mel que só ela tem... E aquele cheiro maravilhoso! Ah meu Deus, aquele cheiro !!!.... Fico duro só de lembrar.... Bom demais !!! Mas o que mais queria era me enterrar todo nela. Sabia que ela também queria, mas, entendo que ela tenha medo.

Ela também já havia me chupado gostoso e havia me deixado gozar naquela boca maravilhosa, mas, ela insistia que meu pau era muito grande e grosso e que não iria caber dentro dela, e que iria doer muito e todas essas merdas. Eu jamais faria isso com ela, nunca a machucaria, mesmo sabendo que estou muito acima da média. Sabia que a primeira vez dela iria doer pra caralho, por ser tão pequena e apertada, mas, é claro que eu seria cuidadoso. Afinal eu amo aquela pequena mais que tudo. Minha pequena flor, delicada, linda e cheirosa. Sou louco por ela !

           Prometi esperar o tempo necessário sem forçar a barra, mas admito que está cada dia mais difícil. Quanto mais nossas carícias ficavam mais ousadas, mais dificuldade tinha em me controlar. Já virou rotina ter que me aliviar no banheiro. E a safada, ainda usa aqueles vestidinhos curtos sem calcinha e sem sutiã por baixo quando estamos namorando no fim de semana só pra me deixar ainda mais louco. Para melhorar ou piorar, não sei ao certo, meu pai me deu um carro no dia em que completei 18 anos e desde então tem rolado altos amassos dentro do carro. Já a agarrei de todas as formas possíveis...

E acredite se quiser, ela já sentou no meu pau, sem calcinha, mas sem penetração, e ficou se esfregando nele até que nós dois não aguentássemos mais e acabamos gozando e porra.... foi muito gostoso! Tive que me controlar muito para não me enfiar todo dentro dela, cara, nem eu acredito que consegui, só fiz isso porque ela não merecia perder a virgindade no banco de trás de um carro.  Mas enfiei meus dedos nela e a senti tão apertada e molhadinha pra mim que quase pirei.

-Merda !!! Minha garota ainda vai me matar de tanto tesão. Ela é muito gostosa cara! Ela tem uns peitinhos tão durinhos, os biquinhos rosadinhos e empinadinhos, deliciosos, no tamanho certo para caberem na minha mão e na minha boca. Adoro mordê-los.  A pele é tão lisa e tão macia, a bundinha durinha e empinada, a bocetinha pequena, rosadinha, cheirosa, deliciosa e linda. As pernas bem torneadas. Ela é loira, cabelos lisos e cumpridos. Rostinho lindo, angelical! Olhos castanhos claro brilhantes, que me deixam fascinado. Uma boca gostosa, lábios macios e carnudos, uma voz de anjo, dengosa e quando choraminga me deixa maluco, principalmente quando goza na minha boca gemendo.

          Sou um filho da puta sortudo. Amo essa garota demais, sei que sou ciumento e possessivo, mas quero-a só pra mim... Fico enlouquecido quando vejo aqueles putos perto dela ou olhando pro corpo dela, isso me deixa maluco, tenho vontade de sair batendo em todos esses filhos da puta. Mas, principalmente odeio aquele amigo dela, o Ricardo. Se eu pudesse eu o mataria. Sei que ele a quer. Deseja entrar em sua calcinha, e ela não percebe, sempre tão inocente e linda !!!

          Ainda acabo com aquele puto, mas tenho que ser discreto porque sei que a Karine gosta dele como amigo e fica brava quando falo mal dele. Tento me policiar, mas tá difícil pra caralho, porque aquele viado é abusado.

          Acordei hoje com o celular tocando e que surpresa maravilhosa ao atender e ouvir a voz da minha flor me dizendo que me amava, estava com saudades e que tinha uma surpresa pra mim hoje à noite. Fiquei feliz e ansioso pra caralho, curioso para saber o que ela estava aprontando. Mas ela disse que eu iria amar, o que só aumentou minha excitação. Estou louco para vê-la logo, ela será minha acompanhante no baile. Mal posso esperar! Sei que ela estará linda !

          Ela me disse que caprichou na escolha do vestido e que eu vou me orgulhar dela. É claro que vou ! Sempre me orgulho, ela é linda e única. Só tenho olhos para ela. Só desejo ela loucamente, espero sinceramente que o vestido não seja escandaloso e que nenhum filho da puta fique a olhando e a comendo com os olhos, ou do contrário terei que matar alguns putos essa noite. Depois do baile, ela virá comigo para minha casa, ela e a irmã dela, a minha amiga Karen, elas dormirão em minha casa porque os pais delas são médicos e terão plantão no hospital no dia seguinte e por isso sairão antes do final do baile. Como estarei de carro, poderemos voltar todos juntos sem problema. E meus pais também estarão presentes, juntamente com minha irmã Mônica e o namorado dela Will . O que me resta nesse momento é esperar, porque estou ansioso para caralho.

 O que me resta nesse momento é esperar, porque estou ansioso para caralho

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
INSUPERÁVEL AMOR - Concluídoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن