Capítulo 27 - O despertar

926 56 3
                                    

Capítulo 27- Karine

	     Minha cabeça dói muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


     Minha cabeça dói muito.... Na verdade lateja.... Meus olhos pesam... Não consigo abri-los... A escuridão é minha única companheira. Ouço vozes ao longe... Me parece familiar. Quero abrir meus olhos para verificar o dono da voz, mas, não consigo. Minhas pálpebras não me obedecem.

           "-Por que ela não acorda, doutora? E o meu filho ?  Como ele está ?- Seu filho ? Ele disse que o filho era dele.... Bem... Infelizmente não pude salvá-lo.... O bebê não resistiu.... Acredito devido o impacto. O corpo dela foi arremessado para fora do carro." 

      Minha consciência me deixa mais uma vez....

         "-Querida ! Hoje é o nosso 4° aniversário de namoro. Queria muito poder levá-la para jantar fora, irmos a um bom restaurante, e depois eu ia levá-la para nossa casa e fodê-la a noite toda, te fazendo gozar tantas vezes que você não conseguiria andar no dia seguinte. Então íamos dormir agarradinhos e de conchinha, como você tanto gosta."

       Meu Deus, quem é esse homem ? E por que está me chamando de querida ?Ele disse que  eu gosto de dormir de conchinha ? E essas palavras ?

         "Eu te amo tanto minha linda! Volta para mim.... 15 meses sem ver os seus lindos olhos olhando nos meus, sem sentir os seus beijos quentes e seus lábios deliciosos, sem ouvir a sua voz suave é mais do que posso suportar. Eu preciso de você de volta para mim, porra !"

    Quero abrir meus olhos, mas não posso... Quero me mover, mas não consigo... nova escuridão...

       "Filha, volte para nós minha querida. Sentimos tanto a sua falta! Hoje é aniversário do Lucas, e tenho certeza de que ele adoraria como presente, que você voltasse para ele"


          Vou lentamente abrindo meus olhos, mas, a luz me cega e volto a fechá- los rapidamente. Sinto alguém segurando minha mão e então aperto com toda força que consigo, porém, sei que não é muita, mas, sinto o aperto de volta.... Tento novamente abrir os olhos e pisco incensamente.

 Tento novamente abrir os olhos e pisco incensamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
INSUPERÁVEL AMOR - ConcluídoWhere stories live. Discover now