Capítulo 23 - Agora você é minha

1.1K 51 6
                                    

Capítulo 23 – POV Ricardo

        Levei a Karine para a clínica de uma amiga minha

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.



        Levei a Karine para a clínica de uma amiga minha. Ela é amiga de infância da minha irmã e também é médica, o nome dela é Tânia. A família dela é muito amiga da minha família já há muito tempo. Ela é uma excelente profissional, é  discreta e não vai me negar esse  favor, com certeza não vai me entregar, pelo contrário, vai me ajudar e muito !

      Olho para o banco traseiro e a Karine está ainda inconsciente, o que me deixa muito preocupado e faz com que eu corra ainda mais, na verdade estou desesperado, ela não pode morrer agora, justo quando é minha ! Ligo para o celular da Tânia,  ainda estou no caminho da clínica. Ela atendeu no terceiro toque.

        - Alô, Ricardo ? Que milagre é esse ?
       - Oi Tânia, tudo bem ? Não é milagre, infelizmente é uma emergência, preciso muito da sua ajuda e principalmente da sua discrição . Estou com uma pessoa no banco de trás que acabou de sofrer um sério acidente de carro, mas, não podia esperar o resgate. Estou levando-a para a sua clínica, devo chegar em 05 minutos. Tudo bem ?

          - Meu Deus Ricardo ! Você não deveria ter feito isso. Sabe que em caso de acidente, não se deve mexer na vitima por causa de traumas ou lesões na coluna.

       - Eu sei Tânia, mas, não podia arriscar, é sério! Chegando aí te explico tudo.... Por favor, me ajude ! Posso levá-la aí ?

       - Tudo bem Ricardo, vou preparar tudo aqui, estarei esperando... Mas espero que tenha uma ótima explicação para isso...

        - Tenho sim ! Prometo ! Obrigado !

        Dito isso desliguei e a acelerei o máximo que pude

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


        Dito isso desliguei e a acelerei o máximo que pude. Cheguei mais rápido que imaginava, a Tânia já aguardava com uma maca e uma enfermeira, na entrada da clínica. Parei o carro e tirei-a com muito cuidado do carro, deitei-a na maca, e a Tânia me olhou com uma cara de espanto..

       - Vestida de noiva ? É sério isso ? O que você está aprontando Ricardo ? Não quero me meter em confusão.

       - Não se preocupe Tânia! Confie em mim, vou te explicar tudo depois, mas agora salve-a ! Ela é muito importante para mim.... Ela está grávida....

INSUPERÁVEL AMOR - ConcluídoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu