Capítulo 12 - A fuga

1.3K 69 4
                                    



Capítulo 12 – POV Lucas

Ela gritou e em seguida choramingou; as lágrimas começaram a brotar dos seus olhos...

- Então por que tá mentindo pra mim porra ! Você não vai gozar hoje entendeu ? Não merece por mentir para mim.... Então me afundei mais duas vezes dentro dela e gozei forte e rosnei alto... Assim que meu pau parou com os espasmos, saí de dentro dela, levantei e fui para o banheiro.

            Olhei no espelho e me perguntei o que eu tinha feito ? Ela é a mulher que eu amo, porque a puni daquele jeito caralho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhei no espelho e me perguntei o que eu tinha feito ? Ela é a mulher que eu amo, porque a puni daquele jeito caralho. Que porra eu tinha feito? Devo tê-la machucado, eu sou um merda.. A tratei como uma vadia qualquer. A ofendi, a machuquei com palavras... E agora não sabia como encará-la. Eu estava fora de mim, depois que recebi aquela mensagem de texto dizendo que ela estava mentindo pra mim e me traindo, fiquei transtornado, o número era desconhecido, mas, me deixou enlouquecido. Em seguida recebi várias fotos daquele filho da puta com ela em diversos momentos no colégio e fora dele. Uma delas ele estava de frente para ela a abraçando. Eu fiquei cego. Ela sabia que eu odiava aquele puto, porque ela estava fazendo isso comigo ? Por que não me falava a verdade ?

           Hoje recebi outra mensagem, dizendo para eu chegar amanhã 10 minutos antes do horário que eu estava acostumado buscá-la e ficar na espreita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje recebi outra mensagem, dizendo para eu chegar amanhã 10 minutos antes do horário que eu estava acostumado buscá-la e ficar na espreita. E tudo seria revelado. Inclusive sobre o atropelamento. Eu não sabia o que fazer. Eu confiava na Ka, ela nunca tinha me dado motivo para desconfiar dela durante todos esses anos, sei que ela me ama e eu a amo demais! Não era justo duvidar dela assim, eu deveria sentar e conversar com ela agora e esclarecer tudo, mas eu sabia que ela me escondia algo, porque ela não me contava? Nunca tivemos segredo entre nós. Por que isso agora ? O que era tão ruim que eu não poderia saber ? Sem pensar muito saí do banheiro de súbito. Ao chegar no meu quarto não a encontrei. Procurei no closet e nada, chamei-a e ela não respondeu. Coloquei uma calça de moletom e corri para a sala, ela não estava lá, fui até a cozinha e encontrei minha irmã sentada na bancada tomando um copo de suco.

- Hei Lu, o que aconteceu com a Ka? Ela passou correndo e chorando, quando eu a chamei ela nem se deu ao trabalho de olhar para trás, não respondeu e foi embora batendo a porta.

- Caralho, o que foi que eu fiz ? Merda ! Merda ! Merda ! Saí correndo pela porta, desci as escadas do prédio, não estava com paciência para esperar o elevador. Passei pelo hall correndo, eu estava descalço e sem camisa, mas não me importei. Ao sair na calçada vi um táxi passar por mim com ela dentro de cabeça baixa chorando. –Droga ! Sou um imbecil ! Subi correndo de volta e peguei meu celular e liguei várias vezes, ia direto para a caixa postal.

          Oh porra !! Vociferei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oh porra !! Vociferei. Fui até o meu quarto e coloquei um tênis e uma camiseta qualquer, peguei a chave do carro e saí em disparada para a casa dela. Chegando lá apertei o interfone e a mãe dela atendeu, me identifiquei e ela liberou o portão pra mim, entrei correndo. Passei pela mãe dela e perguntei: - A Ka tá aí ? Posso ir no quarto dela ?

-Oi Lucas, ela não está! Falou confusa. – Ela não estava com você ?

- Saco! Ela estava, mas ela se aborreceu com uma coisa que aconteceu e fugiu enquanto eu estava no banheiro, a vi entrando em um taxi, pensei que estivesse vindo para cá. Ela não me atende no celular.

- Oh Lucas, sinto muito! A Karine é muito geniosa, desde pequena. Vou tentar ligar no celular dela. Assenti e aguardei.

-Lucas, ela realmente não atende. Só dá caixa postal. Faz assim, vai para casa e se acalma, assim que eu souber notícias dela te aviso. Conheço minha filha, ela não virá para casa agora, deve ter ido para algum lugar para espairecer e esfriar a cabeça. Acredito que logo estará de volta. Seja paciente Lucas....

- Obrigado Clarice. Vou fazer isso então, não deixe de me avisar por favor. Resolvi ir para casa e aguardar, mesmo estando puto de raiva.

Resolvi então, ir à Academia enquanto esperava, só assim para descontar minha raiva que eu sentia de mim mesmo... Porque eu sou tão cabeça dura ? Eu sou a porra de um babaca mesmo.... Eu magoei a Ka... E agora? O que vai acontecer ? Merda ! E se ela quiser terminar comigo ? Eu não sei viver sem o meu amor... Eu prefiro morrer... Ou matar! É isso! Se ela me deixar eu mato aquele filho da puta!
Oh meu amor, onde você está? O que eu fiz com você não tem perdão! Droga! Comecei a chutar a porta do meu carro...
- Preciso ir logo para a Academia.... Tenho que socar algo.....

Ei Leitoras fantasmas ! Comentem !!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ei Leitoras fantasmas ! Comentem !!!

INSUPERÁVEL AMOR - ConcluídoWhere stories live. Discover now