Capítulo 01 - Karine Mattos

2.4K 123 6
                                    

Capítulo 1

Karine

         - Meu Deus! – Grito, quando escuto o despertador tocando na cabeceira da minha cama, são 6:30 da manhã,  acho que não existe nenhum outro barulho tão irritante como esse para acordar e para piorar, minha mãe está berrando da porta do meu quarto:

           "- Karine, você tem 05 minutos  para se levantar ou não vai conseguir chegar a tempo na escola e hoje é a sua última prova do semestre!!! Levanta agora garota !!!"

            - Que saco !!! O que uma garota precisa fazer para ter um pouco de paz ao acordar ??? Cacete!!!  Parece que estou no campo de guerra, ouvindo toque de levantar! Affffff ..... Tudo bem que não sou de dormir tanto assim !!! Sempre acordo antes mesmo do despertador, em semana de prova então, mal consigo dormir. Tá certo que eu fui dormir bem tarde, porque fiquei por quase 03 horas no telefone com o meu amor, meu lindo namorado Lucas.

          Simplesmente eu não conseguia desligar, adoro ouvir aquela voz sonolenta e rouca do outro lado da linha. Infelizmente ao contrário de mim, o Lucas é muito dorminhoco e o coitado sempre faz um esforço danado para ficar acordado nas madrugadas comigo, conversando ou namorando por telefone.

         Eu pelo contrário, adoro falar com ele em qualquer horário do dia, ouvir a sua linda voz, mas, principalmente à noite, antes de dormir, ouvir palavras românticas, declarações de amor e principalmente as safadezas que ele adora dizer quando fazemos sexo por telefone.

Fico sempre muito excitada e acabo sempre me tocando e gemendo só para ele, imaginando aquelas mãos deliciosas passando pelo meu corpo e me deixando ofegante de prazer. Sei que ele também se toca e se masturba pra mim, ouvindo a minha voz macia e melosa que faço somente para ele porque sei que ele adora, como ele sempre diz:

"- Gata, essa voz docinha e dengosa que você faz, me deixa louco de tesão!!! Tenho vontade de gozar só em te ouvir gemendo gostoso pra mim, só pra mim... E quando você sussurra meu nome então, fico tão duro que meu pau lateja forte a ponto de doer e tenho sempre que me aliviar pensando no meu pau  todo enterrado nessa sua bocetinha apertada, que sei que fica toda molhadinha só para mim, independente do  lugar em que eu esteja. Por isso estou proibida de ligar para ele enquanto está no trabalho ou em sala de aula.

Nos falamos apenas por mensagens de texto, mesmo sabendo que consigo causar o mesmo efeito nele com as palavras escolhidas a dedo para expressar o que e como me sinto, detalhadamente ao pensar em nós dois fazendo amor, mas, para não constrangê-lo sempre tento me controlar, porque sei que ele fica muito puto, quando lê alguma mensagem minha sacana que o deixa excitado e duro em público, sem poder se tocar para se aliviar e muito  menos me tocar como sei que ele gostaria...

          Bom, não posso ficar sonhando acordada, porque tenho que correr para o colégio e fazer a última prova do semestre e então depois, relaxar e curtir as férias com o Lucas... Apesar de não podermos viajar juntos porque meus pais dizem que sou muito nova e não autorizam que eu viaje sozinha com ele; acreditam que ainda sou virgem e que ainda não tenho uma vida sexual ativa, pelo fato de eu ter somente 17 anos. Doce ilusão!!! Se soubessem que deixei de ser virgem aos 15 anos, teriam infartado ou me mudado de colégio.

Para não desapontá-los, represento muito bem o papel da filha virgem e inocente e de quebra, o Lucas leva o título de rapaz respeitador, que mesmo sendo quase 03 anos mais velho que eu, ainda não deflorou a filhinha caçula deles. Essa lembrança me faz rir em saber o quão safado e tarado é o meu namorado, respeitador não chega ser nem de longe quando estamos juntos, pelo contrário, ele parece um polvo com mil mãos tocando em todas as partes do meu corpo ao mesmo tempo, o que eu logicamente amo, e fico completamente excitada com as safadezas que ele diz no meu ouvido enquanto faz cara de paisagem para meus pais, sinceramente não sei como ele consegue agir normalmente com tanta facilidade.

Eu fico sempre com as minhas bochechas vermelhas e o meu corpo todo em chamas, mas, sou obrigada a fazer um esforço sobre-humano quando estamos juntos sentados no sofá da sala da minha casa, cobertos por uma fina manta que normalmente fica no encosto do sofá, assistindo tv com toda a minha família reunida, meus pais e minha irmã, enquanto o safado me penetra com um dedo, às vezes dois dedos e masturba meu clitóris com o polegar, ao mesmo tempo que me lambe, suga minha orelha, morde meu pescoço, respira quente no meu ouvido e me faz gozar em segundos enquanto sou obrigada a reprimir um ofegante gemido com os meus lábios colados em seu peito, em seguida ele me dá um discreto selinho e lambe descaradamente os seus dedos que estavam em mim, sussurrando:

" Muito bom o seu sabor gata ! Que delícia de boceta você tem, me aguarde mais tarde que eu vou te lamber inteira!".

Maldito!  É muito safado mas eu amo tudo nele, em especial a sua linguagem suja quando estamos excitados.... Algumas vezes consigo masturbá-lo da mesma forma, embaixo da manta, adoro ver o jeito em que ele abre a boca e deixa sair uns grunhido abafados no meu pescoço, enquanto goza nos meus dedos e eu retenho o seu sêmen com um lenço umedecido que já deixo preparado entre as almofadas do sofá para essas ocasiões.

O jeito como ele me aperta forte quando está dentro de mim e está prestes a atingir o orgasmo me deixa em êxtase. Os olhos fechados, a respiração ofegante, o gemido rouco e por fim me aperta mais forte, cravando seus longos dedos no meu quadril, quando empurra em mim mais forte e fundo , um beijo suave e demorado em meus lábios e em seguida a cabeça enterrada no meu pescoço, seguida de um puxar com os lábio no lôbulo da minha orelha e então ele diz:

          "- Te amo delícia ! Amo toda você ! Adoro estar dentro de você minha linda! " -  Ah como amo meu Lucas... Ele é tudo pra mim ! Sempre será .....

INSUPERÁVEL AMOR - ConcluídoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang