Capítulo 28 - Você é minha !

1.2K 58 9
                                    

Capítulo 28 – Lucas

	-Eu não vou aceitar ser expulso dessa forma do quarto da minha mulher

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


-Eu não vou aceitar ser expulso dessa forma do quarto da minha mulher.... !! Não me importa o que digam os médicos, ou a família dela. Ela é minha mulher porra ! Não esperei 15 meses para não poder ficar ao lado dela..... Eu a amo caralho ! Não é justo !!!

-Calma Lucas! Pense que ela acabou de acordar.... A reação que ela teve pode ser normal depois de tanto tempo em coma. Pode ser temporário Lucas... Disse minha irmã.

-Mesmo assim não posso aceitar Bia... Eu amo ! Será que você não entende porra! Que merda ! É da minha Ka que estamos falando...vocês não sabem o que eu tenho passado todo esse tempo. Não consigo viver sem ela, droga! Ela é minha vida! E se ela nunca se lembrar de mim....? O que vou fazer ? Eu morro! Não vou conseguir conviver com isso.....

-Tenha fé Lucas! Estamos do seu lado, te apoiando.... Pense positivo .... Ela vai se recuperar, tenha paciência.....

 Ela vai se recuperar, tenha paciência

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


-Não sei se consigo Bia..... Ela é meu tudo! Preciso voltar lá e falar com ela.... Ela deve estar mais calma agora....

-Lucas, você bebeu, está cansado.... É melhor ir para casa, toma um banho, dorme um pouco e amanhã voltamos. Eu vou com você, e te acompanho e amanhã retornamos. É melhor evitar o stress seu e dela meu irmão. Pense bem!

-Tudo bem Bia! Eu vou, mas amanhã, estou de volta, logo cedo. Vou dar um tempo para ela se situar. É o máximo que consigo.... Vamos....

No dia seguinte, acordei bem cedo, mal consegui dormir a noite. Fiquei me revirando na cama, de um lado para o outro....

Ao chegar no hospital, encontrei o pai da Ka, no corredor. Ele rapidamente veio em minha direção, com um olhar assustado e preocupado que eu não gostei nada, nada.

-Lucas ! Tão cedo aqui? Esperava você somente mais tarde.

-Por quê ? Vai querer me proibir de ver minha noiva também porra ?!

- Não Lucas! Não é isso.... Quero te pedir paciência. A Karine acabou de acordar, depois de tanto tempo em coma. E, ela está bem confusa. O médico disse que isso poderia acontecer. Pode ser temporário. Com a fisioterapia, e a terapia, tudo voltará a ser como antes. Confie em mim.... Por favor!

INSUPERÁVEL AMOR - ConcluídoМесто, где живут истории. Откройте их для себя