Capítulo 18 - Não posso perder....

1.1K 63 7
                                    

Capítulo 18 - Lucas

               Quando olhei a Karine estava nos braços do pai dela, completamente inconsciente e com uma linha vermelha de sangue que escorria em suas pernas, e já havia manchado o seu vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Quando olhei a Karine estava nos braços do pai dela, completamente inconsciente e com uma linha vermelha de sangue que escorria em suas pernas, e já havia manchado o seu vestido. A sua mãe chorando, como louca. O pai dela gritava:
            - Precisamos levá-la para o hospital urgentemente! Vamos Lucas! Gritou ! Acordei do meu transe e corri para arrancá-la dos seus braços e corri para o carro, me posicionei no banco de trás com ela no colo, e a sua mãe e o pai sentaram na frente e arrancamos para o hospital.

- O que está acontecendo com ela Lucas ? Não me esconda nada Lucas ! Que sangue é esse ? Por que ela desmaiou ? Gritou a mãe dela.

- Ela está grávida de quase 03 meses, e porra, não pode perder nosso filho Clarice ! Mais rápido Rafael !!! Pelo amor de Deus ! Eu gritei de volta.

- O quê ? Grávida ?! Como assim grávida ? Ela não me disse nada! 03 meses Lucas ? Grávida ????

          - O quê ? Grávida ?! Como assim grávida ? Ela não me disse nada! 03 meses Lucas ? Grávida ????

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Agora não Clarice! Depois explicamos tudo, agora não estou com cabeça ! Eu disse desesperado.... O pai dela virou, me encarou e disse:

- Como pôde Lucas ? Você colocou a vida da minha filha e do meu neto em risco quando agiu como um moleque brigando com aquele imbecil ! Vociferou ele ....

- Vocês não entendem o ódio que eu tenho daquele cara! Vocês não sabem de nada ! Tudo o que ele fez ela sofrer... Não aguentei quando o vi a tocando . Perdi a cabeça porra ! Mas não quero que nada aconteça com ela nem com o meu filho ! Falei com os olhos marejados.

         E então chegamos no hospital, onde os pais dela e a irmã trabalham. Acho que a irmã dela havia ligado do caminho, porque já havia uma maca e uma equipe nos esperando na entrada da emergência. A coloquei na maca e ela não acordava! Eu estava desesperado ! Queria acompanhá-los, mas não me deixaram. Os pais dela me disseram que eu só iria atrapalhar. E seguiram-na, me prometendo que dariam notícias o mais rápido possível.

             Me direcionei para a sala de espera, quando encontrei, meus pais, minha irmã e a irmã da Ka, seus respectivos namorados, meus amigos e a amiga da Karine. Todos com cara de interrogação ! Coloquei-os a par de toda a situação. Ficaram bravos por termos escondido a gravidez de todos e ao mesmo tempo estavam preocupadíssimos com ela e o bebê. A irmã dela me acusou, disse que se ela perdesse o bebê ou algo acontecesse com ela, a culpa seria minha, por ter agido tão irresponsavelmente. E ela estava certa.... Foda-se ! Eu nunca iria me perdoar se isso acontecesse.

          Os pais dela apareceram, e todos levantamos e nos dirigimos a eles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os pais dela apareceram, e todos levantamos e nos dirigimos a eles. –Como ela está ? E o bebê ? Me digam logo !

-Calma Lucas, o pior já passou! Eles estão bem ! Ela está medicada e dormindo agora. Estava muito agitada, tivemos que sedá-la! O sangramento foi contido. O bebê está bem, mas foi por pouco... Ela desmaiou, porque teve uma alteração na pressão, devido ao nervoso que passou. Está tudo bem agora!

- Oh foda-se ! Quero vê-la ! Eu preciso vê-la Clarice! Rafael, me deixe passar... Em que quarto ela está ? Me diga !

- Melhor não Lucas! Não agora... Como disse a Clarice, ela está dormindo e precisa descansar... Apesar de estarem bem, o sangramento foi intenso, e tivemos que medicá-la para que não perdesse o bebê. Foi por muito pouco. As próximas horas serão muito importantes para a sua recuperação. E lamento dizer, mas, a gravidez dela é de risco. Terá que ter muitos cuidados e extremo repouso.

- O quê está me dizendo ? Gravidez de risco ? Então ainda posso perder meu filho ? O inferno que não vou vê-la! Ninguém vai me impedir Rafael ! Não vou sair de perto dela. É da minha mulher e do meu filho que vocês estão falando! Porra ! Não vou a lugar nenhum a não ser ficar com a minha mulher e o meu filho, vocês querendo ou não!

- Calma filho, fique calmo... Perder a cabeça agora não vai ajudar em nada ! Disse minha mãe.

- Tudo bem! Nos siga, vamos levá-lo até ela. Mas você precisa se acalmar! Não é bom para ela nem para o bebê, se ela vê-lo assim. Está bem ? Disse o pai dela. E virou me levando pelo corredor.

Eu assenti com a cabeça e o segui, a mãe dela ficou com os demais. Ao entrar no quarto meu coração estava acelerado. Olhei para o rosto pacífico da minha noiva, me aproximei, encostei delicadamente os meus lábios próximos aos lábios dela e segurei a sua mão, entrelacei os nossos dedos. E agradeci mentalmente a Deus por estar tudo bem com a minha amada e meu filho...
          Me perdoe meu amor... Eu fui um irresponsável... Me perdoe ! Eu te amo ! Então a beijei ....

Tadinho do Lucas, meninas!Quase perdem o bebê, tudo por culpa do Ricardo !E agora, essa gravidez de risco?Comentem! Votem !Beijocas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tadinho do Lucas, meninas!
Quase perdem o bebê, tudo por culpa do Ricardo !
E agora, essa gravidez de risco?
Comentem! Votem !
Beijocas.....

INSUPERÁVEL AMOR - ConcluídoWhere stories live. Discover now