Capítulo 10 - O atropelamento

1.4K 67 8
                                    

Capítulo 10 – POV Karine

Há um mês e meio eu estava tão feliz, poderia dizer sem sombra de dúvidas que eu era a mulher mais feliz do mundo! Mas, sabe aquela história de que tudo o que é bom dura pouco? Pois é, a minha felicidade junto com o grande amor da minha vida estava infelizmente com os dias contados. Tudo por causa daquele filho da puta do Ricardo. Ele nunca havia disfarçado que sentia algo por mim. No início, eu não conseguia enxergar, mesmo o Lucas me dizendo isso o tempo todo, eu preferia achar que era ciúmes dele e que por isso exagerava. Eu via o Ricardo como um bom amigo. Nos aproximamos rápido devido o fato da prima dele ser a minha melhor amiga. E nos três estudávamos na mesma sala desde o primeiro ano do ensino médio.

             O Ricardo sempre foi muito educado, prestativo, responsável e amigo; eu nunca imaginei que era tudo encenação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



O Ricardo sempre foi muito educado, prestativo, responsável e amigo; eu nunca imaginei que era tudo encenação. Agora, analisando os fatos, posso perceber que ele era educado demais, prestativo ao extremo, responsável quando era conveniente e queria ser bem mais do que amigo, vivia ao meu encalço como uma verdadeira sombra. Era dissimulado ao extremo, vivia enchendo minha cabeça de que o Lucas não era pra mim, que eu era muito nova para me amarrar a alguém desse jeito, e que não tinha certeza se o amor que o Lucas declarava para mim fosse mesmo sincero. Claro que eu não acreditava nisso e nem duvidava dos sentimentos do Lu por mim, mas, é como se a semente tivesse sido plantada e ficasse germinando lentamente na minha mente.

Ele sabia que o Lu tinha ciúmes dele e que não ia muito com a sua cara, mas, mesmo assim não se fazia de rogado e ficava me cercando, puxando conversa e me dando beijinhos quando chegava e quando ia embora. Deixando o Lu mais puto ainda. Sempre que o Lu saia mais cedo da faculdade, passava no colégio para me buscar, mas na maioria das vezes encontrava um Ricardo me cercando, ou se despedindo com beijinhos ou ainda me oferecendo carona, mesmo que eu recusasse todas as vezes e deixasse claro que era melhor não pirraçar o Lucas. Sempre ele fazia parecer que era coincidência, mas agora sei que não era.

          Juro que nunca tive nada com ele, nunca senti nenhuma atração por ele, sempre só tive olhos pro Lucas, meu coração sempre foi e sempre será somente dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Juro que nunca tive nada com ele, nunca senti nenhuma atração por ele, sempre só tive olhos pro Lucas, meu coração sempre foi e sempre será somente dele. O amo com todas as forças do meu coração. Nunca quis magoá-lo, sempre confiei nele e ele sempre confiou em mim; mas, infelizmente devido as artimanhas do destino ou do inimigo, eu estava mentindo para ele, contra a minha vontade, estava fazendo isso para poupá-lo e não deixá-lo triste, porém, essa atitude estava nos afetando, mentir para ele estava me matando e sei que ele desconfiava que eu estivesse mentindo e estava muito chateado. Tudo se tornou uma grande bola de neve que estava me engolindo e estava nos atropelando. Por ironia do destino a palavra "atropelamento" desencadeou toda a tragédia.

INSUPERÁVEL AMOR - ConcluídoWhere stories live. Discover now