Capítulo 26 - Congelado no tempo

971 54 11
                                    

Capítulo 26- Lucas

  

          Horas haviam se passado, desde que chegamos ao hospital, eu estava enlouquecendo de preocupação pela minha Karine

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          Horas haviam se passado, desde que chegamos ao hospital, eu estava enlouquecendo de preocupação pela minha Karine. Meu coração estava destroçado, eu não conseguia entender porque tudo isso havia acontecido conosco. Estávamos tão felizes, tudo estava indo tão bem, estava tudo tão perfeito, era para estarmos casados agora, tínhamos um filho a caminho. Nesse exato momento era para estarmos em lua de mel em Paris. Fazendo muito amor e vivendo momentos memoráveis. De uma hora para outra, vi todos os nossos planos e sonhos serem destruídos. A minha vida tinha virado do avesso. Eu já não tinha certeza de mais nada na minha vida, além do meu amor pela Karine.

	   O que mais me deixava devastado era o fato de não ter mais meu filho a caminho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   O que mais me deixava devastado era o fato de não ter mais meu filho a caminho. Não tinha como dividir a minha tristeza com a mulher que amo, porque nesse momento também não a tinha ao meu lado. Ela estava em um hospital, em coma, sem previsão de acordar e os médicos não sabiam se haveriam sequelas quando ela acordasse. Como ela receberia essa notícia? A perda de um filho..... Eu estava vendo minha vida se esvaindo diante dos meus olhos e o meu futuro mais incerto do que nunca.

  Eu simplesmente não podia trabalhar e deixá-la sozinha no hospital. Eu não sentia fome, não conseguia comer nada eu passava as noites sentado em uma poltrona ao lado da cama da Ka, segurando sua mão e pedindo a Deus que me tirasse desse calvário. Todos estavam preocupados comigo. Meus pais, os pais da Ka, meus amigos, minha irmã, minha cunhada. Todos se ofereciam para revesar comigo no hospital, para que eu pudesse descansar, mas não haveria ninguém no inferno que me tirasse de perto da minha mulher.

  Meu pai e meu sogro estavam, acompanhando a investigação do acidente e o depoimento do idiota do Ricardo. Por mais que eu quizesse matá-lo, eu não tinha cabeça para lidar com toda essa merda agora. Eu soube que apesar dele a  sequestrar no local do acidente e levá-la para uma clínica, ele não tinha sido o responsável pelo sequestro do caminho da igreja, ou seja, havia mais alguém querendo interferir no nosso casamento e em nossas vidas. Eu não fazia ideia de quem poderia ser o responsável, muito menos o motivo de tudo isso.

INSUPERÁVEL AMOR - ConcluídoWhere stories live. Discover now