Capítulo 16 - Grávidos ???

1.8K 75 5
                                    

Capítulo 16 – POV Lucas

           Merda, por que estou tão nervoso ? Por que a médica mandou a Karine fazer um exame de gravidez ? Ela não toma injeção ? Sei que nenhum método anticoncepcional é 100% eficaz, mas, porque falhou ? Será que ela parou de tomar e não quis me...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Merda, por que estou tão nervoso ? Por que a médica mandou a Karine fazer um exame de gravidez ? Ela não toma injeção ? Sei que nenhum método anticoncepcional é 100% eficaz, mas, porque falhou ? Será que ela parou de tomar e não quis me avisar ? Tudo bem que estamos com o casamento marcado, mas, nunca falamos a respeito de termos filhos. Acho muito cedo, eu ainda estou na faculdade, ela vai iniciar os estudos, que vão demorar pelo menos 6 anos para terminar e além do mais, somos muito novos... Quero curtir o casamento primeiro, quero viajar e fazer muitas coisas juntos. Temos muito tempo para pensarmos em filho...

Essa demora está me matando... Cadê a Karine que não sai logo desse banheiro. Minhas mãos estão suadas, meu coração palpitando alto. Comecei a sentir uma leve dor se cabeça... E então a porta do banheiro se abriu... Até que enfim.... Ela estava meio pálida...

- E então amor, qual foi o resultado ?

- Veja você mesmo, disse ela com a voz embargada. Olhei para os seus olhos e uma lágrima rolou de seus lindos olhos.

 Olhei para os seus olhos e uma lágrima rolou de seus lindos olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peguei o palitinho e lá estavam dois risquinhos ... Olhei para ela e para a médica e perguntei : - O que isso significa ? A doutora me respondeu: - Parabéns! Vocês serão papais.... Vou pedir um exame de sangue e vou receitar algumas vitaminas para você começar a tomar o mais rápido possível, também quero que marque um ultra-som transvaginal para sabermos exatamente de quantas semanas você está, e quero você aqui de volta em um mês, com o resultado dos exames que vou pedir.

Eu não conseguia prestar atenção em mais nada, depois do "vocês serão papais", como assim ? Eu não estou preparado para ser pai. – Doutora, a Karine já toma injeção há 02 anos, como isso pôde ter acontecido ? Quero dizer, achei que estivéssemos protegidos...

- Isso é normal Lucas, como sabem, nenhum método é 100% garantido, e pelo que entendi, quando a Karine sofreu o acidente, ela passou do dia certo de tomar a injeção, pois, estava no hospital, somando com a medicação que tomou no hospital, devem ter sido os fatores que comprometeram a eficácia da injeção.

- Entendi doutora, pode deixar que a Ka vai seguir direitinho todas as suas orientações, e voltaremos daqui um mês com o resultado dos exames. Segurei a mão da Ka, e nos dirigimos para a saída ela ainda estava paralisada, sem dizer nada, eu também estava em estado de choque. Não podia acreditar que ia ser pai aos 20 anos, e a Ka ser mãe aos 18 anos. Eu não sei dizer se estou feliz com essa gravidez e posso ver nos olhos dela que também não estava.

- Você está bem amor ? Como está se sentindo ? Quer conversar a respeito ? Ela começou a chorar descontroladamente, com soluços altos, e só repetia, me desculpa, me desculpa.... Me perdoa Lucas!

- Calma amor, não faz isso! Não precisa me pedir desculpas, muito menos perdão. Sei que não tem culpa de nada. Simplesmente aconteceu, fizemos esse filho juntos e vamos enfrentar esse problema juntos também. Eu estou feliz amor, apenas estou em choque. Me deixa digerir direito como tudo isso vai funcionar. Apenas fui pego desprevenido. E pelo amor de Deus, fica calma ! Ficar nervosa desse jeito, não vai fazer bem nem para você nem para o bebê. Tente se acalmar.

- Como posso ficar calma! Imagine quando nossos pais souberem! Principalmente os meus, Lucas... Eu só tenho 17 anos, e a minha faculdade ? A carreira que eu sempre sonhei, como vou estudar medicina e cuidar de um bebê ao mesmo tempo? É obvio que não irei conseguir.... Minha vida está acabada...Tudo por causa daquele desgraçado... Se não fosse o acidente, nada disso estaria acontecendo. Eu odeio o Ricardo com todas as minhas forças !

- Calma meu amor! Porra Ka, você tem a mim, estamos juntos nessa, não diz que sua vida está acabada, temos uma vida inteira pela frente, ainda vamos começar a nossa juntos. Daremos um jeito caralho! Pensa comigo, faltam 2 meses para o nosso casamento, vamos contar para nossa família somente depois que casarmos, já terá passado o stress das provas, da formatura e do casamento. E então conversaremos com os nossos pais e contaremos tudo. Ninguém poderá nos criticar porque já estaremos casados. Temos que pensar agora no seu bem estar e do bebê também. E o mais importante... Eu te amo!!! Sempre vou te amar, aconteça o que acontecer. Sempre te amarei... Estou aqui para você Flor, estaremos s empre juntos .... Sempre e para sempre...

- Ai Lucas... Nem sei o que dizer... Não sei o que seria de mim sem você. Eu te amo tanto ! Obrigada por estar sempre do meu lado e cuidar de mim. Ela disse emocionada. Nos beijamos e ela foi se acalmando. Resolvi ficar com ela hoje e resolver os problemas do escritório aqui de casa mesmo. Não queria deixá- la sozinha nesse estado. Viemos para minha casa ao invés da casa dela. Coloquei-a na cama, deitei ao seu lado e massageei os seus cabelos até ela adormecer.

Então fui direto para o telefone e abri o meu notebook e comecei a trabalhar. Dei a desculpa que estava indisposto e por isso iria ficar em casa hoje. Tentei me concentrar no trabalho, mas minha cabeça estava longe demais para isso. Me esforcei o máximo para afastar os pensamentos negativos, mas era quase impossível. Depois de umas 4 horas de sono, a Ka começou a ficar impaciente na cama, rapidamente me deitei ao lado dela e a abracei, trazendo-a para o meu peito, ela se acomodou e mais uma vez começou a chorar. Fiquei desesperado, não sabia lidar com uma mulher chorando, ainda mais quando era a mulher que eu amava. E porra, não quero que ela sofra assim. Estou do lado dela...
Resolvi preparar algo para comermos e em seguida liguei para a mãe dela, dizendo que ela iria dormir aqui, pois, eu estava a ajudando terminar um trabalho do colégio e no dia seguinte a levaria direto para a escola. A mãe dela aceitou na boa... Afinal de contas somos noivos.

Os dias foram se arrastando, eu preocupado com a Ka, pois, ela andava muito enjoada e extremamente emotiva. Havia chegado o dia da formatura dela e ela estava uma pilha de nervos. Achei melhor que ela se arrumasse no nosso apartamento, que já estava pronto, assim ninguém veria a sua barriguinha que estava começando a aparecer. Apesar da mãe e da irmã reclamarem, ela deu a desculpa que queria fazer surpresa. Acho que acreditaram...
Eu a ajudei se vestir... E havia cuidado dela durante o dia, porque ela havia vomitado o dia todo, nada parava no seu estômago, eu estava tão preocupado com ela, queria levá-la ao médico, mas ela é muito teimosa, então liguei para a sua médica e expliquei a situação, mas, ela disse que era normal devido a gravidez e o stress da formatura, principalmente nos três primeiros meses. Ela receitou um remédio para enjôo e pediu que antecipássemos a consulta. Pediu também repouso e que ela evitasse muito stress. O que era quase impossível... Mas faria minha parte, que é cuidar da mulher que tanto amo.

Comentem meninas !Estou correndo com a postagem dos capitulos, porque já tenho alguns prontos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Comentem meninas !
Estou correndo com a postagem dos capitulos, porque já tenho alguns prontos....
Olha como sou boazinha.....!!
Já, já tem mais....

INSUPERÁVEL AMOR - ConcluídoWhere stories live. Discover now