CHAPTER 34

4.3K 282 18
                                    

FRANKY EDWARDS.


No dia seguinte eu apenas trocava meias palavras com o Harry, odiava ainda sentir algo, porque isso apenas me sabotaria a cada momento que tenho que ficar com ele.

Quando o dia se seguiu e por último estava na faculdade terminando meu TCC, escutei Earn me chamar, ele tem me salvado nos últimos tempos até demais.

— Nosso jantar ainda está de pé?

Droga, Harry havia me bagunçado que até esqueci meus compromissos. Estava tentando seguir em frente, havia tido algumas saídas aleatórias, mas nunca dei de fato uma chance, decidi fazer isso com Earnest.

— Claro — Sorri na sua direção

— Eu te conheço, tinha esquecido não é?

— Harry voltou, decidi abrir o jogo sobre a doença... ele está hospedado lá em casa.

— E como ele reagiu?

— Normal — Dei de ombros não querendo detalhar — então amanhã às 9?

Ele sorriu assentindo, me apressei pra ir até meu carro e dirigi de volta pra casa, animada agora que Destiny vai de ônibus pra casa e com Harry em casa, não preciso sair correndo.

Quando cheguei Harry estava com os braços apoiados na mesa escutando Destiny contar sobre o seu dia, ele parecia genuinamente interessado e eu me senti amolecer.

— Então eu ganhei uma estrelinha, olha — Ela apontava para a estrela colada na testa

— Não acredito que minha princesa ganhou uma estrela só dela — Comentei

Ela se virou animada e correu até mim abraçando minhas pernas.

— Ganhei, mama. — Se vangloriou

A enchi de beijos e me sentei pra jantar com eles, enquanto Destiny nos enchia de perguntas, apenas respondia evitando encarar Harry diretamente, quando terminamos subi com a menor pra tomar banho e por sorte consegui fazê-la dormir logo.

Enquanto fechava a porta com cuidado escutei a voz rouca do meu lado.

— Sei que está me evitando.

— E também sabe o porquê — O encarei

— Ela gosta de contar tudo que aconteceu com ela — Cruzou os braços e sorriu — lembro como eu era idiota e não prestava atenção quando me contava no começo da sua faculdade.

Soltei um suspiro cansado e me apoiei na porta ainda o encarando, eu sabia que ele falava a verdade, que o arrependimento era real, talvez eu também me arrependesse de algumas coisas que falei com ele no calor do momento que o magoou.

— Estou tentando com outra pessoa.

Seu olhar mudou, por pouco ele não chegou a recuar.

— Então essa desculpa de magoar é só comigo?

Entrei no meu quarto fechando a porta, ele dificultava as coisas... escutei seus passos e o notei parar de frente pro meu quarto.

— Não quero começar com isso de novo, será que tenho que falar mil vezes? — Falei contra a madeira

— Só vou aceitar quando em uma dessas mil vezes você for verdadeira.

Escutei seus passos,e a porta do quarto se fechando, me deitei na cama cansada e finalmente consegui dormir.

*

HARRY STYLES.


Franky havia saído pra jantar, quando descobri que seria com Earn notei meu ciúmes de anos atrás não ser tão sem sentido assim, mas quem eu queria enganar, um cara calmo, se formando na faculdade, a essa altura deve ter um bom trabalho, bem melhor.

Eu contava uma história pra Destiny me encolhendo na sua pequena cama, quando estava perto do final, ela se encolheu contra mim dormindo, puxei a coberta pra lhe cobrir e me abaixei do seu lado tirando o pequeno cacho do seu rosto, ainda não havia escutado um "Pai" por parte dela, mas parecia bem a vontade comigo.

Desci as escadas ligando a TV vendo que perderia meu sono, seria idiota esperar por Franky, mas só de pensar nela escutei o trinco na porta e ela entrando com os saltos nas mãos pra não fazer barulho, algumas coisas não mudam completamente.

— Pensava que já tinha dormido — Fechou a porta — fazia muito tempo que não bebia, esqueci que vinho é meu ponto fraco.

— Então a noite foi boa?

— Você estragou minha noite, não sei porque estou surpresa.

Sem entender segurei seu braço, a fazendo quase se desequilibrar, me encarou séria e logo notou que havia falado demais.

— Esquece isso, Harry.

— Você me culpa por alguma coisa e eu deveria esquecer? Sabe que agora vai ter que me falar.

Depois de um longo suspiro, ela largou os saltos no chão e deu de ombros se dando por vencida.

— Deu tudo certo, Earn parece a pessoa certa pra mim e eu gosto dele — Passou a mão pelo rosto — Estávamos no carro e antes que acontecesse alguma coisa de fato eu... eu falei seu nome, não sei se ele chegou a escutar, mas acabou pra mim depois disso.

Eu nem estava tentando esconder minha satisfação com aquilo, ela empurrou meu braço, mas acabou rindo, provavelmente a bebida a ajudava a não ficar tão brava.

— Você nem disfarça, Styles.

— Queria que eu chorasse? — Perguntei irônico — acho que agora você deveria parar de agir que o passado é apenas passado.

Antes que ela me retrucasse segurei seu rosto a puxando para um beijo, Franky segurou minha camiseta como se fosse me empurrar, mas apenas se aproximou ainda mais colando nossos corpos, era tudo diferente do que eu havia tentado sentir nesses últimos anos, era até ridículo um de nós tentar negar nossa sintonia.

— Não, não, não — Se afastou — eu estou me deixando levar por você e a bebida.

— Franky — Segurei suas mãos — deixa eu me decidir se quero me machucar ou não.

— Vamos falar sobre isso amanhã, eu preciso de um banho gelado.

Segurei seu rosto e ela parou apenas me encarando por um tempo, sabia que no fundo só queria o melhor pra todos, mas talvez seja hora dela entender que arriscar não é algo tão terrível quanto pode soar.

— Mama...

Olhamos para o topo da escada, Destiny descia aos poucos arrastando sua pelúcia, como se nada tivesse acontecido segundos atrás Franky a pegou no colo com um sorriso.

— Acho que é cólica — Avisou — isso vai melhorar, meu amor.

Franky sentou no sofá e Destiny afundou o rosto em seu pescoço, ela não era muito de choros, costuma fungar algumas vezes, parecia comigo quando era criança.

Sentei ao lado delas, a menor esticou a mão ate a minha brincando com os anéis em meus dedos, esperando a dor passar, ficamos assim até que ela caísse no sono de novo, quando isso aconteceu, nos entreolhamos.

— Talvez podemos ser bons nisso. — Brinquei

— Eu pensei que seríamos um desastre.

Peguei Destiny no colo e subi as escadas a deixando novamente em sua cama, quando saí encontrei Franky apoiada na porta dela, sorriu na minha direção.

— O que foi?

— Eu gosto desse Harry que você está me mostrando.

— Você conhece meu pior, quando merece meu melhor.

Ela continuou sorrindo, sussurrou um boa noite e fechou a porta, acho que seria a primeira noite aqui que eu tinha uma verdadeira esperança. 

**** 

desculpa algum erro, perdi meu óculos então estou horrível pra correção.


TKO Where stories live. Discover now