EPÍLOGO

4.1K 267 59
                                    


Harry Styles ficou por um longo tempo estampado em revistas de fofocas por novas confusões, mas agora ele estava em uma nova coluna, a dos esportes, pela academia de boxe que ampliava o conceito de que lutas são auto defesa e também uma profissão, inovando no mercado com novas técnicas e logo descobrindo talentos. 

Franky Edwards voltou para Londres, conseguindo conciliar seu trabalho com os altos e baixos de sua doença. 

O casal vivia em uma harmonia, pelo menos tentavam, ambos implicantes nunca abandonaram as provocações mas aprenderam a abrir mão de certas coisas para evitar mais confusões afinal eles ainda tinham Destiny, que a cada dia crescia mais, passando de uma criança pra uma adolescente que sonhava em... Lutar boxe, algo que não alegrou nenhum dos dois, mas Harry não queria que sua filha passasse pelo que passou quando quis seguir seu sonho, acabou decidindo apoiá-la, então pôde notar que a sua relutância tinha sido em vão, já que seus olhos verdes brilhavam ao ver a garota lutar no ringue cada dia mais profissional, enquanto Franky tinha quase um ataque cardíaco a cada luta amadora que a garota tinha.

Louis acabou voltando de Los Angeles pra se firmar em Londres de vez abrindo sua própria empresa, passou de um garoto pra um empreendedor, mas nunca abandonou a alma jovem e era mais um pra babar pela Destiny do lado de fora do octágono.

Roger agora fazia mais parte que nunca da família, por mais da separação que teve com sua mulher continuou firme e forte ao lado das "suas garotas", jurando que jamais as abandonaria. 

Zayn finalmente se casou e ainda investiu em Harry até sua aposentadoria com trinta e seis anos, mas já estava notando que futuramente teria alguém pra também investir. 

Por fim Destiny já com seus dezoito anos tinha certeza que continuaria no boxe, mesmo perdendo na sua estréia ela tinha algo que muitos não possuíam, seus pais ao seu lado preparados pra ajudá-la a se levantar e foi o que ela fez, ganhando a próxima luta e se tornando invicta nas lutadoras peso leve de Londres, no dia a dia tinha seu pai como melhor amigo e a mãe como protetora e confidente, sabia exatamente da história deles e mesmo não tendo ideia se teria um amor tão intenso quanto eles, ficava feliz em saber que pelo menos tinha sido fruto de um. 

Entre pequenos e grandes problemas eles tinham prometido que ficar juntos e unidos era a maior vitória que eles poderiam ter por mais de todos os nocautes que a vida poderiam lhes dar. 

(E Harry ainda continuava achando Franky insuportável.)


* * * * 

Arrumei alguns problemas, mas o epílogo continua o mesmo, talvez tenha uma segunda temporada, valeu por quem me aguentou até aqui. 

TKO Where stories live. Discover now