Capitulo 19

5K 527 42
                                    

Eu respiro fundo e paro na porta do quarto de Adam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu respiro fundo e paro na porta do quarto de Adam. Não sei bem porque estou tão ansiosa para encontra-lo novamente, talvez seja por que estou diferente daquela garota que ele encontrou ou simplesmente sendo uma grande boba. Eu abro a porta e encontro o quarto vazio.

Deixo os saltos no chão e sento na cama. Vou esperar ele aqui. Não estou com menor vontade de entra no salão de festa sozinha. Olho em volta do quarto e vejo algo brilhando em cima de um livro. Quase sou movida para ver o que seria, mas os gritos do corredor me parar.

_Adam! Vamos lá. Admitir que você estar com aquela sonsa da Catarina para me atingi. – falou Liz gritando. Eu vou em direção a porta que está aberta e me encosto no batente e observo os dois no corredor.

_Você é louca, se acha que estou minimamente interessado em você! Eu estou com Catarina, porque ela é a garota certa para mim e não existe nenhuma outra. Então, sai de onde você achar que o mundo roda ao seu redor e veja que nem tudo, é do seu jeito. – Adam fala com o rosto vermelho.

_Você não pode estar falando sério – ela debocha tentando toca-lo, mas ele dar um passo para atrás.

_Sim, cada palavra. – ele quase rosna.

_Olhar aqui, eu sou Liz Almeida e tenho tudo que quero e se não poder ter você, ela também não vai. – ela diz irritada. Em um momento ela está pulando em Adam e o beijar. Mas ele não demora muito para empurra-la e limpa a boca com a mão.

_Some daqui garota! Ou vou acabar com você. – Adam grita, fechando as mãos em punhos. E Liz sair correndo com o rabo entre as pernas.

Eu respiro fundo tentando controla a minha vontade de bate nessa idiota. Então volto para o quarto e sento na cama e espero o Adam. E ele apareceu segundos depois e vi seus olhos se arregalarem quando me viu.

_Catarina. Eu posso explicar. – ele sussurra fechando a porta e caminha na minha direção e se ajoelha aos meus pés.

_Não precisa. Eu vi tudo. – eu falo passando meus dedos pela a sua bochecha.

_Ainda bem – ele fala aliviado e se coloca de pé e olhar para mim. – Espera aqui.

Eu concordo com a cabeça e vejo ele entra no banheiro e depois de alguns minutos, ele sai com um sorriso maroto no rosto.

_Agora sim – ele resmunga baixinho. Adam para na minha frente e se inclina para mim e seus lábios capturam os meus e eu me perco naquele delicioso beijo.

_Você escovou os dentes. – eu comentei, quando ele estava espalhando beijos pelo o meu pescoço.

_Os lábios dela me tocaram e eu não podia beijar seus lábios com aquele gosto amargo – ele explica antes de tomar meus lábios novamente em um beijo muito mais forte e duro.

_Você não é real – eu admito contra seus lábios e sinto seu sorriso.

_Vou mostra quanto real, eu posso ser – ele diz sorrindo. E se senta no meu lado na cama e me puxa para seu colo e nossos olhos se encontram. E nele eu posso ver tudo, é tão claro como água.

Um Lorde Nas TrevasWhere stories live. Discover now