A Picada

854 9 2
                                    

Andrea e John apreciava  uma maravilhosa Lua de mel  nas praias paradisíacas de Viet Nam. Eles estavam alojados em um resort exclusivo: com praias de areia branca, águas cristalinas e a poucos metros da selva. Foi um dos poucos luxos que eles tinham sido capazes de celebrar o seu casamento, porque nestes tempos de crise, mais do que nunca, tivemos que tentar salvar ou poderiam disparar os custos do casamento. Mas os pais dela tinham insistiu e tomado mais da metade do preço da viagem, então John e Andrea aventurou-se a realizar o seu sonho de viajar para a Ásia e apreciá-los, eles seriam as melhores férias da sua vida.
Os dias passados a toda velocidade, como geralmente acontece quando um se diverte e não poderia ter imaginado um destino melhor, realeza de vida sem ter que pagar nada. A "pulseira" que tinha contraído com o pack de alojamento deu-lhes o direito de comer, beber e obter gratuitamente em todos os clubes. Foi um sonho virar realidade que em breve ele teria que acordar para retornar ao seu trabalho de rotina monótono da cidade.

Quando havia apenas dois dias para voltar, foram amigos de um guia local que prometeu levá-los para uma cachoeira que poucos turistas veio a conhecer. A viagem não foi muito longa, mas teve de se aventurar na selva, a pé, uma caminhada de cerca de vinte minutos através da exuberante floresta tropical. Na manhã seguinte saiu ao lado do guia que estava fazendo o seu caminho entre as videiras, folhas do tamanho de um guarda-chuva e vegetação mais exótica e espetacular com um facão na mão que os recém-casados nunca tinham visto.

Mas nem tudo foi idílico, mosquitos foram realmente insistente e até mesmo com "banhado" no corpo repelente, havia sempre uma coisa bastante voraz que se atrevem a mordê-los. O guia ofereceu uma pomada local que foi claramente muito mais eficaz que repelentes que havia comprado na farmácia, eu cheirava raios mas nem um único inseto incomoda-los desde que eles usaram.

Para chegar a cachoeira, Andrea e John foram deixou de boca aberta com a beleza do lugar, um pequeno lago com água limpa que tinham visto foi decorado por uma cachoeira de cerca de quatro metros de altura. O canto dos pássaros, a floresta em torno deles em todas as direções e um céu com o azul mais intenso que poderia imaginar... era a coisa mais próxima para o paraíso que eles tinham conhecido.

O guia disse-lhes que ele iria voltar em algumas horas, aconselhou-os que não eles longe do lugar, porque a selva pode ser muito perigosa e foi muito fácil se perder. Não queria incomodá-lo no seu último dia, muito menos quando eles eram recém casados e, a verdade é que eles também preferiram ficar sozinha. Colocado suas toalhas e bolsas ao lado da lagoa e começaram a brincar na água, nadou, riu-se e beijar sabendo que provavelmente seria a última vez que eles estavam em um lugar como esse.

Meia hora mais tarde, cansada de tanto jogo decidiram comer e descansar na toalha e quase sem perceber, Andrea caiu meio dormindo, mas uma picada forte no pescoço acordou de seu sono... A mão dele virou um inseto preto que rapidamente ficou entre a vegetação sem ter tempo para ver o que era mulher.

John olhou para o pescoço e vi uma pequena marca que tinha a zona vermelha. Ele novamente estendido pomada que tinha-lhes dado o seu guia sobre o corpo de sua esposa e pensei que um descuido não tornar-se proteger insetos após o banho. Ele não foi dada mais importância à questão, porque a mordida não se incomodou muito e em poucos minutos, tornou-se o guia para coletá-los. Ele ensinou-lhes alguns lugares mais por perto e os acompanharam ao hotel onde infelizmente tinham que começar a preparar a sua bagagem.

No outro dia e com muita tristeza tiveram que embarcar de volta para casa, uma viagem assim que long e pesado avião que meio do voo já tinha terminado de ler revistas que tinham comprado. Felizmente eles conseguiram dormir algumas horas e o tempo foi um pouco mais rápido.

As famílias de ambos esperou no aeroporto e todos foram jantar na casa de recém-casado, onde risos e piadas incluíam as anedotas que tinham acontecido com eles e ensinou-fotos e vídeos de sua lua de mel.

Andrea, me senti uma leve coceira no local da mordida, mas não era até uma semana depois que ela começou a inchar e um vermelho quase Crimson. Coceira tornara-se dor e quase não podia tocar a área, sentia dores fortes quando tentá-lo para apertar.

Sem John hesitando levou sua esposa ao médico, que disse que parecia que Andrea tinha uma forte infecção na área. Ele disse uma enfermeira que você traga seu material cirúrgico e explicou-lhes que seria necessário fazer uma incisão para deixar que o pus brotou e claro começar com sacerdotes na área, também deve levar um antibiótico pelo menos sete dias.

Andrea foi muito assustador e a ideia de que cortar o pescoço com um bisturi deu medo real, mas uma frase do médico parou imediatamente: "Se não estás ainda, corremos o risco que você cortou a jugular". Ainda pelo medo, sentiu-se como o médico começou a abrir a área. Mas algo inesperado aconteceu... o médico preso um salto para os cortes e terror real podia ver nos olhos dele.

Andrea, me senti como o sangue que deslizava pelo seu pescoço, mas havia algo mais, poderia dizer algo que parecia aparecer em direção a boca como foi possível que o sangue subir e derramar no pescoço e no pescoço? Por que o médico manteve distância?

Segundos depois a enfermeira veio para o quarto, tinha vindo a pedido do médico para trazer mais gaze, olhar para o pescoço de Andrea começou a gritar desesperado e saiu da sala batendo uma batida forte

Em um movimento reflexo mão levou o pescoço e pude perceber como o que ela pensou que era sangue começou-o a subir em seus dedos. Olhando para a mão dele bloqueado medo antes de desmaio susto dezenas de pequenas aranhas manchado com sangue e pus mudou-se "desperate housewives" entre os dedos e muitos mais a tentar fugir pelo buraco aberto recentemente no pescoço dele!-a

Contos De Terror Onde as histórias ganham vida. Descobre agora