O Cão Engasgado

54 1 0
                                    

Uma família retorna para casa após um dia de compras, para entrar na porta é surpreendidos que seu fiel cachorro não vai perto para saudá-los como normalmente. O marido observou que vestígios de sangue sobre a entrelinha de chão da entrada do jardim para o quarto principal, não.

Há o cão apresentando comportamento estranho enquanto você riscar a porta do armário. O rastro de sangue atinge a boca e o animal continua a tossir, como se fosse atragantado. O homem observando a aparência infeliz de seu cão, pingando sangue pela boca enquanto já não tossir e lutando para respirar, teme o pior.  Por que você pediu a esposa para ficar com a criança enquanto ele leva seu animal de estimação ao veterinário mais próximo. -Não ser a primeira vez que um cachorro foi envenenado no distrito por alguns inescrupuloso chateado ou latindo ou apenas gostaria de fazer mal.

Tempo restante: x segundos
Claro o drama familiar é impressionante, rajadas de mulheres em lágrimas ao tentar cobrir os olhos seu filho não vê o cão sangrando e grita criança para saber o que estava acontecendo ao seu amigo inseparável. Ambos estão com o coração partidos, enquanto homem cão leva nos braços para o carro da família.

Chegando no veterinário imediatamente é visto na sala de emergência, onde é verificado que o cão tem um corte muito profundo no focinho. O corte é muito limpo, como com uma faca. Mas que não é o que mais preocupa-lo ao veterinário, o animal parece exausto e à beira de afogamento, uma vez que é quase impossível de respirar, então eles decidem que sedá-lo com a intenção de procurar o objeto que parece impedi-lo de tomar fôlego.

Finalmente, o veterinário começa a tomar um objeto sangrento que inicialmente não consegue distinguir, para removê-lo que completamente, você percebe que é um dedo humano que parece ter sido arrancado de uma mordida pelo animal.

O homem empalideceu de entender porque seu cão não tirar a porta do armário e o rastro de sangue estava lá.

Tinha alguém dentro do armário quando eles chegaram!

Enquanto eles foram comprar alguém tinha entrou em sua casa com a intenção de roubar, mas o cão atacou-o e teve que refugiar-se no armário para evitá-lo. O animal tinha mordido ele na mão e ele tinha-lhe pregado uma faca no nariz dando-lhe tempo para fugir.

Imediatamente ligou para sua esposa para avisá-la que ele tinha que sair de casa imediatamente. Mas não atendeu o telefone. Preocupado com sua família ele voltou tão rápido quanto ele poderia enquanto ele chamou a polícia dirigindo em alta velocidade. Chegando lá encontrei o que mais temia...

Na sua ausência, o ladrão aproveitou a oportunidade para sair e retaliou com raiva pela ferida que tinha infligido-o cão da família evisceração sua esposa e filho antes de escapar.

Contos De Terror Onde as histórias ganham vida. Descobre agora