Um Copo De Água

181 0 0
                                    

Um grupo de amigos de não mais de 10 anos estávamos brincando na casa de um deles. Anel e um deles serve a porta, eu era uma criança de não mais de 8 anos que ele passou gentilmente pedir um copo de água, a criança foi para a cozinha para encontrar um copo e dê a ele, mas para retornar a pequena já não era.
Três dias depois faz anel, criança abre a porta e era a mesma garota no outro dia, perguntou por que tinha deixado, mas ela não respondeu ele, pediu-lhe um copo de água. Um pouco confusa criança foi para procurar o solicitado, mas mais uma vez dada a conta que não era, o e pensei que era uma piada e fechou a porta com fúria.
5 minutos depois retorna para tocar a campainha, mas desta vez era uma mulher chorando, pedi para ele que se ele tinha visto a filha dele, ela lhe mostrou uma foto da menina que veio perguntar para o copo de água e a criança surpresa diz-lhe que ele a viu, aparentemente, chamado telefone de mulher polícia informando-o que eles encontraram o corpo dele e ela sem dizer nada é removida da casa.
No dia seguinte a brincar com os seus amigos, como todos os fins de semana. Novamente, você pode ouvir a campainha, quem foi?, a menina pedindo o copo de água a vontade lá para pesquisar o navio e encontra seu bicho de pelúcia com uma faca presa nela, medo o tira de vidro e quando a garota foi não, feche a porta e subidas alteradas para o seu quarto com seus amigos, mas quando ele chega, eles já não estavam lá. Miró através das janelas para ver se tinham ido embora, mas ele percebeu que tem sua janela tornou-se plástico e fechar a porta aparece la...

Contos De Terror Onde as histórias ganham vida. Descobre agora