O Açougueiro

161 0 0
                                    

Esta é uma história verdadeira. Alguns nomes e eventos foram substituídos para proteger a identidade de suas vítimas. A única testemunha dos fatos descritos aqui é uma câmera instalada no local. O único sobrevivente está internado em um hospital psiquiátrico e nunca pronuncia uma palavra.

Uma queda, tudo começou quando o frio que então obrigou todos a usar muitas roupas. A família passou por alguns problemas econômicos e as relações interpessoais, definitivamente não era o melhor momento de suas vidas. Um dia, Mary, a mulher do açougueiro, tinha adquirido uma nova posição em seu trabalho; No entanto, isso não traria mais tarde a melhor notícia.

O marido dela, um tipo de sonso, era o proprietário de um açougue no bairro. Todos o conheciam como uma pessoa tranquila, nunca discutiu com alguém e assistiram seu local muito feliz. Embora eles estavam passando por um momento ruim, ele sempre soube manter uma postura positiva.

O novo trabalho de Maria significava mais horas longe de casa e, portanto, mais riscos. Uma história escura começou a tecer em sua vida quando ele conheceu o novo chefe no seu comando. Quase sempre, as horas intermináveis de trabalho culminando com saídas para motéis e álcool entre os dois.

Alguns moradores Maria sempre suspeitei que tipo elegante que lhes deu de empresário bem sucedido. Um dia eles decidiram falar com o açougueiro, que inicialmente permaneceu incrédulo à situação; Ele preferiu que chegou o dia que tinham provas concretas da dissimulação de sua esposa. Até que esse dia chegou.

O trabalho significava você ir para casa cansado e sonolento, cada dia era insaciável e o pessoal tinha sua carne valorizada. Um dia chegou em casa como de costume. Deixando suas vestes escuras de açougueiro na poltrona, juntou-se a sala ele e sua esposa, onde foi acompanhado por seu chefe. A ousadia do infiel era tal que seja a situação dolorosa, não sabia o que fazer.

O açougueiro, que nunca tinha danificado a alguém em sua vida, partiu para a cozinha da casa para pegar a faca maior que tinha. Pensamento de Maria que tentaria matá-la, ou o amante já escapou, mas isso não estava nos planos do açougueiro.

Naquela época que ele estava passando por um enorme transtorno e suas decisões que levaram à loucura de ir ao seu trabalho, como sempre, com sua cor de açougueiro e seu enorme faca nas mãos. Era quase meia-noite e a carnificina tinha sido fechada pelo próprio e entrou como quando vim trabalhar todas as manhãs.

Fui imediatamente na máquina de serra, o artefato que corta ossos de animais que faca quente na manteiga. Ele tomou a pior decisão da sua vida e suicidou-se covarde. Tudo foi gravado por uma câmera de segurança, que na época estava trabalhando.

Minutos mais tarde tornou-se o encontro de Maria local com a cena macabra do marido morto, mutilaram a cabeça no chão de seu pescoço e o corpo ainda repousado sobre a máquina, mantém sua temperatura quente. Faca mesmo que permaneceram lá, pressionado pelo seu grande e forte mão direita com a qual destruiu ossos de animais e de carne.

A polícia local declarou-o um suicídio baseado a gravação de câmera de segurança. Mas isso não é o fim da história. Já desfeito a família extinta açougueiro começaria a sofrer as graves consequências de atos de Maria.

Diz-se que, em algumas noites de outono frios o cadáver do açougueiro voltou à cena do crime para cometer suicídio novamente. Às vezes, na casa da Mary ouvi gritos de dor e o som de uma serra, separando a cabeça do açougueiro. Quando os gritos pararem, açougueiro vincula sua cabeça novamente para seu corpo e levar a maior faca da cozinha. Ouviu como aguçar-te com más intenções. Imediatamente se sente um cheiro desagradável de carne humana podre, puediendose ver mesmo a enorme silhueta do seu corpo robusto, andando pelos corredores da sua casa, procurando alguém para matar.

Embora isso nunca aconteceu com Maria, disse o açougueiro para aparecer cada certas noites fazendo seus atos macabros para vítimas de seu bairro, ou até a cidade e seus arredores. Cortá-los de cabeça para em seguida amarrá-lo e costurar para os corpos ainda quentes. E quando isso não for suficiente, ele atende todos os cadáveres de suas vítimas para oferecê-los como um sinal no seu açougue, arrastando-os enquanto caminhava vacilante falta local de trabalho.

Depois de semanas de pesadelos horríveis e distúrbios do sono, Maria começou a passar por uma depressão que a levou à loucura, para ser internado em um hospital psiquiátrico.

Se você não quer ser a vítima do açougueiro, bem garante as portas de sua casa, sua cozinha e nunca deixar a vista facas grandes, ou ele poderia usá-las contra você. A menos que você quer ir dar uma olhada na sua cozinha, neste momento, para certificar-se que tudo está em ordem...

Contos De Terror Onde as histórias ganham vida. Descobre agora