A Menina Que Andava Na Tumba

77 0 0
                                    

Uma noite, alguns caras estavam celebrando uma festa em um parque, em meio a risos e álcool começou a contar histórias de terror. Na mesma rua, havia um cemitério e um deles disse quanto que aterrorizou por ali. Aproveitando o medo de seu amigo de outro jovem alertou o resto com a seguinte frase:

-Não acontecer nunca pisar no túmulo quando o sol se pôs. Se o fizer, os mortos agarra-lo e você fica dentro.

-Mentir - respondeu Alexandra - esses são apenas superstições.

-Se você acha tão corajoso para nos mostrar por que não? Dou-te 10 euros se você ousar, pode apostar que o rapaz.

-Não os túmulos ou mortos, respondeu assustador para mim. Se você quer mostrá-lo agora.

O rapaz ele tendia a faca dele. Esta faca em uma das sepulturas disse do prego. Então saberemos que você esteve lá. Sem hesitação, Alexandra pegou a faca e se aproximou do campo Santo sob o olhar atônito dos seus amigos constantemente.

O cemitério estava cheio de sombras e houve um silêncio mortal e involuntariamente medo era assumir a menina que, a cada passo, sentia centenas de olhos assistir e um sorvete de hálito na nuca do pescoço.

-"Não há nada a temer", repetiu a Alexandra para tentar acalmar se mesmo.

Ele escolheu uma tumba e pisei nele. Ele então abaixei rapidamente, pregado a faca do chão e decidiu ir embora. Mas ele não podia. Algo que ele manteve! Ele tentou novamente, mas era ainda incapaz de se mover. Eu estava apavorado.

-Alguém me segurando! Ela gritou e caiu no chão.

Vendo que ele não voltaria, vocês estavam procurando. Encontraram seu corpo deitado sobre o rosto grave, frio, rígido e completamente distorcido do medo. Sem perceber, Alexandra tinha fisgado a saia com a faca quando pregá-lo no chão. Foi a faca que retido e ela tinha morrido de medo após sofrer um ataque do coração-a menina que andar na tumba

Contos De Terror Onde as histórias ganham vida. Descobre agora