A minha vida

12.8K 648 22
                                    

Sou Naila Hussein moro na capital paulista a minha vida é  simples eu sou bem feliz aqui adoro minhas amigas do Colégio somos inseparáveis.
Estou no Daren visitando o meu tio mas estou contando os minutos para deixar esse lugar.
Minhas primas são tão diferentes de mim jade e jasmine  elas já estam  acostumadas com os costumes do país com a religião com a vida de submissão  a que as mulheres muçulmanas  são submetidas eu não consigo compreender esse modo de viver.
Estou no carro com meu tio um próspero comerciante local era muito rico sua casa parecia um Palácio mas ainda assim preferia a casa simples de São Paulo seu quarto sentia falta se ouvir suas músicas favoritas no rádio as conversas com as amigas só lá  eu me sinto simplesmente eu .
Penso enquanto o carro passava pela area deserta que levava ao aeroporto que era uma região afastada da cidade. 

E pior era aquele homem que a olhava como se fosse seu dono no aeroporto  olhou para ele  era alto forte,  Moreno mesmo com aquela vestimenta muçulmana  ele era bonito deveria ser uma pessoa influente ja que estava cercado de seguranças e foi diretamente para área vip do aeroporto do Dalin.
Seu tio havia ido fazer o check-in  e Assinar   a autorização para que ela podesse deixar o país sozinha sua prima jade parecia feliz vivendo naquele lugar eu já estava respirando aliviada ao ver o avião levantar  vôo  o que naquele momento significava minha  liberdade.

Na área vip Tariq estava inquieto  desde  colocou os olhos sobre aquela mulher ela havia despertado algo nele talvez tenha sido a forma altiva como ela o olhou ninguém teria coragem de olhar para ele assim pois era o Príncipe longo assumiria o comando do país ele caminhava para a aeronave que era um jatinho super moderno ele ia a conferência  das Nações Unidas  iria representar o pai o rei Saul.

--Armedi  você conhece aquela moça que estava no aeroporto?

---Que moça vossa alteza?

--Aquela  com a filha do comerciante Salim .

--Ah é  a sobrinha dele ela mora no Brasil  é  praticamente uma estrangeira nunca viveu no país e  com  certeza não segue as tradições  nem o costumes.

----Descubra tudo sobre ela.
Ele ordenou ao secretário  pessoal.

O rapaz não escondeu  a surpresa nunca virá o patrão demostrar  interrece por uma mulher desconhecida e pior praticamente uma estrangeira.

Taraq estava trabalhando no notebook quando sem querer se viu pensando nela a garota do aeroporto.
Se lembrou da cor dos olhos  dela mesmo com o rosto coberto ele podia jurar que ela era bonita.

No avião Naila lia uma revista europeia ao virar uma página viu aquele rosto era o homem  do aeroporto segundo a matéria  ele era um Príncipe  do Daren  que era riquíssimo  e lindo  e arrogante a matéria havia se esquecido deste detalhe definitivamente  não gostei dele  Penso enquanto  me ajeito para tentar dormir durante a longa viagem de volta para casa.

Quando o avião pousa no aeroporto  Estou ansiosa olho procurando minha mãe  ela me abraça e pergunta como foi a viagem no táxi vou contando tudo para ela.
Em casa eu me jogo em minha cama nem acretido,   estou na minha casa.

---Venha Naila ja fiz o jantar sei que deve estar morrendo de vontade de comer sua comida favorita.

--Mamãe não sabe como foi difícil ficar estes dias  com aquela gente não tem nada a haver comigo a comida eu não gostei de nada as roupas que meu tio me obrigou a usar imagine andar com aquela Burq  me senti tão desconfortável.

---Querida você é  uma dalanense nasceu la eu e seu pai vinhemos para cá você devia ter uns 2 anos abrimos a loja de tapetes e artigos de decoração as vezes me pergunto se não errei ao trazer você para ser criada numa cultura tão diferente de nossa família.

--Mamãe não estou intendendo.

---Querida assim que perdemos seu pai seu tio veio buscá-la é  um costume os filhos pertencem  a família do marido tive que implorar para ele não tira-la dos meus braços.

---O que ele me levar para viver naquele lugar nunca mamãe,  não vou viver naquele lugar que eu odeio.

--Naila onde você vai?

---Vou dar uma volta mamãe.

Na pracinha ela encontra Leo  ele era seu melhor amigo e o adorava.

--Quando voltou amiga?

--Cheguei hoje é você tem novidades.
Ela quiz saber sentando se no banco a pracinha ficava na esquina de sua casa.

---Que nada tudo igual e você que conte conheceu alguém hum.. .. quem sabe um Príncipe  árabe.
Ela parou de sorrir e se lembrou do exato momento em que seus olhos se encontraram naquele aeroporto naquele momento ainda nem sabia que ele era um Príncipe  verdadeiro  porque estou pensando nele.........

------------------------------------------------------------_ Queridos leitores livro novo história  surpreendentemente  espero que gostem esse casal que vai enfrentar vários obstáculos na busca da verdadeira felicidade  beijossssss

Naila Where stories live. Discover now