A hora de ir embora

4.2K 369 16
                                    

Ele caminha até a enorme janela do Palácio e diz sem nem o menos me olhar.

---Amanhã  já providencie tudo para que embarque para o Brasil.

Eu fico olhando para ele e sentindo que meu mundo está desabando porque eu estou perdendo ele é agora de forma definitiva, nunca pensei na possibilidade  dele me mandar embora desta maneira.
Tenho que lutar muito naquele segundos para não abraçar ele é implorar para que não me afaste dele mas a frieza e o tratamento distante que ele me deu naquele momento me fez ver que Armedi tinha razão ao falar que ele já não me amava mais.
Mesmo com o coração destruído pela dor eu saio de lá  de cabeça erguida e finjo não me importar com a decisão dele, subo até os meus aposentos e começo a arrumar minhas malas já havia decidido não levar quase nem uma daquelas roupas luxuosas que ele tinha me dado e que condiziam com meu statos de princesa e a mesma coisa faria com as joias.

Em seu gabinete Tariq se permitiu chorar por ele por ela pelo que poderia ter sido a vida dos dois se ela o tivesse amado.
Naila sempre ansiou  voltar para vida  de antes por isso tantas tentativas de fuga mas ele havia se cansado de lutar para colocar amor naquele coração, aquilo sempre foi como tentar plantar uma flor no deserto não iria nascer nunca.
Chega de ficar esperando pelo que não vai acontecer.
Vou morrer de saudades dela mas não posso mais ficar mendigando por esse amor que ela nunca será capaz de me dar.
Que mulher não seria feliz tendo sido a escolhida por um príncipe viver num Palácio ter tudo o que deseja -se mas para ela aquilo não era nada perto desta obsessão  de voltar para o Brasil, que vá embora então vou tirar essa mulher da minha vida e principalmente  do meu coração.

Naquela noite Naila nem conseguiu dormir ficou virando na cama até que quando deu por si já eram 6:00 da manhã e uma das criadas veio ajuda-la precisava se apressar ou perderia o vôo  que estava marcado para as 8:00  assim sendo ela tomou um banho vestiu -se com o traje usado pelas mulheres do país  e viu os criados levando suas malas e se permitiu olhar uma última vez aquele quarto onde tantas vezes desejou fugir dele mas quando na verdade estava fugindo de si mesma dos sentimentos que ele havia despertado em seu coração, amava aquele homem com todas as suas forças por mas que tenha lutado contra e agora o que vai ser da minha vida longe dele,  em pensar que passei meses desejando a minha liberdade só  que está vitória trás um gosto amargo para mim.
Desço  a escadaria eu olho tentando ver ele mas  não está em nem um lugar.

---Alteza é melhor se apressar ou vai perder seu vôo. Falou Armedi  me avaliando como que se perguntando como alguém  pode abrir mão de ser a princesa a mulher mas poderosa do país para se tornar uma mulher comum no Brasil deixar sua vida de luxo aqui para ir trabalhar na loja de artigos de decoração da mãe aquilo era tão absurdo que ele nem sabia o que pensar.

---O Tariq não vai se despedir de mim?

---O Príncipe me encumbio de leva-la até o aeroporto e que transmetisse seus desejos de que faça uma boa viagem.

--Ele está no Palácio eu me vi perguntando pois havia imaginado poder ve-lo pelo menos uma última vez.

--Saiu para cavalgar e deve demorar melhor irmos andando do Palácio até o aeroporto é  uma longo trajeto.
Eu saio do Palácio sobre o olhar atento de todos os criados e da família dele que residia lá dou uma olhada em tudo aquilo como se há me despedi-se de tudo para a sempre.
Eu vejo o carro oficial se afastar me levando para longe da minha felicidade do homem que eu amo.

No deserto Tariq cavalgava estava sentindo tantas contradições em seu coração ele se deu conta de que não poderia perder a mulher que amava e tomado por um impulso ele decide ir atrás dela e impedir que ela vá embora começa a fazer com que o cavalo corra mais, pois precisa chegar no aeroporto antes que ela embarque e que o avião decole agora é  uma corrida contra o tempo preciso conseguir impedir que ela me deixe é  tudo que ele consegue pensar..........

Queridos leitores capítulo novo espero que gostem não deixem de comentar  e votar logo posto novidades  beijosssss

Naila Where stories live. Discover now