A armadilha da vilã.

4K 263 28
                                    

___hum como esta linda essa minha mulher. Ele falou abraçando ela. 

Naila sorriu e beijou ele dizendo ___Estou tão feliz com você  de um jeito que eu nunca pensei que seria.

___Naila  venha aqui me fala o que está te deixando assim?

___Eu não queria falar svocê vai acabar ficando bravo comigo.

___Porque eu ficaria bravo com você, Naila vamos fale logo, a gente já não combinou de conversar sobre tudo.

___Eu sei meu amor, mas é  que eu queria falar sobre o Leo.

___Naila eu não quero mas ouvir você se quer mencionar o nome deste homem nesta casa. Ele falou deixando ela sozinha.

A Melina ouviu tudo e pensou.

___Então  Tariq ainda tem ciúmes do brasileiro ja sei como vou acabar com esse casamento.

Sei que já utilizei essa artimanha no passado e falhei,  mas agora vai dar certo os dias o casal apaixonado  estam contados eu vou cuidar para Tariq jogue essa Naila para fora de sua vida, se não posso tê-lo  Ela também não terá .
Ela pensava vendo a rival toda triste e desanimada naquela parte do Palácio.

Eu espero aquela infeliz ir ver o filho para a minha sorte ela esqueceu o celular sobre uma mesinha num canto,  eu sem pestanejar pego aquele aparelho e começo a procurar o número que me interessa encontrando, eu mando uma mensagem toda aflita  pe...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu espero aquela infeliz ir ver o filho para a minha sorte ela esqueceu o celular sobre uma mesinha num canto,  eu sem pestanejar pego aquele aparelho e começo a procurar o número que me interessa encontrando, eu mando uma mensagem toda aflita  pedindo que ele venha ao Daren me buscar que estou sendo torturada pelo meu marido,  mas que eu descobri que o amo. Eu coloco o endereço do Palácio.

___Agora é  só esperar para  atear fogo  nessa fogueira e adeus Naila,  essa creatina não perde por esperar. Eu ouço passos e me apresso a colocar o aparelho no lugar.

Era Armedi ele me olha mesmo com todo aquele traje que protegia todo meu rosto,  só  os olhos ficavam aparente, eu temi ser reconhecida.

___Você me traga um copo com água. Ele pediu juro que respirei até mas aliviada por  não ter sido descoberta,  não antes de concretizar a minha vingança.

As outras vezes eu falhei mas agora não vou falhar,  vou conseguir me livrar definitivamente  desta mulher.

___Alteza  porque esta tão contrariado?  

___Eu perco todo controle quando ela a minha mulher toca no nome daquele Léo , eu não sei me sobe um ciúmes,  quando eu lembro dele beijando ela, meu desejo é  de mata-lo por ousar tocar na minha mulher, Naila é  minha vai ser sempre,  mas esse homem  é  um fantasma que fica rondando nossas vidas,  como uma espada que está pronta para ser usada tenho medo que esse homem ainda possa aparecer por aqui para tentar tira-la de mim.

___Alteza é  o nosso Emir chefe quem manda e dita a lei aqui no país,  não deve se preocupar com relés engenheiro que está a quilômetros daqui,  depois tenho certaza que a princesa o ama basta ver os dois juntos para comprovar isto.

___Deve ser bobagem minha essa insegurança quando o assunto é  Naila.

No Brasil Léo fica desolado lendo a mensagem de Naila e teme pelo bem dela,  mesmo sendo arriscado ele decide ir atrás dela e comprar a passagem para aquele país distante só  pensa em  conseguir trazer a Naila  de volta para o Brasil.

Dias depois.........

Léo  chega aquela cidade e está em frente do Palácio e não sabe como agir  para conseguir falar com ela naquele lugar que mais parecia uma fortaleza com tantos homens vigiando o lugar.
Neste momento  ele vê uma mulher com os trajes tradicionais usados nos países mucumano e se aproxima.

___Oi moça você pode me ajudar ?

Neste instante Melina que estava chegando do mercado se aproxima e fala com aquela mulher que entra.

___O que o moço quer aqui. Ela perguntou olhando com os olhos brilhando ante vendo os problemas que causaria para aquela mulher.

___Quero que entregue um bilhete meu para a Naila.

__Claro que eu entrego, aliás  vou ajudar  o moço, a espere no Jardim das pedras eu falarei que o moço está lá.

___Obrigado moça nem sei como poderei agradece-la.

___Não precisa agradecer moço, só quero ajudar. Ela falou entrando.

___Quero ajudar  a ferrar essa maldita Naila e esse idiota vai me ajudar.

Ela entra e manda a criada de Naila entregar bilhete e  a manda dar uma recado que a estam esperada no jardim das pedras.

Naila estava no quarto do filho em seus  braços.

____Senhora Naila mandaram dar um recado, que a esperam no Jardim das pedras. Falou a moça entregando o bilhete.

Naila leu o bilhete chocada e pensou.

___Ele enlouqueceu, não devia ter vindo e muito menos querer me ver se o Tariq descobre eu nem sei o que ele pode fazer. Ela pensava muito nervosa colocando o bebê no berço.
Ela chama a babá  do filho e vai até seu quarto se arruma e decide sair para ver o Léo  precisava mandar ele ir embora, antes que Tariq descobri-se a presença  dele no país e pior naquela cidade.

Melina fica escondida e vê quando Naila sai do Palácio praticamente  escondida para não  atrair os seguranças que eram encarregados  de vigiar ela.

Agora é só esperar para ver o circo pegar fogo. Ela pensou sabendo que o primo não demoraria para descobrir aquele encontro dela com o rapaz.

Em seu gabinete Tariq estava trabalhando quando ouviu o choro do bebê  pensando que Naila estava com o filho ele vai até aquela área que ficava no Jardim justamente em baixo da sua janela.

E vê a criada sozinha com o filho.
Ele se aproxima e pega o menino em seus braços o bebê para de chorar ele pergunta da esposa.
É percebe o nervosismo da moça e decide preciona-la.

___A princesa recebeu um bilhete e saiu, eu não sei a onde ela foi, eu juro que não sei.

Ele entrega o menino para ela e vai até o quarto deles  abre o armário na parte que era dela e começa revirar tudo nervoso.
Nesta hora Armedi entra e vai dizendo.

___O Emir mandou me chamar?

___Mande o serviço de inteligência investigar se o tão Leonardo
Araújo entrou no país  e quero saber o paradeiro de minha esposa, vá ande logo providencie isto. Ele falou aos gritos estava transtornado.
Neste momento  Ele encontra o bilhete escondido entre as roupas dela e começa ler o mesmo sentindo a raiva dominado a sensação  da traição que aquela mulher estava fazendo com ele,  o sujeito falava que tinha vindo buscar ela para viverem juntos aquilo estava a cima do seu limite não seria capaz de suportar tamanha traição era isto que estava acontecendo.

__Alteza a princesa está no Jardim das pedras.

Ao receber essa informação Tariq sai em direção ao seu carro e está disposto a tudo, naquele momento onde a dor está tomando conta de todo o seu ser,   essa mesma dor se  transforma em ódio ele vai ver com seus próprios olhos a traição de Naila e..........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que leiam que  comentem  e deixem votos beijos

Naila Where stories live. Discover now