A viagem ao Brasil

5.1K 389 12
                                    

Durante o almoço eu fico sabendo que ele irá ao Brasil , fico eufórica preciso ir com ele, de qualquer maneira.
---Eu posso ir com você?

---Será uma viagem de negócios,  irei para Brasília  pelo que sei você morava em São Paulo.

----A gente não poderia passar por lá, falei na esperança de convence-lo a me levar junto.

---Não você fica aqui no país desta decidido.

---Armedi prepare o jatinho peça ao piloto que esteja  preparado na primeira hora.

---Sim alteza  irei até o angar logo cedo e providenciarei tudo para a viagem sem que haja a necessidade de decolarmos no aeroporto  de Dalin desta vez vamos decolar na pista alternativa que fica atrás do angar .

Eu ouvindo aquilo uma ideia maluca começou a se formar em minha cabeça eu irei neste viagem custe o que custar.
Eu decidi que iria me esconder no jatinho até estivéssemos vem longe do Daren e para isto precisarei ne esconder no carro do secretário particular dele Armedi  e depois no jatinho sem ser vista.
Aquela noite bem dormi minha cabeça fervilhava com tantas ideias sei que serei catisgada  por ele mas vou arriscar todos esses meses vivendo naquele lugar e acalentado o desejo de voltar para o Brasil era minha chance.
Acordei muito cedo e fui até a garagem  vi o carro dele e me escondi ao ver ele abrir a porta, era o fim dos meus planos ele já ia sair cheguei tarde demais.
Mas parece que o destino voltou a conspirar  ao meu favor pois um dos guardas do Palácio o chama e ele se afasta do carro com o homem e ainda estou com sorte pois ele deixou a porta aberta, fui logo entrando e me abaixe o carro era um dos modelos oficiais que não permitiam ao motorista ver os ocupantes pois o vidro ficava fechado.
Alguns segundos depois ele coloca o carro em movimento. Logo chegamos ao angar que contava com  um predio da administraca do local e  uma pista de decolagem eu espero até que ele entre na aeronave e confira tudo. Quando ele entra na sala do local para tratar do plano de vôo  eu me aproveito para entrar na aeronave  mas antes que eu podesse me esconder a aeromoça me surpreendeu fiquei chocada ela vai me denunciar.
Em um ato de total desespero eu digo chorando muito.

--Por tudo que mas ama não me denuncie.

---Eu preciso fugir deste país sou brasileira apesar das roupas fui obrigada a me casar com um homem cruel e violento ele me bate preciso voltar para o meu país mas sem a assinatura dele não vou conseguir.

--Moça eu posso perder meu emprego mas sou mulher e sou inglesa não concordo com a forma que as mulheres acabam sendo tratadas neste país vou te ajudar a primeira coisa é  tirar essa roupa e colocar um dos meus uniformes tudo que você deve fazer é  ficar longe de onde o Príncipe e seus homens ficaram fica escondida na área da aeronave que é  destinado a nós da tripulação.

---Nem sei como poderei lhe agradecer por tamanha bondade.

----Me agradeça  sendo muito feliz vai dar tudo certo, venha.
A moça me levou até um local onde me troquei  eu estava mas tranquila pois havia instruído a criada a dizer para o Príncipe que estava dormindo so espero que ele não tenha a ideia de ir até o meu quarto para se despedir.

No Palácio  Tariq tomou seu café da manhã ele estava atrasado para a viagem viu os criados levando suas malas para o carro. Ele foi até o quarto dela e estava para abrir a porta quando decidiu  não ir até ela precisava se manter firme em seu propósito de evitar correr atrás dela.
Com esse decisão ele foi para o carro deixando sua princesa lá  no Palácio quando o que mas queria era levá-la consigo.
Mas ela o enfureceu  ao se mostrar tão  ansiosa para deixá-lo , ela não me ama preciso aceitar isto.
Chegando a  área onde o jatinho estava aguardando  eles foi saudado pela tripulação e pelos soldados ele embarcou tendo Armedi  ao seu lado.

O avião  decolou com destino ao Brasil Tariq estava trabalhando em seu notebook  quando a aeromoça  serviu ele é seus homens.
Armedi foi até área da tripulação Naila sentiu  seu coração disparar ao ve-lo se aproximar ela se escondeu  atrás de um livro e para sua sorte a  verdadeira aeromoça  apareceu e disse.
---Em que posso ajudá-lo senhor?

Ele olhou para a moça sentada lendo um livro e perguntou.
---Não conheço essa moça ela não estava quando voamos para Londres e nova na tripulação não fui avisado.

--Essa é Matilda   ela e novo esta fazendo sua primeira viagem mas em que posso ajudá-lo, ela insistiu entanto isto eu estava lá temendo pelo pior ser descoberta.
Mas para meu alívio ele saiu de la.

--Se o Príncipe descobre que estou te ajudando a fugir bem sei o que pode me acontecer. 

---Eu lhe agradeço  por isto.

Tariq estava cansado já estavam viajando a algumas horas, o trajeto vai levar quase 3 dias com algumas escalas a primeira era no Marrocos .
Ele estava pensando nela se lembrando daquela tarde no deserto nas ruínas onde a possuiu   pela primeira vez,  amou aquela mulher desde que ponhou seus olhos sobre ela naquela aeroporto sim se lembrava de ter visto ela la sozinha e linda.

--Alteza quer alguma coisa ?
Armedi que saber vendo ele todo pensativo  o Príncipe já não era o mesmo desde que havia se casado com aquela mulher Naila ele não era feliz estava sempre tenso e distante.

---Armedi  o que disse?

--Alteza está pensando nela não é  na princesa?

--Eu penso nela o tempo todo deveria tê-la trazido comigo.
Segundo dia da viagem  Tariq  sai de local onde estava precisava de uma água e todos estavam dormindo ele não quis acordar nem um dos guardas e muito menos Armedi  Ele estava cansado passará horas acordado. Ele vai atrás de alguém da tripulação  e quando chega la ele vê o cabelo dela sem conseguir se deter ele se aproxima e vê ela totalmente chocado aquela mulher não tinha limites e ele era louco por ela sem conseguir se conter ele a beija ao sentir os lábios  dele sobre os seus Naila acordou assustada.

--Tariq você o que faz aqui?

--Eu é  que devia perguntar  isto,  estou esperando  princesa o que pretendia........

-------------------------------------------------------------
Queridos leitores capítulo novinho espero que curtam e comentem beijossssss

Naila Where stories live. Discover now