Quando eu tento o perdão dele

4.2K 328 14
                                    

Eu estou tão arrasada mas preciso ser forte ter coragem para de tentar o perdão dele mesmo sem ter feito nada  de  errado,  ainda assim não queria vê-lo  chateado comigo  então decido agradar o meu marido e resolvi dançar para ele.
Coloco um roupa linda que me deixa ainda mas bonita tenho certeza que ele vai amar essa surpresa,  pois ele nem imagina que eu apesar de viver longe dos costumes do nosso povo aprendi a dançar como as mulheres árabes e ia dançar para ele nesta noite.
Só espero que a gente faça as pazes ficar brigada com ele era muito ruim.
Eu entro no quarto dele e sem pensar muito ligo a música e começou  a dançar para ele de um jeito que eu nunca pensei  que  teria  coragem  de fazer mas ao ver que ele estava gostando aquilo me deu coragem para continuar e dancei  até a música terminar e olhando para ele falei.

--Espero que não esteja mas chateado comigo.

--Eu nunca imaginei você dançando  para mim adorei isto pode dançar de novo.

---Eu danço mas só se você me perdoar estes dias longe de você me deixaram com muita saudade, falei enquanto passava os meus braços pelo pescoço e o beijava com muita intensidade.

Eu amo tanto esse  homem meu príncipe.

Eles estavam abraçados quando ele falou acariciando os cabelos dela.

--Minha vida me perdoe por ser esse homem ciumento mas passei tanto tempo tentado te conquistar.

--Eu te amo muito Tariq.

Naquela manhã Melina viu os dois descerem juntos eles iam cavalgar estavam felizes os seus planos tinham fracassado  mais não ia desistir de ver aquela mulher longe do palácio e da vida de seu amado tariq.

Naila  estava adorando cavalgar com ele por aquelas regiões que ficavam próximas do palácio ele era tão carinhoso e apaixonado, como fui boba por demorar tanto tempo para ver que ele era grande amor.
Nem pensava mais em voltar para o brasil, tudo o que desejava era ficar nos braços dele ali para sempre.
Finalmente tinha encontrado a verdadeira felicidade.
Ele me ajudou a descer da sela do cavalo e me puxou para os seus braços e me beijou.

--Você me faz a mulher mas feliz do mundo.

---Que bom assim minha princesa fica do meu lado assim toda romântica e carinhosa para sempre.

---E  como não seria você me faz muito feliz, ela disse abraçando ele naquele local deserto onde estavam só os dois e mais distante os seguranças que sempre estavam a postos para proteger o Príncipe e a família real.

No palácio Melina tomada por uma inveja maior que tudo,  ela resolve agir de novo para separar os dois.
Ela usa o nome da Naila para comprar uma passagem aérea para o Brasil e falsifica a assinatura  do primo autorizando a viagem.

Naila querida depois dessa duvido que ele acredite em você, ela pensou sentindo -se vitoriosa com sua nova investida para acabar com sua rival.

Meu querido primo e muito controlador e ciumento se ele ver que ela continua tramando para deixar o país vai ficar furioso, se eu tiver um pouco de sorte  ele a repudiará e com o caminho livre será minha vez de ter minha chance de ser princesa não aquela sem sal  toda metida  a boazinha.

Eu estava escovando meus cabelos me lembrando da tarde que a gente passou junto foi maravilhoso eu o amo tanto.

Em seu gabinete Tariq assinava alguns decretos referentes a política do país quando se viu pensando nela na sua mulher em pensar que se apaixonou  por ela desde a primeira vez que colocou os olhos nela e depois de um longo e doloroso caminho eles estavam felizes ja pensava em ter um herdeiro para seu título de sheik  e Emir imagina seria lindo ter um filho com ela esse pensamento colocou um sorriso em seu rosto.
Ele já estava decidido a ir vê-la quando ouve baterem na porta.

--Pode entrar, ele falou sem tirar os olhos dos papéis que assinava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

--Pode entrar, ele falou sem tirar os olhos dos papéis que assinava.

--Armedi     algum problema?

---Alteza nem sei como falar isto,  fico sem jeito e sei que não vai gostar das informações que tenho.

--Armedi esta me assustando o que aconteceu, problemas com as fronteiras do país?

---Não é  sobre a princesa.

--Naila  o que tem ela ?

---Ela pretende fugir do Palácio alteza.
--Não isso é  impossível , tem algum engano nisto.
Ele falava sem acreditar que ela pode-se fazer algo assim justo neste momento  onde estavam tão felizes.

---Ela comprou uma passagem para São Paulo com  o cartão de credito  e pior alteza falsificou sua assinatura autorizado a viagem.

---Acabou não vou tolerar essa afronta quem ela pensa que eu sou, esteve me enganando com sua doçura para me apunhalar    pelas costas, ele falou dando um soco na mesa e saindo do gabinete subindo a escadaria  estava furioso.
Entra no quarto dela que sem nem imaginar a tempestade que se aproxima de sua vida com ele o abraça  mas ele a afasta e fala furioso.
---Como pode fazer isto comigo ?

Não estou intendendo  Eu não fiz nada.

Chega de mentira Naila eu vi a passagem que você comprou e ainda por cima deve a audácia  de falsificar minha assinatura  autorizado sua viagem a verdade é  que estava me enganando se fazendo de mulher apaixonada  e por trás estava tramando  para fugir de mim se queria tanto ir embora que vá nosso casamento acaba aqui, eu o vi sair daquele quarto tudo que fiz foi gritar o homem dele e pedir para me ouvir estava desesperada...........

Capítulo novo saindo espero que gostem deixe comentários  e votos beijossssss

Naila Where stories live. Discover now