Quando a verdade vem a tona.

4.1K 289 17
                                    

Tariq caminha até o jardim  ele estava  procurando pela Naila mas quando se aproxima ouve as vozes dela e de sua prima Melina.
Ele já ia se aproximar delas mas ao ouvir a prima ele fica parado ouvindo tudo estarrecido chocado.

___Você  é  uma idiota Naila foi fácil acabar com seu casamento , eu peguei seu celular e mandei a mensagem para aquele brasileiro,  a idiota facilitou indo ao encontro dele e aquele babaca do meu primo que se acha muito esperto acreditou que você o chamou aqui e que iria fugir com ele.
Adorei ver ele  expulsar  você do Palácio , mas foi muito esperta não é  que foi logo arrumando outra gravidez .

___Melina  como pode fazer tanta maldade, voce não  muda vai ser sempre essa pessoa ruim.

___Sou ruim muito mas esperta do que você, foi fácil tramar contra você caiu em todas as minhas armadilhas é  uma idiota e o meu primo esquece ele nunca vai acreditar em você.

____O idiota aqui caiu em suas armações não passa de uma víbora venenosa mas acabou Melina você foi desmascarada. Ele falou aparecendo e deixando as duas surpresas com sua aparição.

____Eu deveria ter te mandado para o julgamento você tentou matar a minha esposa mas pelo pedido que ela me fez permiti que saísse ilesa desta história mas acabou você vai pagar por todos os seus crimes querida prima.
Neste momento ela puxa Naila e coloca uma faca no pescoço dela e fala engano seu primo acabou o jogo eu vou matar a sua estrangeira essa maldita que me roubou você, eu te amava desde criança sonhava em ser a sua princesa mas essa maldita apareceu e você nunca mas olhou para mim eu te amava.

___Você é louca, eu nunca te dei nem uma esperança,  nunca te vi como mulher,  era como prima que eu sempre te tratei intende isto é para  com essa loucura não vai conseguir sair deste Palácio.

___Vou sim priminho, porque vou levar a sua preciosa Naila comigo.

Neste momento eu comecei a me debater tentando me soltar, mas ela encostou a faca ainda mas no meu pescoço  e falou furiosa.

___Se você tem algum amor a essa vadia, manda o helicóptero  vir me buscar ou pode dizer adeus a essa vagabunda. Ela falou transtornada o ódio tomando toda a sua face estava mas louca do que nunca era capaz de tudo.

Tariq se sente acuado e concorda em mandar o helicóptero  vir busca-la.

___Melina solta a minha mulher ele pediu vendo o piloto pousar nos jardins do Palácio.

____Eu vou solta-la, mas quando eu estiver em segurança querido acha que sou alguma tola,  sei muito bem o que  vai  fazer assim que eu soltar essa vagabunda, nem pensar ela vai comigo.

Eu fico desesperado vendo elas subirem no helicóptero ,  porque sei que a Melina vai matar ela a minha mulher,   eu fui muito injusto, ela era inocente, mas eu cego pelo ciúmes não quis ver e agora posso perder ela, não posso permitir que isto ocorra e chamo   o serviço de segurança do país,  para localizarem o paradeiro delas e fico tenso esperando mas nada então tomado pelo desespero em subo no helicóptero  que estava parado e decido procurar pela minha mulher não posso deixar que aquela louca faça nenhuma maldade com ela,  eu e as crianças precisamos dela e não quero e nem posso perder a mulher que eu amo.
Continuo sobrevoando as áreas desérticas na esperança de localizar o helicóptero  e ao abaixar eu vejo o helicóptero  e pouso e corro até a aeronave e vejo o piloto desacordado.
___Para onde aquela maluca levou a minha mulher?

____Tinha um carro esperando por ela alteza eles foram em direção ao Norte.

Fico com tanto medo de perder ela de não poder pedir para que me perdoe por não ter acreditado nela, por ter sido envenenado pelas armações da minha prima.
Tudo que desejo é  poder concertar as coisas e ser muito feliz ao lado dela e dos nossos filhos.
Fico tenso e acabo tendo  um pressentimento  ruim e aquilo me faz continuar a busca preciso agir logo ou depois será muito tarde. Eu ouço o piloto falar.

___Para a cidade do Limiar .
Eu saio de lá  e voto para o helicóptero  e vou em duração ao Norte eu vejo o carro parar e entrar em um Vale cheio de cavernas então já não consigo ver mas nada.
Desço do helicóptero  e começo a informar aos meus homens  a localização daquelas cavernas.

Armedi tenta me convencer a esperar reforços para ir atrás da minha Naila mas eu sei o quando Melina está louca e que ela pode a qualquer momento atentar contra a vida da minha mulher o tempo e limitado,   preciso agir logo antes que seja  tarde.
Com esses pensamentos  Eu vou andando pelo Vale e procurando por ela assim que me aproximo de uma caverna a Melina fala.

___Acabou para você Naila eu vou acabar com você. Ela tinha uma arma nas mãos e aciona o gatilho eu nem penso  simplismente me jogo na frente da Naila e o tiro acerta em mim que acabo caindo do chão vejo tudo escurecer e ainda ouço os gritos de Naila chamando por mim então de repente o silêncio e tudo fica na maior escuridão...............

Queridos leitores  hora do penúltimo  capítulo espero que gostem comentem e deixem votos  amei escrever essa história mas qual será o desfecho  final saberemos no próximo capítulo beijosssss

Naila Where stories live. Discover now