A viagem

4.1K 361 9
                                    

Eu caminhava pelo aeroporto  esperando dar o horário  do meu vôo  e neste meio tempo fiquei me lembrando de vários momentos  onde eu estive com ele.
Foram  os dias mais felizes da minha vida embora eu não tivesse me dado conta do quando ele era importante para mim.
Mas eu só fui perceber isto quando ele me mandou embora, estou certa que ele não me ama mais ou não me deixaria partir depois de tentar tantas vezes evitar minhas tentativas de fugas que não foram poucas mas ele se cansou desistiu de mim este momento ouço anunciarem meu vôo e me dirijo  até   área  de embarque sentindo que estou deixando meu coração aqui neste país o qual eu nunca consegui ver como meu.

Na Estrada para o aeroporto  eu desço do meu cavalo e entro no carro que fora trazido por um dos meus seguranças  e dirijo em alta velocidade em minha necessidade de chegar ao aeroporto  e empedi-la de partir.
Amo tanto essa mulher que só de imaginar te-la longe de mim,  me deixa sem forças eu preciso dela  na minha vida.
Eu diminuo a velocidade já começo a ver o aeroporto  se aproximar eu chego e  estaciono meu carro e saio apressado em direção a área  de embarque e vejo que o avião dela já tinha decolando  fico andando por  lá  me  sentindo desolado perdido eu volto para o Palácio vou até o quarto dela vejo que ela deixou a maioria das roupas que tinham o cheiro dela peguei a caixa com as joias ela nunca teve noção de quanto era valioso tudo aquilo  ele as leva com sigo para o seu gabinete e ao abrir ele vê o primeiro presente que tinha dado para ela um bracelete encravado de brilhantes se lembrou do dia em que tinha dado para ela.

--Minha noiva como esta eu lhe trouxe um presente.

--Naila abra o presente todos nós estamos curiosos para ver, pediu a tia

Ela abriu a caixa de veludo negro e viu o brilho daquela joia mas tudo que ela fez foi dizer.

---Obrigado.

---Obrigado Naila   só,   vai coloca ele para a gente ver como fica em você é  lindo, falou uma de suas primas.

---Poderia me acompanhar até o carro minha noiva.

--Boa noite, ela falou se virando para voltar para dentro da casa mas ele a puxou para os seus braços e a beijou sem se importar com a presença  dos seus seguranças  que nuca o perdiam de vista.

Sempre fora um homem controlado menos quando o assunto se refere a Naila.
Ele pegou uma bebida e bebeu estava precisando fora doloroso chegar naquele aeroporto e não  conseguir encontrar ela  sem conseguir se conter ele chorou estava com a cabeça  baixa  quando sentiu que alguém colocava as mãos em seu ombro assim que ele levanta a cabeça e a vê e diz ainda tomado pela emoção.

---Naila você voltou para mim,  pensei que tinha te perdido para sempre, ele falou abraçando-a pela cintura e beijando ela que também estava chorando naquele momento.

---Eu te amo tanto não posso imaginar minha vida sem você.

--Não sabe quantas vezes eu desejei ouvir isto, como me féria as suas tentativas fulga.

--Meu amor eu era uma tola mesmo.

---Prometo te fazer muito feliz,  nada vai separar a gente minha princesa.

---Meu Príncipe o que acha de me levar para aquela viagem que tinha me prometido .

--Vamos eu e você sem seguranças sem ninguém  para nós atrapalhar vai ser como uma lua de mel.
Agora me beija muito senti muita falta dos teus beijos.
Eles estavam tão felizes e concentrados um no outro que nem perceberam o olhar  de ódio da prima dele  Melina ela sempre tinha amado ele em segredo e nunca tinha se conformado com a escolha dele que se casou com aquela mulher juro que essa felicidade não vai durar custe o que for vou separar esses dois...... 

Queridos leitores capítulo curtinho espero que gostem não deixe de comentar e deixar seus votos  logo posto capítulo  novo beijosssssss

Naila Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu