A fulga pelo filho.

3.7K 279 11
                                    

Aquela noite chovia muito ela estava em seu quarto e não conseguia dormir, num inpulso ela decidiu ir até o quarto dele do homem que ela ama seu adorado marido ele dormia lindo como sempre Ela se deitou na cama com ele queria ficar perto dele pelo menos por uma última noite.
Era de madrugada quando Tariq acordou sentindo os braços dela sobre seu corpo, eram tantos dias sem sentir o cheiro dela sem toca-la, precisava tanto sentir ela em seus braços.

___Tariq! Ela o beijou se entregando aquele momento, queria guardar em sua memória os carinhos dele os beijos aquele homem havia ensinado ela a amar e seria sempre grata por isto, mas não iria embora deixando o que lhe era mas precioso, o filho por ele tentaria fugir. Sei que sou uma covarde que devia ficar e enfrentar toda essa situação mas não tenho mas forças par tentar convencer ele dá minha inocência que foi o Leo que me beijou sem que eu espera-se , não quero passar pela dor de perder ele é o meu filho, sei que assim que essa criança sair de dentro de mim ele vai arranca-lo dos meus braços e me mandar ir embora, eu não quero esperar por isso prefiro estar longe quando essa hora chegar, ja estava com a gravidez bem avançada dalí a algumas semanas teria o bebê ou agia agora, pois depois seria tarde demais.

Naquela manhã ela tomou café com todos como de costume estava atenta a tudo, já tinha decidido que aquele dia seria perfeito para por seu novo plano em prática sabia que Tariq iria para uma região afastada para supervisionar nova construção da ponte, ou seja ele vai demorar para voltar.

___Tariq alguma recomendação específica sobre a princesa?

__Não Armedi,  tenho certeza que com a criança prestes a nascer aquela maluca não vai tentar nada, se ela quiser sair do Palácio você deixa mas com os seguranças , qualquer coisa você me liga. Ele falou enquanto estava se preparando para entrar no carro.

Da enorme janela do seu quarto Naila via o carro dele sair pelos portões do Palácio mas do que depresa ela se arrumou e desceu estava pronta para sair, iria a casa dos tios e lá tentaria realizar seu plano sim levaria alguns papéis para o tio assinar e no meio deles colocaria a autorização para que ela pudesse deixar o país o resto era torcer para que o tio não deacobri-se seu plano, ja tinha comprado a passagem por telefone de posse da autorização assinada pelo tio, era só despistar os seguranças e ir até o aeroporto e embarcar para o Brasil, pois se consegui-se chegar sabia que pela lei brasileira se eu filho fosse cidadão brasileiro nascido aqui seria praticamente impossível perder a guarda do filho, ja pelas leis estabelecidas pelo Daren os filhos sempre eram de propriedade do marido as leis muçulmanas favoreciam os homens em detrimento das mulheres.
Por isso queria que seu bebê fosse brasileiro acima de tudo que fosse eu, tinha sonhado tanto em eles serem uma familia ela Tariq e o garotinho que esperava mas isto não podia ser por mais que estivesse sendo dolorido ter que deixar o homem que ama, era necessário ela precisa ser forte por pelo bebê. Ela pensou tocando a barriga enquanto o carro oficial que era destinado a família real do Daren percorria as ruas rumo a casa dos tios
Ela chegou conversou com a tia e suas  primas mas a ansiedade tomava conta dela o medo do tio descobrir seu plano.

O helicóptero sobrevoava uma área de deserto Tariq está tenso tomado por um sentimento repentino ele ordena ao piloto que volte para a cidade.
Teve um pressentimento com Naila, não sabia explicar mas algo o alertava para ela, será que aquela maluca vai tentar fugir carregando o meu filho, ela não apreende já tinha tentado fugir antes e havia fracassado e agora com aquela barriga enorme ela acha que vai fugir ja tinha sido muito tolerante com ela, ja era hora dela conhecer seu lugar. Ele pensava enquanto voltava para a cidade.

___Oi o Tariq me pediu para que trouxesse esses papéis sobre a propriedade que me deu de presente no dia do casamento para o senhor assinar.

__Claro querida me de esses papéis aqui que eu assino.
Assim que entreguei os papéis para ele senti meu coração saindo pela boca quando meu tio começou a ler e agora estou perdida.

___Querido venha o fornecedor de tecidos quer falar com voce é urgente. Falou a sua tia  entrando na sala.

___Se o Tariq já viu esses papéis eu vou assinar. Ele falou assinando tudo sem ler.

Naila estava com ansiedade para deixar o país, assim que se despediu dos tios correu até o mercado e fingiu ir em várias lojas.
Ela foi ao toalet e trocou o véu negro que lhe cobria o rosto por um colorido assim que ela sai do banheiro vê os seguranças destraidos passa fingindo ser turista.
Ela consegue um táxi e se dirige ao aeroporto sabe que desta vez ia conseguir fugir.

___Alteza em que posso ajudar?

__A Naila ela.....

___Ah sim os documentos  eu o assinei esta tarde, estam com ela alteza. Ele desligou o telefone Tariq fica furioso precisava por os freios  antes que ela conseguisse roubar seu filho se ela chegar ao Brasil perderia qualquer chance de ficar com o filho, acabou a separação essa mulher era sua assim que encontra-se ela deixaria as coisas bem claras a   amava e precisava ter ela do seu lado ainda que fosse a força. Ele pensava enquanto se dirigia até o aeroporto  precisava chegar antes daquele vôo  decolar.

Na área de espera do aeroporto Naila estava sempre olhando temia  que os homens que trabalhavam para o marido pudessem aparecer a qualquer momento,  mas ninguém apareceu ela estava  dentro do avião certa de que desta vez tinha conseguido escapar o avião já começa a percorrer a pista de decolagem e .............

Queridos leitores desculpe pela demora em postas os capítulos  de morou mas saiu espero que gostem e comentem  e deixem votos como vocês também  torço pelo casal beijossss até o próximo capitulo.

Naila Where stories live. Discover now