Não me mande ir embora.

3.9K 303 12
                                    

Eu e ele voltamos para o Palácio com nosso filho não sei eu sinto que as coisas não estam bem entre nós, ele está cada dia mas calado e distante o semblante sempre marcado pela tensão e pela tristeza.

Eu fico sempre com o coração na mão por ter que vê-lo  deste jeito, ainda é resquício daquela confusão com Léo se ele não fosse tão teimoso ja teria percebido que eu não tive culpa nunca tive nada com ele éramos só  amigos, mas o ciúmes dele não o deixa ver que eu o amo tanto e só  queria que a gente pudesse se intender que fôssemos uma família feliz.
Neste momento ele entra no meu quarto e me olha de um jeito que me faz ficar tremula.

___Tariq!

___Eu acho que chegou a hora de você seguir sua vida.

____O que disse?

___Que não vou mas prende-la  Neste Palácio  só meu lado, olha aqui estam as passagens e a autorização para você deixar o pais e também para levar o menino. Ele falou olhando pela janela o Jardim do Palácio estava de costas para ela não queria que ela o visse daquele jeito arrasado derrotado trasbordado pela dor de ter que abrir mão dela e do menino aquilo era doloroso demais para ele.

Naila se levanta da mas a e fala cheia de pesar.

___Você não me ama mais, está me mandando embora, Tariq?

__Eu te amo,  mas do que a mim mesmo, só  eu sei o quanto esta me ferindo te deixar ir,mas não posso mas prende-la do meu lado e impedir que você fique com o homem que você ama.

___Tariq como pode dizer que me ama e me mandar ir embora, está tão cego pelo ciúmes que nem percebeu o quando eu te amo, que não quero ir embora,  tudo que eu quero é  ficar do seu lado construir nossa família eu você nosso filho. Ela falou puxando ele pela gola da túnica e olhando bem dentro dos olhos dele, o amava tanto ele tinha lhe ensinado que o amor verdadeiro era assim renunciar a si mesmo se for preciso para ver a outra pessoa feliz.

___Droga Tariq eu não vou embora, não vou te deixar eu te amo entende isto. Eu falei aquilo para ele cheia de emoção abraçando ele e o beijando sentindo as lágrimas olharem meus rosto.

___Você me ama?

___Mas que tudo no mundo Tariq. Ela falou abraçando bem apertado.

___Esta dizendo que quer ficar aqui comigo.

___Sim é  o que eu mas quero, poder provar que te amo todos os dias com atitudes de algum jeito poder compensar você meu amor.

___Fique do meu lado, isto já me faz bem feliz querida minha esposa.

___O que meu marido quer fazer, agora?

___Hum  me deixa pensar quero te levar para passar uns dias no Palácio do Sol,  sabe uma espécie de segunda lua de mel. Ele falou soltando ela é caminhando até a porta e dizendo.

___Vou cuidar de tudo.

___Eu fiquei olhando ele sair sentindo meu coração cheio de felicidade por a gente fez as pazes, ainda nem estou acreditando nisto.

Longe daqui no Palácio

Uma mulher com o rosto todo coberto pelo traje tradicional usado pelas mulheres muçulmanas tira o véu do rosto e revela sua face,  era Melina ela olhava para o helicóptero  que sobrevoava o Palácio sabendo que novamente teria a oportunidade de aca...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma mulher com o rosto todo coberto pelo traje tradicional usado pelas mulheres muçulmanas tira o véu do rosto e revela sua face,  era Melina ela olhava para o helicóptero  que sobrevoava o Palácio sabendo que novamente teria a oportunidade de acabar com sua rival,  Naila aquela mulher que lhe roubou tudo, o homem que amava, a possibilidade de se tornar princesa sua fortuna e principalmente sua família ela acabou sendo banida do clã da família e agora tinha que trabalhar em serviços menores e indignos para se sustentar, justo ela que sempre viveu no luxo do Palácio  cercada de criadas e agora ser uma dela, sim arrumei um emprego de criada neste Palácio planejamento minha vingança  durante todos esses meses e agora chegou a hora de dar o troco a esses dois. Ela pensava vendo ele descer do helicóptero  seguido por aquela mulher e o filho dela.
Neste momento meu coração  esta cheio de ódio mal posso esperar para destruir esses dois, não terei pena Naila e Tariq  vão conhecer minha fúria eles vão saber quem é  Melinda.
Ela pensou se escondendo sobre o traje.

___Naila e ai você gostou daqui?

___É  lindo meu amor, vou colocar esse príncipe  no berço,  olha como esse garoto é  lindo.

___Claro que ele é  lindo , puxou a mim. Ele falou rindo.
Estávamos tão felizes nestes dias tranquilos ele me levava para passear com ele todas as manhãs me contava as histórias  sobre aquele Palácio.
Estava sendo perfeito esses dias aqui eu pensei vendo ele vir nadando até a mim me puxou para seus braços e me beijou.
Eu olhei para ele com os olhos cheios  de ternura e falei.

___Você  me faz muito feliz Tariq.

___Que bom porque vou passar a minha vida toda te fazendo feliz, sabe eu sou um homem muito privilegiado tenho uma esposa linda,  doce e apaixonada que me deu um filho lindo.

___Querido estou tão feliz que chega dar medo, de tanta felicidade. Ela falou estando nos braços dele na piscina sem que nem dos dois percebe-se  aquela mulher os olhava com ódio nós olhos.................

Queridos leitores  capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Naila Where stories live. Discover now