O amor falando forte.

3.7K 294 8
                                    

Eu danço para ele como se dança -se com minha alma os meus movimentos  São precisos eu preciso fazer com que ele me deseje de novo, eu quero é preciso ter o meu homem de volta era isto que Tariq sempre vai ser para mim.
Eu vejo o brilho no olhar dele e sei que é  desejo, ele ainda me ama por mas que ele se negue a acreditar é  amor que eu vejo em seu olhar, isto me da forças para ser ainda mas ousada em minha dança eu me aproximo dele e começo passar o véu que eu estava usando na dança no rosto dele e fico a centímetros daquela boca tentadora e sem conseguir resistir mas eu o beijo com intensidade e para a minha alegria ele corresponde me tomando entre seus braços e colocando em sua ama a gente olha um para o outro e deixamos o nosso desejo falar então ele começa a tirar minha roupa e faz amor comigo de maneira intensa.
Eu só consigo pensar no quanto eu amo esse homem é que vou ama-lo sempre.
Tudo que eu sei é  que preciso provar que sou inocente e desmascarar aquela Melina, ela não vai vencer as maldades dela não podem ser maiores do que o nosso amor porque eu sei que esse homem me ama ainda que ele não tenha dito esta noite mas eu senti em cada carícia em cada beijo, somos um do outro e com esse pensamento eu  acabei acontecendo naqueles braços protetores.

Tariq acorda no meio da noite senti o cheiro dos cabelos dela e se lembra da noite que tiveram amava Naila não podia enganar a si mesmo a queria mas que tudo só  que não podia continuar fechando os olhos para o fato dela não ama-lo o amor dela era o tal Léo  e isto o deixava frustrado aquela dança toda a sedução ela queria era garantir sua posição  com minha esposa a princesa ela queria ficar com os filhos tinha medo que eu os toma se dela.
Nunca faria tão maldade sempre acho que os filhos devem ser criado pelos pais juntos e assim serem uma famila feliz. 

___Naila estou disposto a dar mas uma chance para o nosso  casamento.

Eu ouvindo aquilo o cobri de beijos cheia de felicidade acreditando que finalmente  ele resolveu acreditar em mim.

___Ah  finalmente  você viu que eu sou inocente que não tive culpa pelo que aconteceu nem acredito meu amor.

___Naila  Eu continuo achando que você foi se encontrar com aquele homem porque você o ama.

Eu me levanto daquela cama furiosa como Tariq pode ser tão cego e não ver que ele é  o único homem que eu amo e falo furiosamente olhando para ele.

___Que espécie de homem que é  você, acha mesmo que se eu ama-se o Léo  deixaria você me tocar teria dançado para você você é  um imbecil que não acredita em pior no nosso amor porque eu sempre te amei. Eu falei saindo daquele quarto aos prantos doia muito ver que o homem a quem eu amo incondicionalmente  nao tem por mim o mesmo sentimento se ele me ama-se acreditaria em mim, mas não ele quer continuar me acusando de amar o Léo  até  quando eu vou suportar isto.
Nem um só dia a mais eu preciso provar minha inocência e só tem um jeito de fazer isto que é  encontrando aquela mulher e arrumar um jeito dela confessar todos os seus crimes não posso me acovardar e ficar parada vendo ela destruir minha famila e não fazer nada eu tinha me decidido eu vou sair pela cidade e encontra-la ou não me chamo Naila chega de ficar lamentando pelo que já foi agir é  a hora de agir para salvar o meu casamento para não perder o homem que eu amo.
É com esse pensamento eu começo a procurar por ela todos os dias eu sai o do Palácio para passear mas na verdade fico procurando no meio daquelas pessoas o rosto dela que parece ter sumido da face da terra.

Os meses passam e agora com a barriga enorme não posso continuar as minhas buscas então fico reclusa ao Palácio e acabo tendo que adiar minhas buscas.

Alguns dias depois eu dou a luz a Raica a nossa princesinha ela é uma mistura de nós  dois Tariq está encantado com a nossa menina ele está carinhoso apesar de não acreditar em mim nosso casamento segue como qualquer outro ele com suas obrigações de Emir e eu o acompanhando nos eventos como princesa e sua esposa hoje é  uma grande dia de celebração  para o povo do Daren , era o dia da fundação do país onde os antepassados do Tariq chegaram aquela terra para colonizarem e fazer do país o que ele era hoje uma força na produção de petróleo  e no turismo apesar dos costumes rígidos o país era belíssimo, hoje é  dia a grande festa tem o desfile da famila Real e o jantar para as pessoas influentes e poderosas além do almoço que o Emir oferecia aos mais pobres no Palácio do governo .

Eu estou me arrumando quero estar linda no dia se hoje que ele sinta orgulho de mim. Eu pensava colocando as joias .

A festa corre tranquilamente mas em certo momento eu decido ir até o jardim para respirar um pouco de ar puro quando eu vejo aquela mulher e vou até ela preciso fazer com que ela confesse tudo.
Hoje eu desmascaro essa mulher que tem um coração cheio de maldade o amor tem que vencer e eu vou lutar para que o meu marido saiba que eu o amo e que jamais o trairia.

___Melina o que está fazendo aqui?

___Sou da família vim aproveitar a e festa e olhar para essa sua cara de paspalho sabe queridinha você nunca vai me derrotar não tem força para isto vai ser o que sempre foi um estrangeira que nunca vai ser bem vinda aqui eu vou acabar com você do mesmo jeito que fez comigo Naila a brincadeir acabou..............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos, logo postarei o penúltimo  capítulo desta história  beijossssss e continuem lendo as emoções finais  hein.....

Naila Where stories live. Discover now