A fúria de Tariq.

3.6K 287 26
                                    


Naila chega ao parque e percebe que não está sendo seguida pelos seguranças de Tariq,  ela vê o Léo  e se aproxima dele.

___Você  enlouqueceu  Léo,   o que está fazendo aqui?

Neste momento  ele se aproxima e a segura pelo braço  e fala.

___Como assim você, me chamou aqui me mandou uma mensagem disse que seu marido a estava torturando,  que me amava, que estaria disposta a ir embora comigo.

___O que!

___Naila eu te amo quero que a gente fique junto.

___Naila como pode fazer isto comigo?
Ele perguntava olhando para os dois com raiva havia ódio no olhar dele misturado com dor .

Naila ficou com medo ela tinha caído em uma armadilha e não sabia quem teria feito aquilo com ela.

___Tariq!

___Acabou Naila não  quero mais saber de você, esqueça a nossa casa e o nosso filho porque nunca mais vai chegar perto dele.

Eu vejo ele indo embora é corro atrás dele e falo cheia de dor.

___Não ,  pode fazer isto comigo, com a gente eu amo você.

____Naila chega de mentira de jurar um amor que você não sente, se você me amasse não teria deixado a nossa casa para se encontrar com  esse homem neste lugar sozinha.

___Tariq isto tudo é  um grande engano armaram para mim eu cai em uma armadilha.

____Chega dessas mentiras você é  uma adúltera , sabe qual é  a pena no Daren  para este crime, pena de morte,  eu podia condenar você é esse seu amante, ninguém irei me condenar por isto.

Eu fico desesperava por ver a besteira que eu fiz, como fui burra eu deveria ter mostrado o bilhete para ele e ter pedido para irmos juntos falar com o Léo, mas não tive medo da reação dele e coloquei tudo a perder, ele não vai me perdoar,  eu sei tem uma natureza passional, ciúmes nunca gostou da minha amizade com O Léo e agora eu estraguei tudo.
Chorando muito eu falou olhando para ele.

___Acredita em mim, no meu amor,  eu jamais trairia você Tariq, não jogo tudo que a gente tem fora.

___Naila você escolheu sua sorte a partir do momento  em que deixou o palácio  para se encontrar com seu amante eu repúdio você.

____Não!  Eu gritei ouvindo ele me repudiar por 3 vezes e sofrendo por saber que era o fim do nosso casamento, eu estava perdendo o meu amor  a minha vida.

____Naila deixa ele ir,  venha comigo para o Brasil. Falou Léo enquanto que o marido dela se afastava.

____Me solta eu não posso perder ele, eu amo meu marido.

Falando isto eu corri atrás dele que mandou os seguranças   me seguraram e entrou no carro eu depois de me debater muito consegui me soltar e fui perto da janela do carro e implorei para ele me ouvir para me perdoar ele mandou o motorista sair de lá.
Eu fiquei sozinha chorando a minha dor sabendo que aquilo iria me custar muito caro.

___Naila esquece esse estrangeiro arrogante,  ditador e vem comigo.

____Droga Leonardo vai embora,  eu não te mandei mensagem nenhuma eu estava feliz do lado dele e mais uma vez você estragou tudo.

___Naila olhe aqui veja a mensagem vai ver que eu não estou mentindo.
Eu pego o aparelho das mãos  dele tremula e vejo letra por letra quem escreveria aquilo é porque não estava intendendo nada.

____Léo  por favor vá embora, eu nunca te dei esperanças a gente era e sempre foi amigos eu amo meu marido e vou fazer tudo para ele me perdoar, vá  e me esqueça.

Mesmo com medo assustada sem saber o que vai acontecer a partir de agora eu vou até o Palácio e peço para abrirem o portão.

____Sinto muito alteza mas o sheik deu ordens para que não entre mas no palácio.

Não pode ser ele não vai fazer isto comigo eu estou desesperada e começo a bater no portão e gritar por ele, implorar meus gritos eram tão altos que se ouvia por todo o Palácio.

Tariq estava no seu gabinete e ouviu ela gritar sentindo seu coração doer.

____Tariq não faz isto comigo, me deixa entrar eu sou sua mulher eu te amo por favor.
Ele tampou os ouvidos não queria ouvir as mentiras que ela iria contar.

Eu já estava quase sem forças mas continuava gritando desesperada ele estava me expulsando do Palácio tirando o meu filho aquilo era muito cruel.

Neste momento  eu vejo uma mulher sair pela entrada lateral e peço desesperada para ela me deixar entrar.

____Por favor me ajude,  eu preciso entrar ver o meu filho,  me ajude tenha compaixao.

___Porque eu faria isto Naila. Ela falou com voz cínica.

Essa voz eu conheço não pode ser. Eu pensava descobrindo quem tinha me prejudicado daquela maneira.
____Melina?

___Ate que enfim sua idiota,  foi muito fácil acabar com o casalzinho meloso duvido que meu primo te perdoe esqueça aquele moleque.

___Como pode fazer tanta maldade comigo Melina eu supliquei a Tariq que poupa-se  sua vida.

___Não  deveria ter feito, odeio você me tirou tudo o homem que eu amava,  minha famila,  meu dinheiro agora tenho que trabalhar de criada por sua culpa sua desgraçada, tudo que você sofrer vai ser pouco.

___Você tentou me matar.

___Não sabe como eu lamento ter falhado sua idiota, nunca ouviu a fábula sobre  escorpião o sapo,  pois bem eu vou te contar a história  desta fábula,   sobre um escorpião que pede a um sapo que o leve através de um rio. O sapo tem medo de ser picado durante a viagem, mas o escorpião argumenta que se picar o sapo, o sapo iria afundar e o escorpião iria se afogar. O sapo concorda e começa a carregar o escorpião, mas no meio do caminho, o escorpião, de fato, ferroa o sapo, condenando ambos. Quando perguntado por que o escorpião havia picado, o escorpião responde: que esta é a sua natureza e que nada poderia ser feito para mudar o destino.

___Entendeu sua idiota não tem nada que você possa fazer para mudar a natureza das pessoas, eu sou e sempre vou ser má, se tivesse deixado que eu fosse julgada pelos meus crimes eu não teria destruído sua vida, vou embora desse lugar feliz por consegui me vingar de você é daquele idiota do meu primo adeus e boa sorte vai precisar fofa.

Eu fico lá vendo aquela bruxa indo embora,  sabendo que meu único erro foi ter sido ingênua,  mas não posso perder meu marido o homem que eu amo e meu filho. Com esse pensamento eu volto a bater nos portões do Palácio e chamar por ele.

___Alteza deixe a princesa entrar  ela está desesperada quer ver o filho.

____A resposta  é  não Armedi, agora saía do meu gabinete.

___Mas alteza!

___Fora,  não venha mas me aborrecer com assuntos referentes a essa mulher ela não existe mais ouviu bem Naila acabou..............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos  e agora a coisa está feia para a Naila até o próximo capítulo  beijosssss

Naila Where stories live. Discover now