3.5 Shawn

1.8K 154 45
                                    

Eu estava doido para sair do hospital e esses dois dias foram o mais demorado da minha vida.

Estavam fazendo os últimos exames para que eu não tivesse nenhum problema na viagem.

Minha mãe ficou comigo em todos os tipos de procedimentos dos médicos, pude ver em seu olhar ela segurando as lágrimas para que não caísse em seu rosto cansado.

Julie veio até o hospital para eu instruir algumas coisas para pegar em meu guarda roupa.

- Mais alguma coisa? - ela estava anotando em um bloquinho de nota.

- Não esquece do meu ursinho, o Pimpo. - falei é pude ver o seu sorrisinho em seu lábio. - Para de rir Julie, você sabe que eu não consigo dormir sem ele.

- Não sei como sua mãe não jogou aquele fedido no lixo. - gargalhou.

- Ja viu uma cama de leito voar? Vai ser a primeira - Falei cruzando os braços.

- Desejo nem ver... senhor chatinho. - Ela veio até mim e me deu um beijo na bochecha. - Amanhã vou tá aqui quando estiver saindo do hospital, vou separar sua mala.

- Até então.

Assim que Julie saiu o quarto ficou em silêncio, apenas eu estava no lugar, sem fazer muito movimentos ligo a televisão e começo a navegar nos canais.

***

Acordo com minha mãe me chamando, ela tá tão feliz, acho que é porque vou sair desse maldito lugar.

Ela me ajuda ir até o banheiro, porque da porta eu consigo fazer o resto... Se é que me entendem.

- Não sei porque você não me deixa te ajudar... Já vi o que você tem quando era pequeno muita vezes. - ela fala quando saio do banheiro.

- Só que agora tudo mudou mãe. - ela põe seu braço no meu e me ajuda a sentar na cama.

Não demorou muito a enfermeira entra com meu café da manhã, não aguentava mais tomar suco de soja e comer bolacha de água e sal.

Depois do meu desjejum os médicos vieram fazer os últimos procedimentos, logo mais entrou um outro enfermeiro com uma cadeira de rodas.

- Gente eu ainda sei andar... - todos riram.

- É para você não fazer muito esforço até a saída.

- Nossa que cortesia. - digo rindo.

Depois de sentar um pouco com dificuldade por causa de umas dores, passamos por uma recepção para minha mãe assinar alguns papéis.

- Boa sorte, Peter... - Um dos médicos falou colocando suas mãos em meus ombros. - Te vejo em breve.

Dou um sorriso de lado, sabendo que até posso não estar vivo por conta do câncer que eu tenho, não sabendo da gravidade.

Então o enfermeiro me leva até o elevador e minha mãe me acompanhar.

Depois de descer até o estacionamento, após que abriu a porta vejo o Justin e Julie na recepção à minha espera.

Não consigo conter e coloco um meio sorriso em meus lábios, só agora parei para pensar que estarei viajando com o JUSTIN BIEBER.

Quem diria né não?

Então fomos para o carro que tinha estacionado, mais um homem que surgiu me ajudou a entrar e colocar naquele carro enorme, Justin até pediu ajuda, mas eles negaram.

Coloco o cinto de segurança e sinto uma coisa pesada na minha coxa, olha para baixo com um susto que levo o Justin estava encima.

- Foi mal. - ele disse sem graça apoiando sua mão na minha coxa - Me desculpe de novo... - ele retirou e se ajeitou no banco. 

Até que o homem que tinha me ajudado entrou no carro e deu a partida.

***

A viagem foi um silêncio, para quebrar o silêncio o Jonas, que se apresentou depois um tempo no caminho ele me perguntou se estava bem e se precisa-se de alguma coisa só chamar.

Chegamos no aeroporto os carros os carros passaram pelo estacionamento, entrando em um lado especial e quando vi tinha um jatinho a nossa espera.

Descemos do carro, minha mãe estava atrás com Julie, sem demorar elas começam a entregar as malas para o encarregado pra colocar na aeronave.

Minha mãe veio até mim me dando um abraço e um beijo na minha testa, depois disso ela retira um celular de teclado de números.

- Aqui tem meu número, qualquer coisa me liga. - ela entrega na minha mão e me da outro abraço. - Logo logo nos vemos.

- Vou sentir sua falta... - Julie veio e me deu um abraço. - Mesmo que seja por alguns meses, quero você recuperado viu...

Depois disso quando se separei de Julie vi minha mãe falando com o Justin, só vi ele concordando com a cabeça e falou alguma coisa.

Disso então entrei no jatinho, mas antes de nada dei um tchauzinho para as pessoas que estavam lá fora... Me sentindo o famoso!!

Ri internamente com essa atitude e entrei, fui recepcionado por 2 aeromoças que me indicou o lugar e pediu para colocar o cinto.

Depois de segundos Justin senta na minha frente e colocou o cinto.

- Pronto? - Ele diz ansioso com rm sua voz.

Aceno com a cabeça e sinto o jatinho decolar.

Adeus Seattle,
Olá Beverly Hills!!!

Never Be Alone || SHAUSTINOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz