7.0 Shawn

1.1K 91 81
                                    

[Não revisado]

- Se quiser que eu pare é só pedir. - disse beijando meu pescoço.

- A... Apenas continue. - disse de olhos fechados e  levantei a cabeça para trás.

Quando disse isso ele me beijo, foi um beijo intenso e parecia que estava necessitando disso. Dessa vez eu estarei no controle, troco de lado, colocando o Justin para debaixo do chuveiro.

Mordo o lóbulo de sua orelha, o que ele faz gemer meu nome baixinho, vou até seu peito, onde chupo um de cada vez, descendo mais pela trilha da felicidade seu membro já encontrava-se duro.

Não fiz de freira porque santo não sou, seguro o membro e não exito em coloca na boca, fecho meus olhos, sexo no chuveiro dizem que é um dos melhores.

- PORRA... - sua voz sai falhada, mas com muito tesão.

Chupo sua extensão toda, as vezes intercalada em colocar suas "bolas" toda, mas sempre voltava a chupa-lo.

Ele segura minha cabeça e começa a comandar, ele inverte, colocando eu sentado contra a parede.

- Você quer? - ele bate seu membro na minha cara. - VOCÊ QUER? - ele repetiu mas dessa vez alto e com muita malícia.

Acenei que sim e na hora ele colocou na minha boca, dessa vez estava fodendo, ele segurava minha cabeça para não bater na parede. Eu chegava a engasgar por causa da velocidade que fazia.

Ele me pôs de pé e se ajoelhou, pegando no meu membro duro, e senti sua boca quente nele. Ele me chupava com rapidez... Puta merda, que sensação boa.

Ele se levanta e me beija, mordendo meus lábios e puxando para trás com carinho, apenas gemia baixo.

- Hoje vou arrebentar você, meu shawndelicia. - sussurrou em meu ouvido.

Apenas suspirei fundo, não tinha o que fazer, estava em seu comando. Ele me vira para parede gélida e da um tapa na minha bunda e depois aperta, o som de ecoou no banheiro.

Colocou seu membro no meio da minha bunda e ficou roçando, como quisesse entrar em mim. Ele abre a porta do box e sai, não demora muito porque ele volta com uma camisinha na mão, provavelmente já era de suas intenções.

Sem demorar ele encapou seu membro e lubrifica, me puxando para trás, por causa da água que iria tirar o lubrificante ele posiciona na minha entrada.

Forçando um pouco, ele consegue me invadir, sinto uma certa ardência por não fazer sempre, gemendo baixinho, curvo minhas costas e imediatamente ele me abraça beijando minhas costas.

- Te machuquei? - ele pergunta ao meu ouvido. - quer que eu tire?

Vendo meu silêncio ele foi retirar, mas impedi, colocando minha mão para trás e fazendo que ele continuasse.

Novamente ele se movimentou, doeu um pouco, mas já era suportável, somente o início que dói.  Viu que eu já estava apto para seus movimentos começou a dar investida mais fortes.

- Caralho Shawn, você é muito apertado.

Pegando em meu membro, conforme o movimento ele me masturbava, depois de um tempo fora da água, ele me empurrou debaixo dela, fazendo eu colocar as duas mãos na parede, enquanto estava segurando minha cintura e se movimentando.

- Geme pra mim, meu puto. - ele bateu na minha bunda, onde ardeu, mas a sensação foi muito boa.

Gemia conforme cada estocada, cada investida era um suspiro de tirar.

O barulho que fazia a cada investida era tão delicioso, nosso corpos em sintonia, eu já soava frio e a água morna, que o Justin colocou,  caia deixava mais gostosa a sensação.

Estava tão bom, que eu mesmo rebolava em seu membro.

Ele retirou minhas mãos da parede colocando ela para trás, fazendo um "x", segurando minhas mãos para que não escapasse da posição e com a outra em meu cabelo, ele saia e voltava para dentro de mim.

Quando ele tirava de mim, sentia um grande vazio, mas logo era preenchido de novo.

Ele me virou, seu corpo já estava vermelho, então ele levantou uma das minhas pernas e entrou dentro de mim. Levantou a outra e eu já estava suspenso, não tinha chão.

Sem tirar em seu olhar nos meus, ele metia com velocidade que o barulho era tão alto quando nosso corpo se encontrava.

Minhas costas já estava na parede que nem era tão gelada, dessa vez ele foi um pouco lento, mas estava tão bom que ele poderia continuar ou ficar assim para sempre.

- Fica de quatro. - disse assim que
desceu minhas pernas.

Então ajoelhei no chão e ele deu mais um tapa que nem doeu, se iria ficar vermelho, sim iria ficar vermelho, mas na hora do prazer nós não pensamos nisso.

Então ele se colocou entre minhas pernas e me penetrou, segurou meus cabelos, fazendo olhar para cima. Ele começou aumentar a velocidade, ele segurou no meu lembro e começou a me masturbar.

- Continua Justin. - gemia a cada movimento.

Não aguentei e descarreguei ali mesmo no chão, viu que havia chegado ao meu limite, ele começou a gemer alto, então tirou seu membro de mim, retirou a camisinha e começou a se masturbar em segundos, ele chega ao seu ápice e goza em minhas costa.

Ele me abraça ali no chão mesmo, ele me faz carinho em minha cabeça, ficamos alguns minutos assim, até nossa respiração voltarem ao normal.

Então colocamos de pé, ele novamente beija meu pescoço e eu fui para debaixo do chuveiro, antes que o Justin entrasse debaixo também, vejo seu sêmen em seu peito e na barriga.

Passo o dedo nele e levo a boca, salgado e um pouco amargo, Justin me olhou com surpresa.

- Gostou né? - sorriu maliciosamente. - Na próxima já sabe onde vou gozar... 

- Vitamina...

- Você tá muito safadinho, Shawn... - ele riu - Vamos agilizar... Estamos atrasados.

Helooow,
Não podia deixar vocês sem esse cap ❤
Deixe sua opinião 😘
Até o próximo cap.

Never Be Alone || SHAUSTINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora