8.3 Shawn

748 89 34
                                    

Acordo com meu rosto ardendo, talvez eu me esgotei em lágrimas, não havia caído a ficha que o próprio Justin, havia me atropelado, deveria ficar feliz? Não, claro que não.

Aliás tudo que me causou isso foi o Jake, que havia pego meu ingresso e correu para outro lado, por culpa minha não ter visto a avenida.

Minha barriga roncava de fome, me levantei, e fui até a cozinha, estava já anoitecendo, encontrei minha mãe cozinhando, seu rosto estava vermelho assim com o meu, apenas vou até ela e dou um abraço e ela soluça, e relaxa seu corpo.

Ela não tem culpa, só queria que eu fosse com o Justin para Beverly Hills, se ela havia me contado eu me recusaria a ir. Ela pensou em mim e eu a amo tanto.

- Eu te amo, mãe. - abracei mais forte.

- Eu também te amo Shawn, eu só queria você bem, ele estava a disposto em te ajudar. - ela ficou na ponta do pé e beijou minha testa. - E se eu te contasse você recusaria.

Ela realmente me conhece, mãe é mãe. Não importa o que você passa ou tem, ela sempre sabe.

- Eu... Voltei porque brigava muito com o Justin. - menti em partes. - E estava ficando cansado, além do tratamento, eu precisava voltar, precisava voltar para casa, para meu lugar.

- Sobre o tratamento não importa, iremos enfrentar isso juntos. - ela da um sorriso de lado.

***

Como estava sem sono, pois tinha dormido a tarde toda, resolvi arrumar meu material escolar, parece que fazia muito tempo que não mexia na minha mochila, tirei alguns papeis de bala que vivo acumulando, joguei também fora alguns trabalhos já com nota que não irei precisar futuramente.

Se minha mãe sabia que Justin havia me atropelado, Julie também sabia, por que ela não me contou? Talvez porque quando estava em Beverly Hills eu não tinha nem tempo para falar com ela, muito menos botar a conversa em dia.

Me joguei na cama e fitei o teto branco do quarto, não estava com sono, eu estava sentindo falta dele, meus dias vão ser totalmente diferente quando era lá. Talvez ele nem sinta falta de mim, apenas mais um em sua lista, se fosse falar comigo, seria para pedir desculpas... Mas já estava esgotado de suas desculpas. 

Falando nisso, ele me enviou mensagem, precisava botar um basta nisso, respondo com tanta sinceridade, eu estava em casa e precisava seguir a minha vida e sem ele, eu não podia dar ouvidos o que ele iria falar pra mim, sei que ele iria me manipular, fazer que eu voltasse e fingir que nada tivesse acontecido. 

Então bloquei, cortei o mal pela raiz. 

***

Meu celular despertava e acordei menos disposto como ontem a tarde, meu corpo estava doendo, como se tivesse passado um caminhão por cima.

Julie me mandou uma mensagem dizendo que estaria me esperando na entrada do colégio, me arrasto para fora da cama, vou até o banheiro faço minha higiene matinal, tomo um banho e escolho minha roupa, colocando uma camiseta azul quase preta, uma calça preta e uma bota preta. Pego minha jaqueta que estava pendurada na cadeira. 

Minha mãe esse horário já deve ter saído para trabalhar, então, saio indo para o ponto de ônibus, estava com saudades de passar por  aqui, mas o que eu temia o que iria acontecer quando chegar na escola? 

Talvez Jake e seus amigos estariam prontos para me zoar? 

Percebo que algumas pessoas me olhava de relance, olhei para meus ombros e passei a mão em meus cabelos, pensando se algum pombo cagou em mim, para ta olhando. 

Quando sai do ônibus, sinto um vento gélido que faz eu travar, fico com receio de ter aquela recepção maravilhosa que sempre tenho. 

Julie estava lá, como disse, na frente do colégio, arrasto meus pés, como se tivesse preso em cimento, sabia, que eu não queria está aqui, enquanto chego perto de Julie, muitas pessoas olhavam pra mim e cochichava algo,  como se tivesse zombando algo do tipo.

Ela me deu um abraço e passou seu braço no meu, cruzando, então começamos a andar.

- Julie, você sabe né? - disse não olhando para ela, não estava chateado, apenas ela deveria ter me dito. - Você sabe que o Justin havia me atropelado.

- Sei... - sua voz falhou. - Eu queria te contar, mas eu não podia. 

Com certeza minha mãe pediu para que ela não contasse nada. 

- Bem nesse caso, eu te entendo... - eu precisava falar pra ela, desabafar. - Aconteceu algumas coisas, entre mim e ele... - Ela parou e olhou para mim para que eu continuasse. - Eu... eu estou realmente ap... 

- Você é o garoto que foi atropelado? - uma menina baixinha, com seus olhos puxados acabará de me interromper. 

Sem o que falar, apenas balancei minha cabeça com um sim.

- Você virou notícias quando não estava por aqui... - Ela disse, logo chegou um outro garoto.

- Você realmente conheceu o Justin Bieber? - ele já foi puxando um assunto. - Quem dera eu ser atropelado por ele.

- Você conseguiu algum autógrafo? -  Uma garota surgiu do nada, como se brotasse do chão. - Como foi ficar perto do próprio Justin?

Quando vejo, já tinha muitas pessoas ao redor de mim e Julie, fazendo muitas perguntas sobre o Justin. Nenhuma se quer perguntou se eu estava bem, Julie vendo meu desconforto ela pegou minha mão e me tirou em volta daquelas pessoas insanas. 

- Trate de se acostumar, você está na língua do povo daqui da escola. - Julie suspirou. - Parabéns conseguiu uma popularidade.

Oláaa, mais uma atualização!!

Meu objetivo é atualizar todos os dias, minhas provas estão chegando, até lá, só vai ter atualizações <3

Não esqueça de votar e comentar o que estão achando <3

Never Be Alone || SHAUSTINWhere stories live. Discover now